Alterar o idioma do Blog

domingo 07 2010

Você está na profissão certa?

Do portal IG

Teste indica a característica profissional e as carreiras mais indicadas para cada personalidade.
 
Teste desenvolvido com base em indicadores de temperamentos pela pesquisadora Maria da Luz Calegari, coautora dos livros “Temperamento e Carreira” (Editora Summus) e “Liderança, a força do temperamento” (Editora Pearson). 
 

2 comentários:

  1. Técnico de Enfermagem e Enfermeiro profissões mal remunerada.

    Senhores Vereadores!
    Escrevo-lhes este somente para que os Nobres Vereadores olhem com atenção a nossa saúde, hoje se ver em Tucuruí um quadro crítico na saúde e nada é feito para que o funcionamento da saúde em geral venha a ser um atendimento de respeito aos usuários, se toda a saúde está sucateada por que ao menos a mão de obra não é olhada com atenção, temos dois vereadores que saíram da saúde Jones Willer e Chico Enfermeiro de para exercer cargos eletivos, e um que é assessor especial do prefeito Júnior Cabeção e nada fazem para melhorar a saúde, todas as outoclves dos Centros de Saúde estão quebrados com exceções do C.E.O, a falta do material é generalizada e nada é feito o salário dos técnicos e enfermeiros estão se igualando ao de zeladores, hoje é melhor você ser um zelador (trabalhar no serviço geral) do que ser um profissional qualificado. Não tivemos nenhum aumento de salário este ano só isso já seria motivo para não faltar nada nos postos de saúde. O prefeito ainda vai a rádio falar das mulheres.

    ResponderExcluir
  2. O Centro de Saúde que dispensou todos os pacientes é o da matinha, o dentista não atendeu por que estava faltando luvas.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.