Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 21 2010

Lula acusa Serra de mentir e simular agressão em tumulto no Rio

Presidente comparou o episódio que envolve o tucano com o do ex-goleiro do Chile

Da Reuters, com Agência Estado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva acusou, nesta quinta-feira (21), o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, de mentir após ser supostamente agredido por militantes durante caminhada na tarde da quarta-feira (20), no Rio.

- A mentira que foi produzida ontem pelo esquema publicitário do José Serra é uma coisa vergonhosa. Passaram o dia inteiro vendendo que esse homem tinha sido agredido.

Veja o que realmente aconteceu

O Provocador: agressão é da Globo

A afirmação foi feita após Lula inaugurar o dique seco do Polo Naval de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. O presidente contou que, após saber do incidente entre militantes das duas legendas durante evento de Serra na zona oeste do Rio de Janeiro, chegou a pensar em entrar em contato com dirigentes do PT para que se solidarizassem com o tucano, mas mudou de opinião após ver imagens do conflito.

Para Lula, o episódio "deixou o dia de ontem marcado como o dia da farsa, o dia da mentira". Reportagem sobre o tumulto mostra o tucano sendo atingido na cabeça pelo que parece ser uma bolinha de papel. De acordo com a reportagem, cerca de 20 minutos depois de ser atingido, Serra recebe um telefonema e leva a mão à cabeça.

Segundo a assessoria de imprensa da campanha de Serra, o candidato do PSDB foi atingido por um "pesado objeto", sentiu-se mal e cancelou o restante dos eventos de campanha no Rio. O tucano foi levado para uma clínica onde fez exames e recebeu recomendação médica de repouso por 24 horas.

Farsa: Vejam o vídeo da "agressão". Ele não sentiu nada quando a bolinha caiu. Só depois de ter recebido instruções pelo celular, como mostra a reportagem, é que ele armou toda aquela cena patética. Vejam a careca dele nas entrevistas de hoje, damos um prêmio para quem encontrar alguma marca.

Serra tentou dar o golpe do goleiro chileno Rojas que se feriu com uma gilete, simulando que havia sido atingido por um rojão.

No entanto Serra se esqueceu que o goleiro se deu mal.


Vejam um pacífico tucano (Sen. Arthur Virgílio) ameaçando dar uma surra no presidente da república:


13 comentários:

  1. A Folha só publica o que interessa, a bolinha de papel existiu, foi jogada antes logo em seguida foi jogada um rolo de fita, segundo o perito molina o Serra foi atingido sim por aloprados do PT, PArtido de Terrorista.

    ResponderExcluir
  2. Kkk perito contratado pela Globo. E se foi um rolo de fita? Só doeu depois do telefonema?

    Ta parecendo um candidato a prefeito de Tucuruí que forjou um atentado à bala para ganhar a eleição.

    Essa é velha tucaninho...

    Esse cara é frouxo mesmo, tomografia computadorizada por causa de um rolo de fita que não deixou nem uma marquinha... Se é que foi um rolo de fita mesmo.

    Pensando bem acho que você tem razão, foi fita mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. O Folha deve aguardar um pouco mais os acontecimentos antes de fazer comentários como esses, todos já perceberam que vocês do folha são petistas, mas deviam se mostrar neutros, já que a profissão requer.

    ResponderExcluir
  4. É muito feio para pessoas que se dizem profissionais, fazer esse tipo de comentário, eu não vou votar em nenhum dos dois, pois vou está fora de domicílio, mais o pessoal do folha ta pisando na bola, e feio.

    ResponderExcluir
  5. Na Equipe Folha tem filiados de vários partidos. O Estadão de São Paulo admitiu publicamente que apóia a candidatura Serra e o que é que tem isso?

    Não apoiamos ninguém por que não queremos. Nós queremos ter a liberdade de dizer o que pensamos, e isto seria impossível caso assumíssemos um lado ou um partido. Sempre que dissermos o que pensamos vamos agradar a alguns e desagradar a outros, isso é perfeitamente previsível e esperado.

    Se quiser e isso lhe deixa feliz, pode continuar nos chamando de petistas, para nós tanto faz...

    Mas não percam tempo tentando nos dizer o que fazer ou deixar de fazer, só obedecemos e acatamos a nossa própria consciência, não temos paixão por nada e nem por ninguém, e somos totalmente independentes.

    Outra coisa, nós aqui somos todos voluntários, o blog é particular, e não estamos exercendo profissão alguma.

    ResponderExcluir
  6. Droga, eu já ia falar do candidato a prefeito, kkkkkk. Mas foi muito bem lembrada aquela, hehehe. Isso só demonstra o que esse pessoal é capaz de fazer pra chegar ao poder.

    ResponderExcluir
  7. É feio falar a verdade e dizer o que pensamos? Se assim for, continuaremos a fazer coisas feias.

    Se falamos mentiras é só argumentar com fundamento, caso consiga nos convencer nós admitiremos o nosso erro.

    Reiteramos a nossa opinião, nenhum dos dois candidatos administrou o estado melhor que o outro.

    Isso é um fato.

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim o pessoal do folha no último prágrafo disse alguma coisa * ou - . Porque no Pará essa governadora afundou, mais do que estava.

    ResponderExcluir
  9. Já pedimos para não beber antes de postar comentários.

    O cara está tão obcecado pela governadora que lê até o que não está escrito. Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Pensei que o post fosse sobre candidatos a presidencia.

    ResponderExcluir
  11. Nós também pensamos que o assunto fosse Dilma e Serra, acontece que tem um pessoal tão obcecado pela governadora, que seja qual for o assunto em pauta, eles sempre comentam sobre ela.

    Não há nada a fazer, não é culpa deles, paixão é paixão, é coisa que nem Freud explica!

    ResponderExcluir
  12. já que é para filosofar; PLATÃO disse que quem não tem paixão por nada ou por ninguém não existe ou está morto. Cuidado folha com o EGO pois autossuficiência só foi vista até hoje na teoria mas parece que vocÊs são a comprovação prática né? pelomenos é o que diz o comentário no post: ( não temos paixão por nada e nem por ninguém, e somos totalmente independentes)falou o "guru da política". Também não voto em nenhum dos candidatos a presidência mas seja bola de papel, rolo de fita ou tijolo; não importa deve-se respeitar e repudiar esse tipo de atitude e não levar o fato para o outro lado... então quer dizer que se não lesionar fisicamente pode???

    ResponderExcluir
  13. kkk, p. n. eu nunca ví vcs do folha errados, vcs sempre estão acima da razão e do acerto, só vcs são os corretos, já perceberam, ou não connseguem ver? vcs são sim todos petistas não têm nenhum que não é. Eu sou petista mas sei respeitar as idéias dos outros, coisa que esse blog muitas vezes não sabe, e que sempre se colocar muito além dos outros sendo que não estão..! voluntários do fuxico...!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.