Alterar o idioma do Blog

domingo 19 2011

Raimundo Concursado é expulso de evento por Secretária Municipal

A Secretária Municipal de Assuntos Institucionais Elizabete (vulgo Bete), expulsou e mandou escoltar o Raimundo Concursado e outros integrantes da chapa 2, do evento comemorativo do dia do vigilante (que na verdade é amanhã, dia 20). O evento foi hoje ao meio dia na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). 

A Secretária que organizou a comemoração proibiu os vigilantes de levarem a família, incluindo as esposas, no entanto ela mesma levou vários familiares, aderentes, papagaio, periquito e tudo o que tinha direito. O Raimundo e algumas pessoas da chapa foram, já que a maioria dos vigias são associados da ASERT e tem vigia na chapa. A Secretária não gostou e argumentando que a festa era DELA, e não era política(?) e o Raimundo não é vigia, o expulsou mandando que o escoltassem e seus acompanhantes para ter certeza de que ele sairia.

Tudo bem que a festa era para os vigias, no entanto os familiares da Secretária não são vigias. Ao levar seus parentes e aderentes em uma festa em que até as esposas dos vigias foram proibidas de entrar, a Secretária abriu precedente, e dizer que a festa era DELA, dela uma pinóia, a festa era dos vigilantes e organizada com dinheiro público.

Mas este fato demonstra a prepotência e a grosseria de algumas pessoas despreparadas e sem equilíbrio que estão na administração da PMT, eles acham que são superiores a todo mundo e, portanto tem o direito de fazerem o que bem entendem e passar por cima de tudo e de todos. São pessoas vingativas, orgulhosas e violentas. O poder não muda o homem, apenas o desmascara. O prefeito como político que é, deveria escolher melhor seus Secretários.

É claro que na PMT existem Secretários educados e que sabem tratar as pessoas, como por exemplo, o Chefe de Gabinete, o Secretário de Agricultura, Serviços Urbanos entre outros... Alguns membros do Folha são bem conhecidos, e muitos estranham que apesar das críticas às vezes duras que fazemos, o nosso relacionamento e o nosso tratamento para com algumas pessoas da direção da PMT e da CMT é pautado pelo respeito e pela educação. Jamais tratamos qualquer pessoa com grosseria e de forma desrespeitosa, a não ser quando agredidos, e mesmo assim no último caso. Mas isso é da nossa natureza, da nossa formação, e de berço. Infelizmente nem todos tiveram a sorte de ter tido uma boa criação.

Temos que saber diferenciar o que é política, o que é interesse público e o que é questão pessoal. O debate tem que ficar no campo das idéias, isso é democracia, quando um agente público parte para a grosseria e para a violência, é sinal que o governo perdeu a linha e o rumo, está sem comando, à deriva, perdido em sua própria ilusão de poder.

Existem pessoas na PMT que em vez de Secretarias deveriam estar chefiando estábulos, mas de pangarés, já para chefiar estábulos de cavalos de raça não serviriam, por que os cavalos puro sangue tem que ser bem tratados. 


Algumas pessoas que tem cargo público acreditam ser tão importantes que se julgam no direito de maltratar os outros, se esquecem que tem dia e hora marcada para perderem seus cargos, se esquecem que o tempo está passando e que cada pessoa que maltrata é um um adversário a mais. Esquecem que quanto mais alto o cargo, mais tem a perder, e mais se tornam vidraças.

Esquecem ainda que a política é como nuvem, muda a todo o momento, portanto nunca devemos trancar portas e queimar pontes, nunca se sabe quando precisaremos passar por elas.

21 comentários:

  1. covardia das grossas, ela é um pau mandado! deixa quieto! um dia essa nuvem passa! e o céu brilhará outra vez! sem esses incompetentes na pmt.

    ResponderExcluir
  2. Nesta mulher, que é funcionária cedida pela Câmara Municipal, o que mais se destaca nela é a prepotência, que se iguala à sua imensa ignorância. O prefeito deveria devolver esta pessoa com urgência, pois se ele já não tem uma boa imagem perante a população, uma proximidade com esta secretária só pode ser prejudicial.

    ResponderExcluir
  3. Ramundo voce precisa colocar-se no seu lugar nao e dessa maneira que voce vai chegar em algum lugar voce nao precisa disso todos que trilharam por este caminho hoje nao tem prestigio algum o povo nao gosta de pessoa que persegue alguem voce era um forte candidato a presidente da asert mais pelo teu compotamento veja so o que vai acontecer esse e um conselho de quem ainda te adimira

    ResponderExcluir
  4. Acredito na pessoa do Raimundo e sei que existem outras formas de pedirem para as pessoas se retirarem de um lugar sem ser tão ignorante e mal educada. Elizabete precisa voltar para os bancos de escola e rever sua postura como secretária municipal.Continue sendo essa pessoa humilde que és Raimundo.

    ResponderExcluir
  5. Isso é persiguição ao RAIMUNDO CONCURSADO! Eu estava lá e vi que a unica chapa que foi espulsa e escotada por segurança foi a chapa 02, as outras chpas que lá estavam nada aconteceu! será que porque a chapa 03 e 05 e e a chapa apoida pela PMT. Nao adianta vcs persiguirem o Raimundo não adianta envestigar a vida do mesmo pois nada irao encontrar ele não tem rabo preso com ninguem e dia 28 e chapa 02 na cabeça . Prefeito essa voce nao vai levar. A sra Beth está se achando!!!!!! e Beth como a carne e roa até osso porque essa mordomia vai acabar! pode esperar!!!

    ResponderExcluir
  6. Lembrando a todos que a Telma da chapa 1, também foi expulsa do evento ,assim como seria qualquer um de chapas oponentes a chapa da prefeitura, a 5, que fez campanha a vontade, e depois disfarsou que tinha sido expulsa. eu vi isso...

    ResponderExcluir
  7. quem usa do seu direito a ninquém ofende.
    ---------------------
    É bom que se lembrem disso quando quiserem se queixar do nosso direito à resposta e à crítica. Vale o velho ditado: Chumbo trocado não dói, bateu levou.

    ResponderExcluir
  8. acho que a chapa 05 só nao foi expulso devido a presenca do senhor paulo de tarço, pois todos nós sabemos de sua influencia junto a secretaria de administração nilda, de ter sido este o motivo da chapa 05 nao ter sido espulsa e escoltado como a chapa 02

    ResponderExcluir
  9. Raimundo, é realmente de se admirar que alguém que esteja concorrendo a uma eleição como esta esteja tomando tal atitude! Concordo com o Anônimo acima quando diz que antes você até concorria com as outras chapas, mais ao decorrer do que acompanho no blog seu rendimento tem caido e ja está em quase 0, podemos vê a sua falta de amadurecimento!
    Sempre olho suas postagens, sempre acompanho mais nunca me posicionei, pois bem, dessa vez resolvi responder por está presente ao local quando tudo aconteceu e posso comprovar mais uma vez a sua infantilidade.
    Porque não é mais fácil pra você contar as coisas exatamente como elas foram?
    Porque não diz que a Secretária primeiro se aproximou de você com toda a educação, falou que não queria panfletagem, pediu pra que vocês da chapa 2 parassem de distribuir e de fazer campanha, pois aquela festa não era para fins de campanha e sim em homenagem aos vigilantes, em nenhum momento pediu para que a sua turma se retirasse, apenas pediu para pararem de panfletagem, quando ela virou as costas vocês, com a má educação que tiveram, continuaram a panfletar e distribuir suas propostas, foi ai que ela se irritou, pois já tinha ido até você e pedido para que parasse, como nao foi por bem, foi por mal, foi preciso entender no "grito" para que você parasse e tomar tal atitude para quem sabe você ter controle!
    E quanto a chapa 5, eles também foram convidados a se retirar, mais diferente de vocês, eles foram numa boa, esperaram o momento em que não chamassem tanta atenção, pagaram a conta deles e se retiraram, sem maiores problemas, sem precisar briga e nem ser escoltados.
    E ao contrário do que voce diz aqui no blog, o evento era particular e não publico, o fato de ser um evento da prefeitura não significa que tenha por obrigatoriedade ser publico, todo dinheiro investido ali foram de doações e toda a bebida e comida também, é uma pena que vocês não tenham tal credibilidade para conseguir montar um evento como a Secretária teve.
    Espero que você publique esse comentário, e espero que repense nas suas atitudes, pare de se preocupar com o que as outras chapas tem feito ou deixado de fazer, faça a sua campanha, já que você não tem rabo preso, então não tem com o que se preocupar, e da proxima vez seja mais educado ao ir em uma festa sem ser convidado.
    Você disse: bateu, levou! Cuidado, você ainda vai apanhar muito se continuar agindo dessa forma, imaginei que você fosse um pouco mais adulto á ponto de encarar que você foi incoveniente e mal educado. Tudo o que você falou no posto é realmente verdade, mais que se você lê pensando em você vai ver que todas suas criticas á Secretaria foram á você mesmo.
    Pense bem, a sua eleição não vai ser ganha com criticas, e pode ter certeza, se você tinha algum voto entre os vigilantes, depois dessa atitude você perdeu todos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Olha amigos, pode até ser verdade o que o anônimo disse, no entanto é estranho que justamente a chapa 5, apoiada pelo prefeito e seus secretários, liderada por um ex-membro da ASERT (Paulo de tarso), expulso da associação por fraude, e protagonista das cenas lamentáveis de grosseria e violência nas eleições para a Comissão Eleitoral da ASERT, documentadas em vídeo, que seja a única chapa a "se comportar" na tal festividade.

    Outra coisa, doações??? Todos sabem como são as doações de campanha, ainda mais quando representantes de uma prefeitura rica como a PMT fazem os "pedidos" aos empresários locais. Acham vocês que nascemos ontem?

    façam um teste amigos do Folha, vão até os empresários que vendem para a PMT e contribuiram para a tal festa, e peçam (doação) para a festa da sua comunidade ou do aniversário seu filho...

    Ninguém dá nada de graça para ninguém, isso é papo furado, e todos sabem disso.

    Nos façam o favor de não insultarem a nossa inteligência e a inteligência dos visitantes do Folha. Deixem de ser hipócritas, com quem pensam que estão falando?

    Agora façam o que fizerem, quem vai decidir são os servidores municipais, que não são os idiotas que vocês pensam que são.

    ResponderExcluir
  11. Meus amigos do Folha,esse Secretaria prepotente e arrogante como esse tal de Assuntos Institucional ela, demonstra ter o que mais se destaca em uma xxxx,só sabe berrar e xxxxxxxx,mais o tempo está acabando para ela e para esse Santo pré-feito só espero que no dia em que eles saírem da Prefeitura de Tucurui,eles não deixe o chão cheio de xxxxxxx por que meus amigos do Folha tem que ter muita água pra lavar esse lixo deles.

    ResponderExcluir
  12. Nos disseram que estão planejando entregar cestas básicas e vale gás para os funcionários municipais em troca de votos para a eleição da ASERT. Uma prática habitual nas eleições de um certo “sindicato” pelego.

    Pedimos aos servidores que pensem bem: Vale gás e cesta básica só duram um mês (quando duram) e a eleição da ASERT vale por dois anos, e as conseqüências de uma má administração pode durar muito mais que isso. Estes “presentes” podem lhes custar muito caro.

    Se estiverem precisando muito, peguem a “propina” eleitoral e votem certo para o bem da ASERT e de vocês mesmos, mostrem que são mais espertos que “eles”.

    ResponderExcluir
  13. estivi la e presenciei o ocorrido e posso dizer com todas as letras que em nenhum momento a secretaria citada acima foi gentil com o raimundo, eu acho que o amigo ai de cima é um baita de um puxa saco e deveria escrever um livro pois fantasiou legal, até transformou o vilao em mocinho. e a desculpa que ela usou pra deixar o senhor paulo de tarso na festa foi mais esfarrapada ainda dizendo que o mesmo estava representando a secretária de educação, sendo que ele trabalha no prédio da prefeitura e mesmo que colace a desculpa e os componentes da chapa apoiada por ele ficou representando que la? mas como devemos ser impaciais fica aquir registrado que a secretaria saiu de mesa em mesa recolhendo o material de campanha das chapas, ou fez que recolheu!

    ResponderExcluir
  14. essa onda de politica suja ja e um hob desses bando de corrupto,compra de voto ja e umfato e por isso que estou com vc raimundo e se for posivel gostaria q vc abrice uma emquete pra ver o ibop de cada uma das chapas.

    ResponderExcluir
  15. Gente, eu não estive nessa festa mas a partir do momento que é uma festa promovida por um órgão público, caso PMT, não deveria ser um evento com tal arbitrariedade, pois sabemos que até os móveis sejam da casa do Prefeito,secretários, empresários, amigos e familiares assim como os das casas dos vereadores, assesores, secretários e puxa sacos foram pagos e continuarão a ser pagos com o nosso dinheiro. É uma vergonha aceitarmos essas atitudes ilícitas mas enquanto a população agir com vendas nos olhos, infelizmente vamos ter que conviver com essa falta de Ética.
    Aproveitando essa oportunidade, quero parabenizar a policia pelo ato ocorrido em Novo Repartimento, quero dizer que mesmo sabendo que esses ladrões não vão ficar muito tempo na cadeia, mas se tivessem vergonha na cara, por si mesmo eram excluidos dos servços públicos, uma vez que não tem valores tanto ético quanto moral para assumires cargos políticos e públicos.
    Acredito que a imprensa em geral poderia contribuir mais para a ÉTICA, OS VALORES E OS BONS COSTUMES, (valores esses que vem de berço, mas como muitos políticos já nasceram em berços comprados com dinheiro público, isso não faz diferença na vida deles) denunciando pelos canais de comunicação as irregularidas praticada por esses canalhas corruptos do nosso municipio assim como a Rede Globo fez ultimamente denunciando irregularidades de prefeituras de todo o pais que por sinal até a Prefeitura de Breu Branco foi noticia no fantástico.
    Não acaba, mas com certeza minimiza e entre" ", até são punidos e desmacarados.

    ResponderExcluir
  16. ei gente eu tenho uma novidade?????? pra vocês?? o raimundo hoje foi na radia filadeufia e quando chegou la se encontrou com a presidente do baiiro santa isabelKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quase deu pauuuuuuuuuuuuuu ele teve a coragem de ir complimentar a senhorinha e ela com a cara de mal olhou dentro dos olhos dele bem seria sem falar nada e o raimndo da chapa 2 ficou com a mão estendida esperando ela dar a mão pra ele e ela com um olha de mal quase se levantando para agredir-lo foi quando uma diretora de uma escola perguntou pra senhorinha o quera o que estava acontecendo, e ela sem pedir segredo e em voz alta disse que não complimentava e nei falava com pessoas falsas ela chamou o raimudo de falso sem carater e o mesmo ficou com a cara mechendo sem graça. e tem mas ela disse que os presidente de bairro que tivesse vergonha na cara não apoiava a chapa 2 e segundo eu soube que esta encabeçado pela a senhorinha um grupo de presidente de bairro ir na eleição da assert todos os presidentes de bairro uniformizado com a fraze?? dizendo repudio a chapa 2. pega raimudo vc ta mal os presidente de bairro ta dando o troco pra vc queiro ver bem de pertinho tudo isso acontecer os presidentes de bairros estam revoltados e com muita rasão o cara não respeita niguem que se aparecem encima de todos raimundo vc se ferrou.
    ---------------
    Nota do Folha - É como afirmamos, educação é de berço, o Raimundo é muito ingênuo, pacífico e educado.

    Nós da equipe Folha já dissemos a ele que este pessoal é ignorante, corrupto e não merece consideração, pela equipe Folha esta pessoa deveria ter sido denunciada à justiça e obrigada a devolver o dinheiro que recebeu indevidamente.

    Esta turma só entende a linguagem do coice, mas o Raimundo não aprende e não nos escuta. Espero que agora, depois desta ele aprenda.

    Pena que não aconteceu isso com outros membros da equipe Folha, nós saberíamos tratar com este tipo de gente.

    É lamentável que líderes comunitários usem o povo e as suas necessidades para conseguir empregos na Prefeitura e vantagens pessoais. São parasitas, mentirosos e enganadores. Enquanto o povo passa necessidade, eles se dão bem. Isso é uma vergonha!!!

    Agora mesmo é que vamos fiscalizar e denunciar quem está se vendendo a troco de vantagens e empregos na PMT.

    Só para informar, a maioria dos presidentes de bairros são sérios, e felizmente os presidentes de bairros que são corruptos, vendidos e sem caráter não votam na eleição da ASERT.

    Vejam amigos servidores municipais, quem são as pessoas que querem controlar a sua associação. Os que defendem os corruptos são corruptos também, e estão defendendo a si mesmos e aos seus privilégios.

    ResponderExcluir
  17. nao consigo entender a cabeça do ser humano sou muito novo tenho 45 anos quando me entendir como gente a politica nunca modou so muda os atores o papeis sao os mesmo sera que agora chegou o messias o salvador da patria ? queria saber de que patido e esse vice prefeito que foi preso no repartimento [seja dono do seu silencio para nao tornar escravo de suas palavras] tucurui nao precisa de outro TIRADENTE

    ResponderExcluir
  18. como é que uma pessoa se presta a escrever tanta mentira, eu estava la e a unica coisa que ela fez foi nao descruzar os braços e falar que nao comprementava gente falsa,sendo que a propria queria que o raimundo pactuace com a iregularidade dela, pois presidente de bairro nao pode e nem deve ter vinculo empregaticio com a prefeitura a nao serem caso de concurso e digo mais moro na santa isabel, crescir com a senhorinha e sei que ela uma oportunista, que soube se fazer a custar de brigas infundadas com muitos que vejo por ai, na ocontribui com nada para sociedade so quer aparecer, e faço uma pergunta pro anomimo do comentario acima, me diz o que uma pessoa dessa ja fez pelo nosso bairro? eu respondo nada! porque esta de rabo preso com a prefeitura. as palavras que ela falou pro raimundo servi pra ela mesma, e se realmente nao falasse com gente falsa nao deveria nem se olhar no espelho. parabens raimundo continue assim tratando o mal com o bem e nao baixe a cabeça com pessoas que nao somam em nada na vida das pessoas e pro anonimocom dor de cortovelo posso dizer que voce aumentou legal a historia e viajou na maionese.

    ResponderExcluir
  19. e o folha só bla bla bla ......

    ResponderExcluir
  20. É bem a cara da Senhorinha mesmo, se vende pro prefeito e fica com raiva de quem fala e mostra a verdade. Isso é coisa de gente mau educada, que se esconde por tras de associação pra pegar uma "merreca" da prefeitura já que não tem capacidade de passar num concurso ou arrumar um emrpego. O pior é que a maioria das associações de bairro de tucurui tem como presidente figuri nhas repetidas.

    ResponderExcluir
  21. sempre tive curiosidade de saber quanto que um representante do povo,como alguns presidentes de bairro,recebiam pela traição que faziam com seus "vizinhos".confesso que a decepção foi grande ao saber que se vendem por tão pouco,por apenas 800 reais e alguns trocados !! e se não bastasse,ainda ficam com raiva porque o folha divulgou isso para o povo ficar sabendo,devia ter vergonha de se vender por tão pouco,o JUDAS ISCARIOTES ficaria decepcionado com uns discípulos desses!! RAIMUNDO,muito me admiro de vc ainda tentar manter diálogo com esse tipo de gente,a única linguagem que conhecem $$$$ !!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.