Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 25 2010

Petistas procuram outros partidos

Envergonhados e se sentindo traídos ao saberem que foram covardemente vendidos pelo Trio Traíra (Ana Júlia, Puty e Paulo rocha) vários petistas procuraram o Miguel (presidente do PMDB em Tucuruí) para se filiarem. Estamos sabendo de muitos que pretendem se filiar ao PSOL e outros procuram outros partidos.

A governadora implodiu o PT de Tucuruí após vinte anos de luta que os verdadeiros petistas enfrentaram para erguer o partido. Os petistas sabem que não vale a pena erguer e lutar por um partido para depois serem traídos e vendidos sem nenhuma consideração.

O cinismo dessa gente é tanta que alguns petistas com altos cargos no município (HRT) tentam justificar a traição da governadora pondo culpa no Parsifal, porque ele não quer votar aprovando o empréstimo de R$ 336.000.000,00 Milhões.

Ora, o Dep. não querer votar em um projeto é direito dele, agora Ana Júlia trair e se vender em troca de apoio político não se justifica de nenhum modo, principalmente se trai o próprio partido e pessoas que confiaram na seriedade e na lealdade de “lideres” que não respeitam e não consideram os seus próprios companheiros, isso é imoral.

A Governadora vende o partido porque é incompetente e não consegue fazer a sua base política por não cumprir compromissos, Por não manter sua palavra não tem a confiança de nenhum deputado, ficou provado que os deputados tem razão, é muito melhor ser oposição ao governo, os petistas de Tucuruí confiaram na governadora e vejam o resultado...

Talvez Deus esteja escrevendo por linhas tortas, será que o povo de Tucuruí merece ser governado por um partido que tem estas pessoas como seus líderes? Sancler ao nosso ver não é um bom prefeito Em outra oportunidade direnos porque, mas pelo menos defende os dele, quer e gosta de ser prefeito, é inteligente, audacioso e tem coragem para lutar.

Quem não tem consideração pelos seus próprios pares vai ter com o nosso povo? O PT não vai governar Tucuruí e se o povo souber votar, não vai governar por muito tempo o estado também (de fato já não governa mesmo).

2 comentários:

  1. Sempre acreditei que era melhor morrer de pé do que viver de joelhos.


    No caso de companheiros defendendo seus cargos mesmos traidos.

    Por favor apontem essas viboras para que tomamos nossas providências.

    Me desfiliarei imediatamente

    ResponderExcluir
  2. A questão do empréstimo é bem simples. A ALEPA já autorizou ao Governo do Estado uma quantia de 1 bilhão e 700 milhões de empréstimos nestes 36 meses de desgoverno. Só conseguiram se capacitar a receber 900 milhões. Pergunto que grande obra foi feita neste estado ? Sabemos que apenas o Gabinete Civil gastou quase 70 milhões no ano de 2009. Dizem am más linguas que foi usado para acalentar a campanha do Sr. Claudio Puty...
    Em ano de eleição aprovar mais 366 milhões para a gang instalada no Palácio dos Despachos é burrice. E o Dep. Parsifal não é burro. Fico triste por esta turma petista que tanto lutaram e se esforçaram para fazer o nome do partido em Tucuruí.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.