Alterar o idioma do Blog

sábado 04 2010

Movimento quem não deve não teme

O Folha através do seu representante, participou hoje de uma reunião do Movimento Quem Não Deve Não Teme, que tem como principal objetivo fiscalizar as contas públicas.

Vamos apoiar e participar quando convidados, de todos os movimentos e ações da sociedade no sentido de se organizar para fiscalizar as aplicações do dinheiro público e cuidar dos interesses de Tucuruí e do seu povo.

4 comentários:

  1. O que fazem Admildo Medeiros, Rivanier,José André, Cláudia Secretária do Chico Enfermeiro, Joaquim Pepino, Maria de Nazaré, Marilza e outros que tem acesso as contabilidade da câmara para receber tanto dinheiro? Será que o presidente Francisco Enfermeiro está pagando para eles calarem a boca? Alias como vai a fazenda do Chiquinho Enfermeiro?

    ResponderExcluir
  2. A justiça tem que dar um basta nesta situação. O Ministério Publico tem que abrir inquérito para investigar esta situação e o presidente Chico Enfermeiro tem que responder por seus atos e devolver o dinheiro do povo. O Folha está prestando um grande serviço para a população de Tucuruí. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. que vergonha secretário, fugir de uma reunião não por assumir o que você fala em programa de rádio? mostre para a sociedade que você é pequeno mais é homem, assuma o que você fala. falou do HRT e agora está chorando na porta do próprio, que vai assumir o que você não foi capaz de fazer. depois que a Sra Henilda saiu da secretaria a saúde piorou 100%, você não entende nada de controle social, muito menos de saúde, estude mais, quem sabe no futuro você não aprende sobre o assunto, isso é uma reflexão, pense com carinho.

    ResponderExcluir
  4. por isso que não presta tem chefe demais,HENILDA,ZE ANTONIO,SANCLER,AINDA TEM O GENRO DA HENILDA

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.