Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 16 2010

PMDB - O coronel está com medo

Do Blog da Reporter

Quem tem medo da verdade? 

O PMDB protocolou ontem, no Tribunal Regional Eleitoral, pedido de impugnação das pesquisas Ibope - encomendada pela TV Liberal - e Veritate, feita para a pós-graduação em Ciência Política da UFPA.

No caso do Ibope, o argumento é o mesmo usado pela coligação Acelera Pará para impugnar a pesquisa anterior. Falta discriminar os municípios onde serão aplicados os questionários.

O PMDB alega também que a amostra de apenas 812 eleitores não condiz com a margem de erro de três pontos para mais ou para menos. Para essa margem de erro seriam necessárias, segundo especialistas consultados pelo partido, aplicar, pelo menos, 1.200 questionários.

Na pesquisa do Veritate, o PMDB contesta a ausência de um responsável citado no protocolo. Os dois pedidos ainda serão avaliados pelos juízes da propaganda eleitoral, Osmane dos Santos e Maria do Céu Coutinho. 
-------------
Nota do Folha - Está claro à intenção do PMDB (leia-se Jader Barbalho) de cercear o direito à informação do povo paraense.

Censurar a pesquisa do Diário do Pará já é um ato altamente questionável do ponto de vista moral, agora tentar censurar e impedir a divulgação de outras pesquisas é o cúmulo. 
 
Está claro que as pesquisas apontam um resultado péssimo para Jader e o candidato Juvenil, qualquer um percebe isso, mas até quando Jader pensa que pode esconder a realidade?

O coronel peemedebista conhece o resultado da pesquisa do Vox Populi encomendada pelo Diário, mas não quer que a população também tenha o direito de saber a verdade. 
 
Quem o coronel Jader pensa que é, para pretender ter o monopólio da informação?

Quem o coronel pensa que é para tentar cercear do povo paraense o direito à informação?

ISSO É UMA VERGONHA!!!

5 comentários:

  1. Do blog do Dr. Edir, diretor do Veritati:

    Pesquisa eleitoral e a impugnação de P.Rocha

    A pesquisa que divulgaremos hoje ainda não captará os efeitos que a impugnação de Paulo Rocha em relação a disputa para o senado. Quando ocorreu a impugnação estávamos já fazendo o "campo" e o grande público só toma conhecimento destas informações nos dias seguintes ao acontecimento.

    Uma coisa já sabemos, Jáder, nos dez dias posteriores à sua impugnação pelo TSE perdeu 12 pontos na capital. Mas uma coisa também é certa, a impugnação de Jáder foi super divulgada, a de Rocha, foi pouco explorada, e talvez este fato minimize as perdas imediatas de Rocha, no que concerne às intenções de votos.
    Postado por Edir Veiga às 09:31 0 comentários Links para esta postagem

    ResponderExcluir
  2. Só o povão mesmo e a base peemedebista não sabe o resultado da pesquisa Vox Populi encomendada pelo Diário do Pará.

    Todo o meio político e todo blogueiro bem informado tem os números.

    Se ninguém publicou ainda é por que a lei não permite, isso é, ninguém publicou nos meios de comunicação convencionais, mas existe um meio de comunicação mais lento e mais antigo, porém nem por isso menos eficiente, chama-se boca-a-boca!

    ResponderExcluir
  3. O "Folha" Acha que a vontade de seus diretores vão mudar os resultados das eleições, o próprio diretor do Veritat, Edir diz que a divulgação da cassaão de Jader foi ampla e a do Paulo Rocha foi abafada, Jader barbalho terá a votação mais expressiva da história política do Pará, isso é fato e não é esse Blog que vai mudar a opinião do povo, se as matérias aqui divulgadas fizesse efeito o prefeito Sacler já era para está na cadeia. Jader, Juvenil e Parsifal, esse último será o único deputado eleito daqui de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  4. "O "Folha" Acha que a vontade de seus diretores vão mudar os resultados das eleições".

    - Depende, todo resultado de eleições depende dos votos dos eleitores, e todos do Folha são eleitores, se depender dos nossos votos sim.

    "é fato e não é esse Blog que vai mudar a opinião do povo".

    - Não queremos mudar a opinião de ninguém, fazemos a nossa parte informando o que está acontecendo e expondo a nossa opinião. Para nós já é o suficiente.

    "se as matérias aqui divulgadas fizesse efeito o prefeito Sacler já era para está na cadeia".

    - A resposta é a mesma, fazemos a nossa parte, o resto é com a justiça.

    "Jader, Juvenil e Parsifal, esse último será o único deputado eleito daqui de Tucuruí".

    - Boa sorte...

    Só para lembrar: Depois manda um comentário dizendo que a pesquisa do Veritate é falsa! Que as pesquisas no passado falharam, blá, blá, blá...

    Aquelas velhas desculpas de sempre...

    Você sabe como é.

    ResponderExcluir
  5. eleitor de jader ,parcifal e juvenil? deixa eu advinhar:e o barbeiro da ponte da star.coitado!
    E DALHE SANCLER!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.