Alterar o idioma do Blog

sábado 24 2010

Imprensa parcial

Todos tem visto as matérias dos telejornais comentando o caso do jovem que foi preso, torturado, morto e abandonado na rua como um animal pela Polícia Militar do Estado de São Paulo. Pois bem, a imprensa tem dado bastante cobertura ao caso, mas (bendito mas), ninguém culpa o governo do estado. 

Se fosse no Pará a governadora estaria sendo crucificada pela mídia, como se ela mesma pessoalmente tivesse mandado cometer o crime, e o estado do Pará estaria sendo mostrado ao mundo como uma terra selvagem e sem lei. 

Agora em São Paulo isso não acontece, lá eles sabem "de quem estão falando" e caso se metam a besta perdem os contratos milionários de propaganda do governo, sem contar com outros tipos de perseguição, Serra enquanto governador se cansou de pedir a cabeça de jornalistas que o aborreceram. A grande imprensa não tem coragem de envolver o governo paulista nesta história, aqui a culpa seria do governo, lá é só da PM."

Um comentário:

  1. eo caso da mulher assedia sexual pelo o enfermeiro do hospital regional,o que voce diz

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.