Alterar o idioma do Blog

terça-feira 08 2009

Concursados prometem acampar em frente ao MPE

A Comissão dos Concursados comunicou ao Folha que irá acampar em frente ao prédio do Ministério Público Estadual no dia 15 de dezembro, caso o prefeito não cumpra o compromisso firmado com o MP, de chamar 70 concursados até o dia 14 de dezembro. Segundo a Comissão dos Concursados a Secretária de Administração teria dito a um concursado que a PMT não vai convocar os concursados no prazo acordado (dia 14/12), e sim no dia 05 de janeiro próximo. A comissão pretende mobilizar os concursados para acampar em frente ao MPE pelo tempo que for preciso para que o TAC e o acordo sejam cumpridos.

Um comentário:

  1. Mais uma vez a PMT mostra que não respeita e não ta nem ai para o Ministerio Publico, hoje dia 14/12/2009 era a data segundo o acordo assinado pela procuradora da PMT Idalena Barroso e a sec.de administração Nilda Ferreira para a convocação dos concursados e não foi cumprido o acordo. A comissão dos concursados estara mais uma vez no MP cobrando providencias desses desmandos da atual administração

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.