Alterar o idioma do Blog

sábado 22 2011

Más notícias


Petistas no programa Tucuruí Agora disseram que o Paulo Rocha é que vai indicar para cargos Federais no Pará. 

E pior, os sem noção disseram isso na rádio como se fosse uma boa notícia...

Já para os cargos no Estado quem indica são as outras velhas raposas.

Pobre Pará, não dá sorte mesmo, um povo tão bom com uma classe política dessa.

Este Estado só vai se desenvolver e ter um bom governo quando o povo der chance aos novos políticos (não estamos falando em idade) e aposentar esta velha, viciada e promíscua elite política paraense.

Tem muita gente boa só esperando uma chance...

8 comentários:

  1. concordo quando voces lamentam que o Paulo Rocha indique os cargos federais no Pará,porém quando este mesmo paulo Rocha tava no poder a opinião de vocês era outra,inclusive devem ter votado nele para o senado a mando daquela que tentou acabar com todo o Pará com corrupções e incompetencia administrativa,aliás até ela com o Puty já estão se degladiando tudo pelo poder,que é só noque vcs petistas pesam.PT no Pará nunca mais.que vcs tentarem um cargozinho com os vereadores de um unico mandato que terão que aí estão.

    ResponderExcluir
  2. O Blog Folha de Tucuruí já publicou 1706 matérias, dá uma olhada em todas e nos mostre apenas uma matéria em que puxamos o saco do Paulo Rocha e nós te daremos razão.

    Estamos nos lixando para quem está no poder, se fizer um bom trabalho elogiamos, caso contrário criticamos, isso é democracia, NENHUM DE NÓS DEPENDE PESSOALMENTE DE POLÍTICO NENHUM (Dependemos apenas dos serviços públicos como toda a população), todos nós trabalhamos e não precisamos puxar saco de político para manter emprego, é assim que funciona.

    ResponderExcluir
  3. Os que quiseram fazer política sem os políticos levaram o país ao caos, Janio Quadros e Collor de Mello.
    A renovação dos quadros na política é uma coisa natural e até fisiológica.
    Forçar a substituição de lideres por outros que querem ser lideres, só porque querem, não nos levaria a nada. Pelo contrário levaria a caos novamente.
    Veja os luas pretas que a Ana Julia tentou introduzir no comando do Estado do Pará.

    ResponderExcluir
  4. Quem eram esses petistas?

    ResponderExcluir
  5. Uns boçais de Belém. Cria do Paulo Rocha.

    ResponderExcluir
  6. As luas pretas, dentre muitos, eram o grupo que denominei de "puteiro", não se preocupem, não é pornográfico, quer dizer Puty, Monteiro e Botelho.

    ResponderExcluir
  7. como ter ânimo na obra de deus com salarios que os pastores na assembléia deus,recebem um salarios abaixo de todos os pastores das igrejas do brasil.o pastor ocelio diz que esta pagando bem,mas não vejo isso nos pastores,se o trabalho de deus crescer nesta cidade 1 primeiramente deus que abençoa,e depois seus companheiros pastores que se empenhan na obra.como o senhor reverendo océlio viveria com 1.000,00 todo mês com sua familia.isso que pastores rebecem em tucurui ,vergonha mesmo.

    ResponderExcluir
  8. gostaria muito de ver tucuruí crescer,afinal é uma cidade q tem tudo para isso. apesar dos pesares,ainda continuo a acreditar nesta mudança.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.