Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 15 2010

Mudança do HMT - Ministério Público vai realizar Audiência Pública

O Ministério Publico vai realizar Audiência Pública no dia 17 de dezembro de 2010, às 14:00 horas, no Salão do Júri do Fórum de Justiça de Tucuruí, localizado na Av. 31 de Março, s/n, Bairro Santa Izabel, Tucuruí/Pará.

O objetivo da Audiência Pública é de informar a todos os interessados sobre as medidas que estão sendo tomadas em relação ao Hospital Municipal de Tucuruí, no Termo de Ajustamento de Conduta celebrado entre o Ministério Público do Estado e a Prefeitura de Tucuruí.

O Dr. Renato Belini vai conduzir os trabalhos.

-----------------------------------------------
NOTA DO FOLHA: É uma boa oportunidade para que a sociedade discuta a mudança da Maternidade do Hospital Municipal para o Hospital Regional.

Os representantes da sociedade organizada, os representantes do Sindicato dos Funcionários da Saúde no Estado, a Direção do Regional, O Prefeito e os Secretários de Saúde dos Municípios cuja população será afetada por esta mudança, devem discutir a questão tendo em vista o interesse da população, o interesse público, e não os interesses da Prefeitura e do Prefeito, os interesses da Direção do Regional e seus Diretores, ou os interesses do sindicato dos servidores do Hospital Regional. A saúde pública em primeiro lugar.

São vidas humanas, em especial das gestantes e dos seus bebês que estão em jogo.

Vejam bem o que estão fazendo...

4 comentários:

  1. Parabéns para as pessoas corajosas, em se manifestar sua indignação, sendo em público ou em nota na folha, se ficar-mos calado estamos concordando com essa pouca vergonha na saúde,meus amigos,ou raça de gente ruim, que só pensa no bolso? quero lhes avisar, seus canalhas, que dinheiro nenhum salva vida quando chega a hora H, isso é fato.

    ResponderExcluir
  2. Ate quando sofreremos diante de pessoas que discutem saúde como se fosse torcida de futebol em véspera de final?
    Senhores Gestores, profissionais de todos os níveis da saúde, por favor entendam, que temos que deixar o partidarismo de lado e realmente trabalhar em beneficio da saúde.Vamos dar a mao uns aos outros, digo mais, convoco todos os funcionários do HRT,HMT e os amigos da SMS para discutirmos o rumo da saúde, somos nos funcionarios que sabemos o caminho certo e para que façamos com que os nossos governantes nos ou-são é importante mostramos propostas e não os tiramos a dignidade, afinal de contas nossos gestores não deixaram de ser cidadãos e muito menos incompetentes de uma hora pra outra, é importante que os respeitem para que possamos ser ouvidos, afinal de contas é muito fácil jogar pedra em alguem, mas difícil é mostrar soluções.Fico muito triste sim, quando leio tanta falta de respeito entre si, enquanto isso meus pais, irmãos, filhos e amigos... vocês políticos ja pensaram perguntar para seus pais o que eles acham de tanta baixaria e pouca solução?
    pode parecer falso moralismo, mas tenha certeza que é cansaço somente.

    ResponderExcluir
  3. Amigos do Folha, já dissemos mais de cem vezes e vamos repetir mais uma vez: Não publicamos comentários anônimos ou não, com denúncias ou afirmações que não se pode provar.

    Os comentários deste tipo serão apagados, portanto não percam o seu tempo.

    O Folha não será um veículo do mal, não adianta tentar.

    ResponderExcluir
  4. concordo com que o anonimo disse air em cima quando o mesmo diz que tem pessoas brincando cm a saude e diz tambem que dinheiro não vai salvar vidas,
    sabemos disso karo colega, mas tem uma meia duzia de pessoas que não decerão do palanki e continuia em cima tentando se reeleger, não sabendo eles que tem milhares de pessoa que não tem o tal dinheiro para pagar um hospital de boa qualidade, e tambem impede que os gestores municipal construa mas obras no municipio cm o hospital municipal, eles estão cm brincadeira cm a população de tucuruí.
    faça a tal CPI ta certo agora vcs botar uma meia duzia de pessoas no meio de comunicação pra fazer manifestação isso e de mas.
    eu achei muito bonito as colocação da presidente do bairro santa isabel a senhorinha no programa hoje do nilvan, quando a mesma dizia muito indgnada cm as polemicas sobre a mudança do HMT pra HRT, ela tem o apoio da maioria da população pois vcs estão brigando por cargo politicos e o povo na realidade e que sofre????????????
    não consigo entender? hospital municipal esta pra kai em cima das gestante de tucurui
    e o prefeito sancler que construir e o pt não que deixa, tem mas ainda usa meia duzias de pessoas indiota que ja se lançou a candidato pra falar besteira cm palavras bonita. com medo de que o hospital municipal passa pra pro regional.
    fica tranquilos pois e por pouco tempo e porque não vai der mas fucionario publico pra trabalhar na casa de apoio da dona vera ai papai as coisa fica dificio.
    Há mas aq população não são besta sabemos de onde vem essa POLEMICA todas , fique tranquilos vamos dar a resporta na urna do mesmo geito que daMOS PRA O DERLEY
    senhorinha vc esta de parabens pela as suas colocaçãoes e vc tem o meu total apoio meu de de minha familia vc tem moral pra falar, pois faz seu trabalho social sei ganha 10 centavos quantos os veriadores vam no programa do joão marques e diz que a camara não dar condicoes pra eles trabalhar isso e uma Falta De Peroba Na Cara, e vc não e fucionaria da prefeitura e nei do estado, vc não faz parte de neum grupo politico, gostei do que vc falou vc realmente fala a ligua do povão, uma grande abraço não a conheço pessoalmente mas vc tem um grande nome parabens pra vc e todos os presidente de bairro que saõ guereiros apezar de não ganha o que os veriadores ganha MAS TRABALHA MAS QUE ELES VCS ESTAÕ COM NOTA MIL.
    um dia quando vc tiver no radio vou te conhecer pessoalmente e de dar um abraço bem forte ass. Raimundo Teixeira de souza.ru E Bairro Jardim paraiso

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.