Alterar o idioma do Blog

sábado 04 2011

CTTUC na mira do Folha...

Hoje ainda, novidades sobre a CTTUC.

13 comentários:

  1. A matéria sobre a CTTUC fica para amanhã.

    Estamos esperando a entrega de um documento e algumas imagens...

    ResponderExcluir
  2. Raimundo, você acha que um dia você será feliz cm perseguições a todos e a tudo, Procure algo pra sua alma, ex; Jesus. Acredite, pra ser alguém na vida não e necessário derrubar os outros, Faça sua escada sem atropelar os outros. Pense nisso, Quem sobe sem poder. kai sem quere só e questão de tempo. falo isso não por ser seu inimigo,pelo contraio desejo seu sucesso, + desde que seja honestamente, se tem que divulgar divulgue,mas cm responsabilidade,e não omitido erros de amigos seus,vc so responde algo que lhe interesse, vcs nu7nca divulga nada do seus aliados, e quando alguém aposta em um comentário, não colocar e quando colocam, por vacilo, vocês retiram em seguida,que e o caso do comentário da Naira das graças da bica. pra ser honesto e digno cm vc falar, porque tirou o comentário, e ater hoje nunca respondeu o que lhe perguntaram. Faça isso seja honesto ou corrupto, em duas mesas não dar pra sentar. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. nao entedir que ele falou!!!

    ResponderExcluir
  4. Falta pouco mais de 1 hora pra acabar o Domingo e até agora nada de matéria da CTTUC.

    ResponderExcluir
  5. Ha anônimo de domingo ultimamente o Raimundo promete e não ta cumprindo nada.
    Ele prometeu a mostra aqui as associações de bairros, chapa branca, sabem o que aconteceu nada, a única coisa que ele fez foi botar o nome de um bairro aqui, não tinha nada haver com que ele tinha dito.
    Tem mas quando deram a resposta pra ele se fez de doido não respondeu,
    ater porque tinham apostado numa matéria de outro presidente de bairro e como essa pessoa e protegida dele,e do tom,Dione,e do roque vam, imediatamente tiraram,e tem mas ater no momento ele não se explicou o porque foi retirado a postagem que a dona Naira das graças fez,
    Aí meu amigo não dar mas pra acreditar o que esse cara põem aqui,pra mim acabou credibilidade,
    Ha eu acho que ta acontecendo isso aqui e porque ele agora e candidato, e vcs sabem políticos mentiroso, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Essa é mais uma mentira do folha. Vocês lembram da novidade que eles tinham pra contar e até agora nada. 100% decerteza que não tem nada a dizer ou ja pegaram algum nessa estória. kkk.
    ----------------
    Nota do Folha - Corta essa amarelinho, acontece que só publicamos alguma coisa quando podemos provar, para terem uma idéia, só publicamos uns 10% do que chega ao nosso conhecimento.

    Acontece que muitas vezes temos a certeza de que teremos as provas em mãos e que o fato é verdadeiro, mas podem acontecer imprevistos, como por exemplo: O informante ficar com medo de ser descoberto, ou pode estar chantageando o interessado para conseguir alguma vantagem para não entregar as provas, ou como agora pode acontecer um atraso ou algum problema na entrega.

    Já estamos com o documento em mãos, só faltam às imagens que não conseguimos abrir e que serão reenviadas. E se pegássemos algum nestas histórias já estaríamos ricos, não meça os outros pela sua régua. Kkk.

    ResponderExcluir
  7. cade a parada da cttuc.
    -------------------
    Nota do Folha - Paciência!!! Guenta mais um pouquinho, o papo interessa a todos os condutores de Tucuruí...

    ResponderExcluir
  8. VOCES NAO PODEM CRIAR ESPECTATIVA NAS PESSOAS, ISSO NAO É CERTO, SÓ COLOQUEM A MATERIA QUANDO TIVEREM CERTEZA ENTAO

    ResponderExcluir
  9. creio, que os anonimos que comentaram a materia creticando! só podem ser guarda da CTTUC OU P.S prefeito! O Folha mostra a verdade.

    OBS: P.S E PUXA SACO!!!

    ResponderExcluir
  10. Sandra de Almeida7/27/2011 4:12 PM

    Gostaria de Parabenizar um agente da cttuc, não tenho nenhuma ligação com a prefeitura, mas já fui parada por alguns agente da cttuc, sei que nem todos são bem educados, mas semana passada fui parada pelo agente da cttuc,fiquei impressionada com a sua educação,muito educado, conhecedo das leis de trÂnsito, gostaria de deixa meus parabéns para esse agente,não vou sita nome mas ele e bem alto.................

    ResponderExcluir
  11. Mais uma do inspetor rio denis, agora ele derrubou um motoqueiro que quase veio a obito, ele fala que só saí da prefeitura se o prefeito saí...

    ResponderExcluir
  12. esses guardinhas só querem se mostrar ontem eu estava no sinal e os guardinhas tudo debaixo da arvore batendo papop o sinal ficou verde e quando fomos atravessar veio um carro em velocidade e furou o sinal quase atropelando um monte de pessoas e os guardinhas continuaram no abte papo. Vão trabalhar pra fazer valer o salario de voces.

    ResponderExcluir
  13. MAIS UMA DO INSPETO RIODENIS, AGORA ELE SE DEU MAL, DERRUBOU UM CASAL DE MOTO PRÓXIMO DAS ESCADARIAS, Ele não imaginava que o casal era parente de gente forte dentro da prefeitura, agora e ex. inspetor.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.