Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 31 2010

Caso Battisti e a hipocrisia da imprensa


Na questão do Italiano Cesare Battisti, ao contrário do que tenta mostrar a imprensa, o Lula agiu com coerência e de forma correta.

Lula, Dilma e Fernando Henrique entre tantos outros brasileiros durante a ditadura militar fugiram do país e da “justiça” brasileira que os acusava de serem subversivos (é como chamavam os “terroristas” inimigos do governo na época), inclusive a atual presidente Dilma que também na época estava sendo acusada de participar de "assassinatos" no Brasil foi exilada política no exterior. 

Agora imaginem se os paises para onde fugiram tivesse extraditado os brasileiros de volta ao Brasil? Provavelmente teriam sido assassinados como o foram tantos outros. 

Battisti é acusado de crime político, portanto tem direito a asilo político no Brasil sim, gostem ou não a imprensa e o Governo Italiano, que manda lá na Itália e não no Brasil. A justiça brasileira decidiu que a decisão sobre a extradição do Battisti seria do Presidente Lula e não do Governo Italiano.

Quem é o mafioso e corrupto Silvio Berlusconi, Primeiro Ministro Italiano, para falar alguma coisa do governo Brasileiro e do Presidente Lula?

2 comentários:

  1. Vocês chamam isso de 'imprensa', eu chamo de 'PiG'.

    ResponderExcluir
  2. Só falta a companheira Dilma agraciar o Battisti com uma comenda, ou um DAS, o Lula já o classificou de imigrante.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.