Alterar o idioma do Blog

sábado 28 2011

Eleição Asert

Estamos publicando a relação de componentes das chapas que irão concorrer à eleição para a Direção da ASERT. 

O primeiro a enviar a relação através de banner foi o Raimundo Concursado. 

As outras chapas podem mandar sua relação ou os seus banners para que sejam publicados.

22 comentários:

  1. Quando vai ser essa eleição?

    ResponderExcluir
  2. vamos votar nessa chapa 2
    pois esse cara e tão certinho que vai mudar a vida de nos funcionario públicos
    ela vai ser melhor que o sancler.
    eu voto e peço voto pra ele.
    porque eu quero ver com os meus olhos e sentir na pele.
    ater porque ele e petista são todos honestos
    carregão dinheiro na cuecas na malas etc...

    ResponderExcluir
  3. Até a cara dele é de homem honesto!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Ae pessoal .... que tal votar na chapa 2 só pra gente depois tirar eles por bandalheira que vão fazer na asert!!

    ResponderExcluir
  4. Estamos esperando a relação de nomes das outras chapas...

    ResponderExcluir
  5. Pelos comentários que li e escuto, acredito que essa eleição vai além do processo puramente de gestão de uma entidade, ela reflete a correlação de forças politicas do municipio e retrata no micro o que já conhemos muito bem.Acompanho como expectador e como cidadão.Mas considero que muito mais importante que os rostos dos candidatos são suas propostas coisa que o blog deveria na verdade se preocupar em divulgar.

    ResponderExcluir
  6. Essa realmente é a CHAPA CERTA PARA ASERT. Voto e acredito que vai continuar a melhorando a asert.

    ResponderExcluir
  7. Olá Guaracy, NENHUMA eleição em Tucuruí é um processe puramente de gestão de uma entidade.

    Veja por exemplo a cooptação do prefeito em troca de favores e portarias para dirigentes de Associações de bairros.

    Se vocês pensam que a única vantagem dos presidentes de associações é o salário de contratados da PMT estão muito enganados, é muito mais que isso, o contrato é apenas a ponta do iceberg, e uma dentre muitas vantagens.

    A ASERT não pode ficar nas mãos do Prefeito e todos sabem a razão. Caso a ASERT não fique com o prefeito no controle ele e seu pessoal vão ser os primeiros a fiscalizar e denunciar qualquer irregularidade.

    A democracia funciona assim, quem está de fora fiscaliza quem está no poder. Se todos se unirem para a bandalheira, e se não tiver quem fiscalize e denuncie, quem perde é a população, a cidade, o Estado e o País.

    O prefeito quer a ASERT em benefício próprio, não está nem ai para os funcionários, uma prova disso é o caráter dos seus aliados baderneiros.

    Vale sempre o velho ditado: Diga-me com quem andas, e te direi quem és...

    ResponderExcluir
  8. "Diga-me com quem andas, e te direi quem és"! Seria Jesus e seus apóstolos ladrões, prostitutas, homens e mulheres corruptos?! Pense sobre esse ditado amigo!!!
    -------------------------------
    Nota do Folha - Agora alguns anônimos querem julgar até o Cristo?

    Jesus andava no meio da ralé e dos bandidos, mas nunca foi um deles, não apoiava os seus atos e nem se comprazia com as suas iniqüidades.

    Jesus estava cumprindo uma missão e procurava salvar os maus e não se unir a eles, ou os colocar a seu serviço, ou os apoiar, ou ainda participar, se beneficiar, ou se locupletar com os seus crimes.

    Jesus é como a flor de lótus, que apesar da proximidade da lama e da imundície do pântano se mantém limpo, alvo e belo à luz do sol.

    Quem quiser conhecer um homem, saiba quem são as suas companhias e com que anda.

    Um homem de bem jamais se sentirá confortável ao lado de bandidos e canalhas, e muito menos participa das suas falcatruas e dos seus crimes, pois suas idéias e atos não tem nada a ver com ele.

    Por favor, não use o nome do Cristo para defender cretinos e corruptos.

    ResponderExcluir
  9. Tanto Cristo como seus apóstolos, inclusive os seguidores dEle hoje são por diversas vezes confundidos com as pessoas com quem andam! Apenas disse que essa história de me digas com quem andas e te direi quem és não é nem um pouco a verdade!!!! PS.: Não fui eu quem julgou Cristo e o condenou!!!
    -----------------
    Nota do Folha - Exemplos de más associações.

    Já sabemos que as más companhias se constituem uma grande ameaça para o individuo, principalmente a quem serve a Deus, no entanto citaremos poucos exemplos que certamente nos alertará.

    Sansão amou a Dalila e teve um fim trágico (Jz 16.4); Salomão amou as mulheres estranhas e na sua velhice teve o seu coração pervertido para servir a deuses estranhos (I Rs 11.1-4); Jeosafá fez aliança com Acabe não se saiu bem, e o Senhor o reprovou por causa daquela união (2 Cr 19.2).

    Os estreitos relacionamentos entre justo e ímpio nunca deram certo.

    Deus dá mandamento a Moisés para não fazer concerto com o povo da terra que iria possuir (Ex 34.12).

    Não ficou satisfeito com o exemplo bíblico e quer mais? Lá vai...

    "Nenhum indício melhor se pode ter a respeito de um homem do que a companhia que freqüenta: o que tem companheiros decentes e honestos adquire, merecidamente, bom nome, porque é impossível que não tenha alguma semelhança com eles."
    Nicolau Maquiavel.

    Se mesmo assim você quiser defender a amizade com bandidos, que faça bom proveito e aproveite para convidar alguns tarados, pedófilos, viciados, traficantes e ladrões para passar uns dias em sua casa. Nós preferimos outros tipos de amizades.

    ResponderExcluir
  10. esistem pessoas que só sabem jogar pedra, nao sou servidor mas acompanho diariamente a folha de tucuruí e até agora so vir esta chapa divulgar os nomes e os rostos de seus componentes, acho que as pessoas que estao criticando devem ser de chapas concorrentes disfaçado de anonimos, voces deveriam e fazer e que nem eles mostrem a cara, afinal bons exemplos foram feitos para serem seguidos.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, esta ai oque eu falei muito tempo atras o raimundo é candidato a presidente ASERT
    a folha se julgava um blog serio, gente por favor vote no Raimundo quero ver ele como presidente, vamos ver oque a folha vai falar, depois vai ser candidato a vereador vamos ver a grande moral da folha

    ResponderExcluir
  12. ao sr ou sra anonimo(a)do dia 29 das 04:46, um conselho va rezar ou fazer terapia porq uma pessoa piadista,advinhona e pessimista como esta das duas uma: ou sua vida se resume em nada ou e um pssoa totalmente descrente que nao tem o q fazer!agora uma ideia para este q parece nao ter nenhuma q se aproveite: qndo fizer comentarios, escreva sem dor d cotovelo e algo que tenha relevancia! um abraço querido(a)

    ResponderExcluir
  13. Posso até votar nessa chapa, mais se me prometerem que vão dar um jeito de começar mais cedo o convênio comercial e acabar com aquela humilhação de todos os meses, é meio dia na fila para pegar autorização de compras,se bem que na minha opinião não precisava de ASERT para se fazer compras em supermercado é só ir fazer cadastro e pronto. ASERT ficaria para gerenciar somente a saúde

    ResponderExcluir
  14. esse kara é corajoso nunca ninguem enfrentou tanta gente poderosa e não recuou graças a ele principalmente muito concursados estão em seus cargos efetivados lutou e venceu o furman luta contra a tirania do sancler e veste a camisa dos menos favorecidos por isso vote sem medo porque ele não é pupilo do prefeito como outros que estão querendo a asert pra ser aliado do tirano.

    eu sou teles me procupo com o futuro desta cidade

    ResponderExcluir
  15. Oi Raimundo Concursado,

    Gostaria q vc divulgasse as Propostas da tua Chapa p/ Concorrer à Eleição da Assert, pois seria interessante q todas as Chapas fizessem o mesmo: Divulgar a Equipe e a Proposta de Trabalho.
    Aguardo retorno e Boa Sorte!!!!

    ResponderExcluir
  16. A Chapa que é ficha limpa, mostra a cara dos seus componentes! Agora pede para demais concorrentes mostrarem as deles, principalmente a chapa apoida pelo prefeito. VAMOS LAR ESTAMOS ESPERANDO!!! Quem não deve não teme! E o Raimundo não deve ele é ficha limpa!!!!

    ResponderExcluir
  17. as cores amarela e vermelho ficaram bem no banner, será porque? e o pessoal do pt ficou do lado vermelho!

    ResponderExcluir
  18. a minha dúvida é se as chapas apoiadas pelo prefeito vão querer que ele aparecça mcomo cabo eleitoral. Será se a presença do prefeito tira votos os será se puxa votos os servidores amam m sampeta

    ResponderExcluir
  19. CARAMBA!! EXPULSARAM A GALERA DO PREFEITO DA ASERT, PUTZ, AGORA AS ABELHAS VÃO QUERER FERRAR TODO MUNDO, TE CUIDA RAIMUNDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Se alguém tem algo contra o raimundo concursado, não sou eu!! Esse cara é o mais honesto de todos esses que já ví, fora aquela corja do sintepp,que ainda nem completaram seus mandatos já querem a asert, tão com muita sede ao cofre!! E o seu jorge continua a ditadura da perseguição, pagando advogado com o dinheiro do servidor, pra perseguir as chapas concorrentes, cuidado raimundo!!! Honestidade tem preço!!!

    ResponderExcluir
  21. Marcos Rogério5/31/2011 7:14 PM

    E uma ótima chapa, acredito na competência desta equipe,mas acima de tudo "onde o PT governa da certo" foi assim com a ASERT, lembre-se como era, vejam o salto que deu, acredito nas chapas que tem petistas no comando.
    --------------
    Nós do Folha só acreditamos em chapa que tenha pessoas sérias e de ficha limpa. Se os candidatos são filiados a partidos políticos ou não pouco importa.

    Ser filiado a determinado partido não quer dizer nada, ainda mais no Brasil que se troca de partido como se troca de camisa. Tem gente boa e tem corruptos incompetentes em todos os partidos e o PT não é diferente dos outros.

    Estamos tratando da eleição da ASERT, e nos interessa saber se a ASERT vai continuar a ser bem administrada, ou se vai voltar a ser o quintal e o comitê eleitoral do prefeito e se afundar novamente em dívidas e bandalheiras.

    ResponderExcluir
  22. tai uma pessoa que o poder avassalador do dinheiro publico administrado pelo santo prefeito nao conseguiu comprar. parabens garoto continue assim para que tucuruí ainda possa ter esperança

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.