Alterar o idioma do Blog

terça-feira 27 2010

Rádio Câmara




Teve início hoje o projeto Rádio Câmara no Blog do Vereador Tom, em que o mesmo disponibiliza o áudio das sessões da Câmara Municipal de Tucuruí. Como todos sabem o presidente da Câmara, talvez constrangido pela atuação de alguns vereadores aliados, encerrou as transmissões ao vivo das sessões do legislativo, deixando ao povo, que não pode comparecer às sessões da CMT, somente a propaganda editada pelo Solano Moraes da Rádio Floresta.

Assim o Vereador Tom (PT) coloca a partir de hoje as gravações da sessão da Câmara Municipal e todos podem acompanhar como se estivessem presentes à sessão, e acompanhar a atuação de cada vereador.


Agora quando disserem ou soltarem algum boato que algum vereador disse ou fez algo, tem como a população conferir se é verdade ou não.


Uma boa idéia e uma bela iniciativa. Parabéns.


Ouçam as gravações da sessão de ontem...

2 comentários:

  1. Parabéns pelo crescimento leitoral - consequência da postura crítica e imparcial dos pensadores e editores do Folha -.
    Agradecemos a divulgação do nosso trabalho. Essa é nossa obrigação. Palavra feita, palavra cumprida!

    ResponderExcluir
  2. Esse Vereador é o único diferencial na camara municipal de tucurui, pois tem moral e personalidade definida pela ética e tranparência com a coisa pública, enquantro os outros 09 são todos farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.