Alterar o idioma do Blog

domingo 22 2011

Enquete sobre provedores em Tucuruí

Bom dia! Equipe folha viabilizando um estudo completo da aceitação do publico consumidor de internet via radio em Tucuruí, gostaria de solicitar uma enquete sobre os provedores da cidade de Tucurui; MC-online, Provecon e Tucnet.
Popularidade - Qualidade de sinal - Atendimento - Etc...
Agradeço a Atenção!!! 
Att: Leonardo Miranda 
--------------
Atualização: A Enquete já está ativa na barra lateral direita, agora é com vocês...

22 comentários:

  1. Bem como você já disse né... são 3, agora se for considerar os pirateiros, não saimos daqui hoje.

    Como dizem... "se amassar todos esses no pilão, sai um caldo só". Claro... são todos um lixo só, cai o sinal ao menos uma vez por semana, quando você mais precisa, e é caro pra caramba. Graças a Deus! eu saí desse mundinho e parei de enricar esses sem vergonha.

    No quesito atendimento, Provecom e MC... vou te contar, das vezes que eu estava aí e precisei, nunca vieram no horário combinado, marcavam pra dias distantes e se marcassem no mesmo dia, geralmente não vinham, deixando o cliente sem explicação alguma e sem internet.

    O que vou contar agora até parece piada... uma vez eu vi um "tecnico" de uma dessas empresas que não sabia se quer configurar um IP e uma máscara de sub-rede, na máquina de um cliente, vê se pode uma coisa dessas, fez uma 'caca' do tamanho do mundo e foi embora, sem resolver nada.

    ah! e detalhe, nos casos de visita, em 99,9% dos casos a culpa de ficar sem internet é do cliente, mesmo que não seja, eles nunca admitem a culpa quando eles são os responsaveis por esse serviço porco.

    Bem... acho que é só isso mesmo! Espero ter ajudado.


    É como digo... pior do que isso meus amigos, é ficar sem internet.

    Deixa eu ir curtir minha Banda Larga da Embratel agora... Fui!

    ResponderExcluir
  2. Na realidade só temos 2 provedores de internet em Tucuruí: MC Online e Provecom

    Tucnet e os demais apenas reproduzem o sinal que compram desses dois, causando com isso mais lentidão.

    Temos os piores serviços de internet do mundo aqui em nosso Município e um dos mais caros, pra você ter uma idéia, tem lugar que cobram 100,00 por 10Mbps, isso equivale a toda a banda da MC Online. O que falta mesmo é chegar em nosso Município alguem com uma visão de empreendimento e queira sim o lucro da empresa, mas não em curtissimo prazo como fazem os atuais!!!

    ResponderExcluir
  3. sem comentários, vcs definitivamente são anti-Sancler!!! não existiu em Tucuruí um Prefeito melhor que o Sancler, COMPARE, sejamos franco, quem fez mais que o Sancler? se precisar posso nomear as obras é só pedir. se juntarmos os outros prefeitos talves ainda nem cheguem perto. Vamos esperar as eleições de 2012 para sabermos o que o povo pensa. Só assim vcs darão o braço a torcer. e podem juntar o Petezinho do vereador Jonnes, PR do james popular e todos os outros que a surra será grande... até já!!!
    -------------------
    Nota do Folha - Ora, deixe a timidez de lado e justifique a sua portaria, queremos saber o que o Sancler fez com os quatrocentos e trinta e cinco milhões que a PMT arrecadou nestes 29 meses de mandato. Não vale obra do governo do estado e federal, também não vale as reformas nos prédios dos amigos do prefeito.

    Pode começar pelas salas de aula e escolas... Queremos saber também como ele gastou o dinheiro dos repasses das emendas dos deputados Deley, Gualberto e Parsifal. Começando pelos dois milhões do Bairro Beira Rio (Deley/Gualberto, e passando pelos setecentos mil que a PMT recebeu para investir no trânsito da cidade (Parsifal).

    ResponderExcluir
  4. Ei, não era pra falar de internet, pirou foi puxa saco, tu ganha o que pra ser tão cego, e ao mesmo tempo enxergar tanto pra ver até o que não existe, só sendo muito puxa saco mesmo, eu hen, hum, hm...

    ResponderExcluir
  5. Na moral folha! Vc's estão de sacanagem né? "MELHOR PROVEDOR"? Eu preferia que vocês dissessem qual o "PIOR PROVEDOR" ou "QUAL O PROVEDOR MAIS MEIA-BOCA QUE EXISTE EM TUC" e a mesma coisa vale para a enquete de prefeito. Cada uma hein.

    PS: Ah e sobre o culhão do Sancler... me diga, porque ele não trouxe uma internet que presta, hein? Ah o NavegaPará não vale, pois esse é do estado viu? Seu mamateiro sem vergonha.

    ResponderExcluir
  6. que tal colocar na enquete um outro item? o item nenhum desses ..... vai ficar mais democratico ... kkk

    ResponderExcluir
  7. Acho que houve erro no cabeçalho da enquete, pois a pergunta deveria ser: Qual o menos pior provedor de Tucuruí!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o anonimo, tem que ter um item: Nenhum desses presta. Pois em Tucuruí, praticamente nao tem internet.

    ResponderExcluir
  9. Nenhum deles! todos são ruim...

    ResponderExcluir
  10. VOCÊS SABIAM? É VERDADE!!!

    Caros amantes da grande rede, talvez estejam abrindo novos orizontes para os tucuruienses que ja estão cansados de usar a tecla F5. Isso é realmente um teste de paciência.
    O que vou contar a todos já está em processo de execução, são três grandes noticias:
    1 - A TIM irá implantar o serviço 3G em meados do mês de Julho e juntamente com a VIVO que já tá funcionando em Tucuruí poderá desafogar os provedores locais.
    2 - A OI TELEMAR tem previsão de 60 dias para instalarem o serviço de banda larga em Tucuruí, é isso mesmo, o velox que parece um sonho está chegando, e o melhor de tudo que o valor será padronizado com a capital, planos apartir de R$: 29,00. A OI irá usar a fibra ótica da Eletronorte. Quase ninguém sabe, mas já a algum tempo a Eletronorte possui fibra ótica que vem direto de Belém pela torre de energia para Tucuruí. Finalmente a OI conseguiu depois de muita burocracia $$$convencer$$$ a eletronote em ceder o cabo. A Oi já tem fibra ótica interligando Tucuruí/Vila, faltando apenas fazer a interligação dos dois cabos que irá acontecer perto do Centro de Treinamento da Eletronorte.
    3 - PROVECOM - Sinceramente não sei o que está faltando para o PROVECOM dá uma cartada final encima da MC Online. O Eduardo da PROVECOM ta trazendo um link de 50MB que vem de Belém e passa por Barcarena, Mojú, Igarapé Miri, Vila de Carapajó e Mocajuba. A última vez que tive noticias o link tava em Mocajuba, inclusive ele tá oferecendo esse link para os provedores em Cametá, só que os provedores da terra dos notáveis já tem esses sistema que interliga Belém/Cametá. É, por lá já tem banda larga.
    O Eduardo vem guardando esse investimento sob segredo, mas se ele não abrir os olhos vai acabar tendo que conccorrer com o velox. Já era pra ele tá anunciando e vendendo os links.

    No mês de julho vai aparecer bons serviços por bons preços. Aguardem!
    Um abraço a todos!!! eu não vejo a hora de pedir pra pagina abrir e ela me obedecer, kkk.



    obs: caro administrador, se possivel, coloque esse comunicado na pagina principal para receber comentários e assim nos poderemos observer se mais alguém sabia dessas noticias. (após ler essas observação, por favor exclua)

    ResponderExcluir
  11. Pessoal ainda em tucurui tem um que arrisca ficar bom, so falta o dono dele investir mais, com seus 5mb ainda tem banda sobrando, a medida q vai entrando cliente ele aumenta o link, TUCNET

    ResponderExcluir
  12. Esse anônimo das 20:32 é um gala seca rsrsrsrsrs fala sério como é que se faz um enquete sobre provedor ele vem falar do prefeito Velho tempo... Ei mas ele teria que se identificar p o prefeito aumentar o salário dele rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Para o Anônimo que falou sobre a implantação do Velox.
    Caro amigo me diga, essa Velox que você diz é a Velox 3G, né? Porque pra cabear essa cidade aqui, tá foda velho!
    A Provecom pode ter um link de 1Gbps, mas se não disponibilizar pros clientes não serve de PN, pois estará no mesmo patamar da MC, é bom esse cara ser visionário e seguir seu conselho, porque concorrer com a Oi vai ser meio complicado hein.

    ResponderExcluir
  14. voces do folha tem que cobrar cachê desse doido que fica fazendo propaganda de graça pro sapocler. Só um toque pra ele o assunto aqui é internet tu esqueceu de tomar teu remédio foi pirado. Agora sim falando em internet, faz tempo que eu ouço histórias de 3G em tuc, mas duvido que isso vai resolver nossos problemas, nas cidades onde já tem 3G as pessoas reclamam que o serviço não presta e ainda pra piorar é caro pra caramba, sobre melhorias só acredito vendo.

    ResponderExcluir
  15. hoje dia 20 de agosto de 2011 liguei pra central da oi e me infomaram que já está disponível aqui em Tucuruí a oi velox banda larga.
    Vou fazer o pedido aqui pra mim, se der certo eu lhes falo.
    Nova tucuruí.

    ResponderExcluir
  16. O problema da internet de Tucuruí não são os provedores, creio que o problema seja mais um caso mistico, tem alguma galinha preta amarrada em uma antena wireless em alguma encrusilhada de tucuruí e recentemente acrescentaram uma antena 3g hehe, enfim so pode ser macumba, ta rolando mais uma previsão pro final de setembro pra velox, mas enquanto a macumba não for descoberta não adianta nada heheheh...

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkk. Pô cara, essa foi muito boa, quase babei o teclado de tanto rir...
    Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  18. Sabe o qual é o problema das Empresas que fornecem serviços de internet aqui em Tucurui ? é que todas elas
    sabem que tem limite de clientes para cada card de antena.
    eles sempre colocam duas ou tres vezes mas do que o correto....100 contar que quando voce nao usa o seu sinal eles tiram e colocam para outros usuarios...tentem ficar sem acessar dois ou mas dias para verem...

    ResponderExcluir
  19. "...tentem ficar sem acessar dois ou **mas** dias para verem..." É muito sem noção mesmo; estou me sentindo na idade média diante de tamanha ignorância.

    ResponderExcluir
  20. sou cliente da provecon,mais ultimamente minha internet esta pessima e o mal atendimento pior,quando ligamos para reclamar e com 3 dias que atende e a secretaria mal criada,secretaria tem de saber tratar os clientes estamos fazendo um baixo assinado ou tira ela ou nós tiramos nossa net.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca gostei do atendimento dessa empresa. Desde a instalação até a utilização, o atendimento era uma porcaria, nunca cumpriam os prazos e ainda nos humilhavam com malditas "lista de espera",. Infelizmente quando era cliente tinha que ir todo mês ver a cara dessa pessoa que você fala. Depois que entrei pra Velox, aí que eles foram se importar em me ligar querendo saber porque não era mais cliente deles. #ChupaProvecom hahaha

      Excluir
  21. E essa fibra da provecom, quando vão instalar na cidade ?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.