Alterar o idioma do Blog

sábado 15 2011

E a CPI da Saúde?


Vejam a frase que o vereador Tom colocou no seu Blog:

Foi esquecida?
Não!
Foi negociada?
Jamais!
Vai acontecer?
Sim! Fato irretratável.

12 comentários:

  1. Quando?
    Um dia, um diaaa...

    ResponderExcluir
  2. Eu TENHO UM SONHO!!!Meu sonho é ver a Polícia Federal colocando a pulseira do Roberto Carlos nas mãos desses Políticos pilantras;que se apossam do dinheiro público.PAPAI NOEL mostre-nos para onde foi o DIM DIM da SAÚDE???

    ResponderExcluir
  3. Vamos falar serio CPI em tucurui, nós moramos em tucurui uma cidade a onde os nossos vereadores do governo municipal é os meninos que defende o pré-feito da administração está quase todo certo para os meus meninos vereadores o Santo pré-feito

    ResponderExcluir
  4. Em Tucuruí só aconteceu uma CPI, Talvez nunca mais esse ato se repetirá.

    ResponderExcluir
  5. Para os meus amigos da folha, desculpa mais uma pergunta analisando essa tragédia no Rio de Janeiro fazer uma pergunta a folha será que a Hidrelétrica de Tucurui – Pará tem um plano de evacuação da nossa população sim ou não, e para o pré-feito da nossa cidade ele tem um plano de evacuação da população em caso de risco de rompimento da barragem de Tucurui si a nossa defesa civil tem treinamento e a capacidade mobilização do povo da nossa cidade, e si esse treinamento foi feito onde por quem pelo pré-feito de tucurui, pela Secretaria de assuntos institucional agora que o povo morre mesmo, será que a zeladora Nédia ela é a diretora da defesa civil de tucurui será que ela sabe natação, pó que em caso de enchente vamos espera que morra pessoas para capacitar essa defesa civil da nossa cidade, e os responsáveis pela Eletronorte tem realmente preocupação com quem vivem nessa cidade, vamos pré-feito Santo da administração que esta quase certa

    ResponderExcluir
  6. Vereador Tom merece o trofeu do politico mais incoerente da historia politica de Tucurui. Pois ele passou 2 anos batendo no prefeito Sancler 23, e na primeira chance que teve de encabeçar uma chapa de oposição na camara municipal, ele acabou votando para presidente em um vereador aliado e da mesma sigla do prefeito 23. Não tem credibilidade este vereador Tom.

    ResponderExcluir
  7. A preocupação do anônimo em relação ao rompimento da barragem e a retirada das pessoas que moram ali próximo é válida e verdeira e tem que ser compartilhada c/ todos, pois a coisa é séria, são muitas vidas que correm risco de morte, mais pelo jeito não esperem que o santo Cler vá fazer algo, aqui nessa cidade os políticos são todos corruptos, só se preocupam em encher o bolso de dinheiro, o povo que se explodam.Nada contra a zeladora que faz papel de diretora da defesa civíl, a coitada com certeza está sendo compensada p/ trabalho que beneficiou-a, e o santo Cler lhe deu esse cargo, que é um crime, pois se ela não entende nada de defesa civíl, está colocando muitas vidas em perigo, como diz o anônimo acima só JESUS p/ nos proteger. Ô santinho, coloque alguém que endenda de salvamento e dê outro cargo p/ a nossa diretora, coisa que ela possa desempenhar c/ segurança. E crie um plano emergêrcial caso venha acontecer um rompimento da barragem, salve teu eleitorado Sô!

    ResponderExcluir
  8. Tom isso é verdade? eu não quero acreditar, diga-me que é calúnia, vc foi o único político em que eu acreditei, é mentira não é?

    ResponderExcluir
  9. Meus amigos da folha, não está na hora de trocar essa foto da capa? ela transmite uma sensação estranha quando abre a página, tenho certeza que vcs têm uma foto mais alegre, de desgraça agente já está cheio, é só o que se vê nessa cidade, coloquem coisas que trazem paz, amor e esperança, é isso que o povo precisa.

    ResponderExcluir
  10. nota de falecimento?
    wereneky ferreira ferro conhecido como noquinha o presidente da associação carajas de portadores de deficiencia faleceu na noite do dia 16 as 22;00horas no hospital regional de tucurui.
    ainda não temos informação concreta onde o seu corpo sera velado.
    a única informação e que o seu corpo ira para uma igreja da adventista do 7º dia mas não sabemos de que bairro.
    assim que que obter mas informação enviamos para os nossos companheiros.
    fica aqui os nossos centimentos a familia e os amigos.

    ResponderExcluir
  11. Lamentamos o falecimento do Noquinha. Nossas condolências à família e amigos.

    ResponderExcluir
  12. A foto da capa tem como objetivo chocar mesmo, e lembrar que a corrupção trás a miséria e a morte, e as crianças geralmente são as maiores vítimas.

    A sociedade não pode perder a capacidade de se indignar contra ou maus governantes, que por sua vez tentam passar à população a falsa impressão de que está tudo bem, é só ver as propagandas da PMT.

    E para passar esta imagem, geralmente os políticos compram a imprensa com polpudos contratos de propaganda, pagos é claro com o dinheiro público.

    O Folha não é um site para alegrar e sim para causar indignação contra os inimigos do povo.

    Mas agradecemos a sugestão.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.