Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 25 2010

Termina a enquete: Sancler é um bom prefeito?

Nossa enquete mostra o que já imaginávamos.


A pergunta foi:

Sancler é um bom prefeito?

49% disseram que não, que ele só tem propaganda. 55 votos.

30% disseram que sim, que ele é um bom prefeito. 34 votos

14% disseram que é como todos os outros. 16 votos.

6% que ele é razoável. 7 votos.

Podemos ver que houve um pequeno declínio de aprovação de Sancler em relação à sua votação. É claro que uma simples enquete não tem a mesma importãncia de uma pesquisa, más já é uma indicação da opinião da população de Tucuruí.

6 comentários:

  1. A população de Tucuruí, esta amadurecendo políticamente,e vem acompanhando de camarote o comportamento vil e irresponsável daqueles que desejaram ou tiveram a predisposição de ‘’tomarem’’ um governo legitimo, escolhido pelo povo nas ultimas eleições municipais. Infelizmente essa turma,os Dignitários Socialistas de Tucuruí soterrados por suas insensatezes,parecem que ainda não acordaram,eita povo incorrigível,como se já não bastasse o Desgoverno do PT aqui no Pará,que merecia um titulo bem sugestivo’’ O INTINERARIO DE UM DESATRE ANUNCIADO’’.
    Oh Socialistas, vocês que tantas campanhas perderam,e em derrotas humilhantes deram a volta por cima,elegendo um torneiro mecânico Presidente do Brasil,deveriam aprender com os seus correligionários,a derrota faz parte da vida daqueles que disputam cargos públicos.
    Vocês deveriam sair de cabeça erguida das derrotas, e possível aprender algo nessas situações, ao invés de ficarem suscitando a desarmonia e a desordem publica, ou vocês não são democratas? Á decisão do eleitor deve ser respeitada acima de tudo,ou vocês não respeitam a soberania do voto do eleitor?Talvez os Arautos Socialistas de Tucuruí devam ir a Cuba ou Venezuela,La o voto ainda e de cabresto.
    Ass Cavaleiro Templário

    ResponderExcluir
  2. se fosse uma pesquiza, desde que a coleta de amostra fosse feita aleatoriamente.no caso de 112 pessoas pesquizadas teriamos uma margem de erro de 10% para mais ou para menos.

    Possuo um software para pesquisas eleitorais e um outro de estatística que utilizo para avaliações de prédios casas, e terrenos quando faços projetos para o fno.

    Na campanha eleitoral fiz pesquisas com o professor israel usanto programas de computados. Acertamos em cheio os resultados.

    Eu pense que 1,6% pontos percentuais poderiam ser virados mais é dificil reverter uma tendência.
    tivemos tb a colaboração do sgt Dasilva na tabalação dos dasos no programa
    José Wellington Mourão Véras

    ResponderExcluir
  3. essa enquete e a mais furada de todas... só votaram os petistas... encentivada pela folha de tucurui....que é tendenciosa...ñ me faça rir

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a suposta pesquisa, tão bem externada pelo amigo acima estava INCOMPATIVEL com a realidade, ainda mais se esta pesquisa foi internalizada em território PETISTA. Na época quem não lembra daquela manha inesquecível, a cidade toda VERMELHA, diziam os Pseudo-Socialistas, que seria o Vermelho da Mudança, de um novo momento que Tucurui passaria a viver, sobre a Tríplice aliança: Presidente Mula, Desgovernadora Ana Judas e aquele rapazinho que era candidato pelo PT, como e mesmo o nome dele?Deixem pra lá, mais o certo e que os prognósticos da campanha milionária do PT alardeados intensamente pela Companheirada foram inóspitos, esqueceram de combinar com o restante da população de Tucuruí,aquele açodamento dos Socialistas foi demais.DEUS E PAI,NÃO E PADRASTO COMO ALGUNS PENSAM.
    Ass: Cavaleiro Templário

    ResponderExcluir
  5. é interessante quando fazemos elogios ao prefeito SANCLER vcs não publicam,porque??o espaço é ou não é democrático?aprendão aceitar a vontade da maioria daqueles que não concordão com as suas opiniões,e deixem o prefeito trabalhar, ele ama O nosso TUCURUÍ!!!NEIDE.

    ResponderExcluir
  6. Publicamos TODOS os comentários, provavelmente se os seus comentários não foram publicados aconteceu o seguinte: Ou junto aos elogios ao Sancler você deve ter feito acusações sem provas ou ofendeu alguém. Neste caso o comentário não é publicado, ou ainda por algum problema no envio o comentário não chegou a nós.

    Entenda Neide, não temos nenhum interesse em censurar a opinião de ninguém e não estamos fazendo campanha política, nosso objetivo está descrito na página principal do Blog.

    Como não temos interesses econômicos e nem compromiso com minguém (como a imprensa chapa branca) você pode elogiar ou criticar o político ou o partido que quiser, e até mesmo o Folha, sem problemas.

    Pedimos porém que não mandem vários comentários repetindo o mesmo assunto, pois isso se torna cansativo e é uma perda de tempo (isso não é para você é um comentário geral).

    Um grande e democrático abraço...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.