Alterar o idioma do Blog

terça-feira 11 2011

Começa a corrida eleitoral em Tucuruí


Já começou a corrida eleitoral em Tucuruí. 

Vejam o que comentam nos locais de discussão e nos bastidores da política em Tucuruí:


Está se formando um blocão liderado pelo PR e PC do B.

A estratégia de um líder do PMDB é lançar candidatura própria, já a de outro "líder" é apoiar quem ele acha que vai ganhar não impostando quem seja ou o que pretenda. A mesma do PMDB estadual no segundo turno para governador.

A estratégia do prefeito é apostar na Ação Social que controla a distribuição de casas, e cartão alimentação (a mesma da eleição passada). Além disso, o prefeito pretende o controle de vários partidos, o mais ambicionado no momento é o PMDB, que está sendo assediado por pessoas que estão tentando se infiltrar no partido e colocar o PMDB como vice na chapa do prefeito. Comentam que existem vários peemedebistas cooptados com serviços prestados para a PMT e com cargos, gratificações e vantagens para parentes. O pessoal do PMDB que está se dando bem devem apoiar o prefeito de qualquer maneira.

O PT é uma incógnita ainda, se os petistas conseguirem resolver a sua eterna briga interna talvez lancem o Tom ou o Jones. Acreditamos que a facção liderada por Paulo Rocha (a exemplo dos cooptados do PMDB) apóie o prefeito, independente do partido lançar candidato ou não.

Os planos “infalíveis” já estão montados, só falta agora combinar com o povo...

E com a PF...

5 comentários:

  1. A grande piada da semana foi publicada no Blog do Miguel Rodrigues: Alfredo Luiz Pinto Machado diz que é pré candidato a prefeito! Grande piada! Não consigo parar de gargalhar! Te cuida Lula, que o super popular Alfredão tá chegando! Ele até vai colocar cerca elétrica no PT para dar um choque em nossa política. Será que vai ser mais uma chapa imbatível do PT-PMDB: Afredão e Miguel Rodrigues. Não vai sobrar voto para ninguém!

    ResponderExcluir
  2. O sonho do Sancler: Charles na Saúde (já realizou), Zé Antônio no Regional (se bem que uma administração como a atual indicada pelo PT já está de bom tamanho), Paulo Rocha na Eletronorte, um vice do PMDB na próxima eleição, o Alfredo (nada pessoal) candidato do PT, Vavá (nada pessoal) ou uma indicação do Deley no Detran, e a irmã na URE.

    Te cuida Eike Batista e Bill Gates...

    ResponderExcluir
  3. Não entendo a surpresa de algumas pessoas em relação as supostas indicações do prefeito Sancler para o governo, ele apoio o candidato eleito a governador e pelo que entendo tem todo o direito de propor nomes para a composição do novo governo que se inicia. E não entendi tambem a analogia com Eike Batista e Bill Gattes.

    ResponderExcluir
  4. Bill Gattes é o mais rico do mundo e Eike o mais rico do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Bill Gates foi o mais rico do mundo em 2009, atualmente o mais rico do mundo, segundo a revista Forbes, é o mexicano Carlos Slim, dono de várias empresas do setor de Telecomunicações: entre elas a Net, Embratel e Claro, no Brasil.
    E sobre o Eike Batista, sim, ele é o mais rico do Brasil e o 9º do mundo.

    PS: com essa grana toda, acho que ele deveria doar algum dinheiro pras vítimas das enchentes, pois qualquer coisa que ele doar não vai nem coçar na conta dele.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.