Alterar o idioma do Blog

sábado 04 2011

Chapa 4 manda a sua apresentação

A chapa 4 enviou a imagem de propaganda com os seus integrantes.

Lembramos que as outras chapas podem fazer o mesmo.

10 comentários:

  1. Mal dá de ver a foto deles, o nome então... nem se fala.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito engraçado, tanat gente querendo defender os direitos dos servidores, a Núbia representante da chapa 4, mal fala com seus próprios colegas nas escolas em que trabalha, falo isso pois já trabalhei com ela em duas escolas diferentes, além do mais não sabe ouvir, só sabe impor suas idéias, e quando não acatamos fica até sem falar. Agora quer defender os direitos dos servidores, Núbia, vai pra sala de aula é que é.

    ResponderExcluir
  3. vc anonimo 06 seg-feira, não sabe e não conhece, se esconde atras do anominato,só pra queimar quem busca ajuda o servidor,como qualquer outro, axo que não conhece a prof.nubia, e fica denegrindo sua pessoa.Uma pessoa que sabe falar/ouvir/discurtir se chama nubia, assino em baixo. Devemos ficar no campo das ideias e nao falar mal. Convide-a pra conversar sobre sobre Asert, com certeza vai te ouvir pra qualquer assunto,inclusive eleição asert, caso vc é associado.

    ResponderExcluir
  4. Uma ditadora é isso que a Nubia é, não sabe ouvir, presenciei ela discutindo com a presidente da comissão eleitoral 2011, a presidente não conseguiu falar pois a mesma estava se achando, Nubia vc não serve para administratar e sim deveria trabalhar no matadouro ou volte para o quartel vc continua presa no regime.

    ResponderExcluir
  5. Francisco Carvalho6/07/2011 8:28 AM

    tai mais uma chapa que teve coragem de mostrar as caras! Kd as outras?

    ResponderExcluir
  6. quem fala mal da chapa 4, é porque não tem argumento, e esses que se escondem na escuridão do anominato, devem se recolher a sua insignificancia. Quem fala mal, não é sensato em suas ideias e não merece ser nada, apenas a pessoas amarga que é. Força a todos da Chapa 4. A vitória tem sabor de mel.

    ResponderExcluir
  7. Ela não se dar bem nem com o povo da própria chapa!!!

    ResponderExcluir
  8. Prefiro ficar no anonimato sim, seu LSL, que tbm não deixa de ser um pseudônimo "LSL", quanta coragem vc tem em colocar LSL, a Núbia tem sim que voltar pro quartel de onde ela veio. Votem em outras chapas. Raimundo concursado ou na chapa da Telma, outra coisa, sou associado sim.

    ResponderExcluir
  9. Bacana mesmo é a situação da Chapa 5 do Sr Paulo de Tarso que mais uma vez teve a cara de pau em conjunto com o Nivaldo de vir candidato pleiteando a diretoria da asert, se ferrou, mas colocou o irmão Iran como fantoche a frente da chapa agora . Serivodres não vamos deixar o Paulo tomar conta da Asert chega de xxxxx, e de embromação com o servidor... cuidado façamos a escolha certa dia 28 de junho!!! Quqlquer chapa menos a 5!!! Ela é a chapa da Prefeitura fora chapa 5.

    ResponderExcluir
  10. eleição vc defende seu ponto de vista e mostrar suas propostas, quando certo candidato, vê que não dá conta, começa a atacar, folha por favor peça ao candidato da chapa 2, não atacar a chapa 4, apenas estamos trabalhando, a chapa do sr. raimundo vive atacando a chapa 4, dizendo que está vendida à pmt, é mais um erro dele, quer a força ser querido pelo associado, mais não é assim que se ganha. Então Chapa 2, para de atacar a chapa 4, vence pelos meritos. esse tipo de politica o povo já conhece, deixa de mané chapa 2. Quem nao dá conta, pede pra sair. e deixa a chapa 4 fazer sua campanha.
    -----------------
    Nota do Folha - Essa é muito velha, você está tentando promover a sua chapa se fazendo de vítima, faça como as outras chapas estão fazendo, converse com os funcionários e faça as suas propostas.

    O Folha não está fazendo propaganda contra ou a favor de chapa alguma, e não vamos aceitar que você ou qualquer outro tente nos usar para promover a sua chapa e atacar as outras.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.