Alterar o idioma do Blog

terça-feira 31 2011

Diretoria da ASERT exclui associados envolvidos em tumulto na Eleição da Comissão Eleitoral

A Diretoria da ASERT excluiu vários associados com base no Artigo 11 do Estatuto da entidade.

Segundo a Diretoria da ASERT, estas pessoas tumultuaram a primeira e a segunda eleição para a Comissão Eleitoral da ASERT, inclusive insultanto e agredindo verbalmente o Presidente e membros da Diretoria, em uma ação intencional, proposital e organizada, com o objetivo de impor a qualquer custo a sua vontade de acordo com os seus interesses pessoais.

No caso da segunda eleição o tumulto foi gravado em dois vídeos que comprovam a participação dos envolvidos.  

As pessoas excluídas são:

Nivaldo Alves Barrosa
Laurentino Pinto Pinheiro
Paulo de Tarso Gonçalves Ramos
Marilene Socorro Pompeu
João Brito Santos (Chimba)
Rogério Teixeira dos Reis

Este foi um dos vídeos postados no Folha de Tucuruí:

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja tava na hora esse povo se acha os donos da verdade!!!!!

    ResponderExcluir
  2. até que em fim alguém tomou uma atitude ai neste orgão estes "cidadões" ai relacionados supostos excluídos não sabem ser apenas servidores querem está sempre com o poder em busca de beneficios motrar que estão acima dos menos favorecidos.
    parabéns esperamos que isso não seja só gabela pra se redimir deste escandalo.

    ResponderExcluir
  3. porque não excluiram o tal de Elizeu q é primeiro Homem q envade à area destinada para os mesários e grita com a atual diretoria da ASERT e si recusa a sair da area.

    ResponderExcluir
  4. Toooomaaaa-teeee!!!!!! BADERNEIROSSSSSS.....DO Prefeito perfeito. HAAAAAAAAA.
    VALEU, PARABÉNS AOS DIRETORES PELA A ATITUDE CORAJOSA.

    ResponderExcluir
  5. Vale apena ressaltar que as exclusões de alguns associados se deu também em função de não prestação de contas,altos débitos com a saúde e comércio, malversação do patrimônio financeiro e não contribuição com o 6% saúde... Acompanhei sempre de perto tudo isso, agora a diretoria da asert, está provando, que não tem medo e honrou a todos os servidores. Agora sim está fechando com chave de ouro sua gestão.

    ResponderExcluir
  6. Convenhamos a cara de pau do Nivaldo e Paulo querendo fazer parte da diretoria da Asert, pelo amor de Deus iria ser castigo demais para os servidores, e a boazinha da Marilene cara de pau... Quero ver até quando os servidores vão deixar ela no sismut, e a divida dela do plano corporativo da Tim um absurdo kd a justiça dessa cidade??

    ResponderExcluir
  7. porque a diretoria ainda nao foi às radios locais para divulgarem essas supostas expulsões? eles nao foram mais esse pessoal acima mencionado sim e ainda fazendo campanha para sua chapa!nao acredito que a diretoria tenha feito o que deveria ainda falta lenha pra queimar nesse fogaréu!
    ----------------
    Nota do Folha - A exclusão é um ato administrativo da Diretoria, e está sendo divulgada no local apropriado, que é o quadro de avisos da ASERT, a divulgação na rádio é uma perda de tempo desnecessária, que não está prevista no Estatuto.

    Fazer este tipo de divulgação na rádio seria constranger desnecessariamente os envolvidos, expor ainda mais a entidade, e gerar uma discussão inútil e pública, que não levaria a nada. Quem quiser saber os detalhes das exclusões é só procurar a ASERT.

    Pelo que sabemos as pessoas excluidas foram substituídas, o Paulo foi substituído pelo seu irmão José Iram, e o Nivaldo por outra pessoa que desconhecemos o nome, por isso as chapas continuam em campanha. Estes são os fatos, acredite quem quiser.

    ResponderExcluir
  8. E tucurui ja aderio ama nova historia james do popular . James ja esta coraçao da nossa terrinha tcurui ja se fartou do passado agora que viver um novo presente em 2012

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.