Alterar o idioma do Blog

sábado 05 2009

PMBD vai trabalhar pela posse imediata de Priante

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Pará, deputado Parsifal Pontes, disse que o partido trabalhará para que na segunda-feira, a sentença do juiz seja cumprida e José Priante empossado no cargo de prefeito. O deputado afirmou não ter ficado surpreso com a decisão “A gente já vinha acompanhando o caso e o parecer do Ministério Público foi muito contundente”, disse.
Parsifal explicou, contudo, que o clima no partido ainda é de expectativa, uma vez que cabe recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o que os advogados do prefeito cassado, Duciomar Costa, estão providenciando. “Mas isso (o recurso) é com o Duciomar. Da nossa parte, vamos trabalhar para que a sentença seja cumprida já”, disse.
Se mantida, a decisão judicial que tirou Duciomar Costa da prefeitura terá forte impacto sobre a atual correlação de forças para as eleições do ano que vem e servirá de combustível para que os peemedebistas trabalhem pela candidatura própria ao governo do Estado, tese defendida pelas principais lideranças do partido hoje. “Sem dúvida haverá um impacto. A Prefeitura de Belém é o segundo cargo executivo mais importante do Estado, perde apenas para o de governador”, ressaltou Pontes. Diario do Pará. Leia mais >>

Um comentário:

  1. tudo isto deve alegra todos do PMDB mais ainda muitos desses partidarios estao aver so os outros de boa e mada APELAMOS PARA nosso lider maior meu amigo JAAABER BAARBALHO POR FAVOR responda amigo emquato a tempo

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.