Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 15 2011

Prefeito de Tucuruí, um verdadeiro campeão, quase invencível

 Sancler coleciona vitórias, tanto contra adversários quanto contra os aliados. 

Vamos relembrar a seqüência de vitórias do prefeito:

1 – Como vice-prefeito enfrentou o prefeito Cláudio Furman, vencendo as eleições municipais em Tucuruí.

2 – Venceu e se impôs à ex-governadora Ana Júlia e ao PT canibalizando todas as obras do governo estadual petista em Tucuruí pintando tudo de amarelo (cor da sua administração), e ainda colocando os assessores do PT para confirmar a autoria das suas “obras”.

3 – Venceu o PT em Tucuruí no processo que os petistas moveram contra ele na justiça eleitoral.

4 – Venceu o SINTEP no ano passado, e não deu nenhum aumento para os professores, a exemplo das demais categorias de servidores municipais.

5 - Venceu o Jatene (PSDB) com chefe da casa civil e tudo, enfiando goela abaixo do governo estadual o Charles Tocantins como presidente do COSENS.

6 – Venceu o Conselho de Saúde mudando “na marra” a Maternidade Municipal para o HRT.

7 – Venceu mais uma vez o SINTEP, aprovando o PCCR na CMT, ignorando todas as propostas dos professores.

8 – Venceu mais uma vez ao apoiar a sua sogra como prefeita de Novo Repartimento substituindo o Ex-prefeito cassado Bersajones.

9 – Tem vencido o PMDB e o Dep. Parsifal Pontes, ao impedir a nomeação de peemedebistas para a direção do Hospital Regional de Tucuruí.

Sancler só perdeu uma única vez, quando disse em  várias entrevistas na imprensa local que não nomearia nenhum concursado da PMT. Teve que nomear sim, por que enfrentou a competência, a inteligência, a coragem e a combatividade da Comissão dos Concursados.

Mas temos que reconhecer, a exceção só confirma a regra, Sancler é sem dúvida nenhuma O CARA, afinal 9 X 1, é uma goleada e tanto sem dúvida alguma.

Obs. Não colocamos como vitória (e nem precisa), outras inúmeras pequenas vitórias, inclusive o domínio do prefeito sobre a CMT, isso não conta, isso qualquer prefeito  fez e sempre fará. 

Nem precisa se esforçar, é só colocar no piloto automático... 

5 comentários:

  1. concordo com o folha de tucuruí, pois competência, organização e planejamento foram as marcas da comissão das concursados. em memento algum a comisão se curvou ao poder econômico e politico do furman e do sancler, que tiveram eles sim que se curvarem ao raimundo, pof:ronaldo, andre,edileuza,dr walter e aos demais companheiros que estiveram nessa luta.eles não se deixaram iludir pelo canto da sereia. mostraram como se conquista uma vitoria contra o sistema, pois tiveram como parceiros orgaõs que fiscalizam, quem tenta burla a lei.

    ResponderExcluir
  2. Calma folha aguarde uma dessas coisas que você falou, o prefeito,ele vai ter que desfazer e engolir no seco, desta vez sem um gole de água

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoa do Falha quando vcs falam piloto automático da CMT estão falando do Ademildo Medeiros o Celebro da Casa este é CARA.

    ResponderExcluir
  4. venceu a querra de braço travada para nomeação do DETRAN.

    ResponderExcluir
  5. sabem quem levou bolinho pra o Secretario de saúde.D. VERA

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.