Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 08 2011

MPE denuncia prefeito de Tucuruí por Improbidade Administrativa

O Ministério Público Estadual denunciou o Prefeito de Tucuruí por improbidade administrativa.

Os motivos da denuncia são:

1 - Ação Civil Pública por não Prestar Contas de 2009 e 2010.

2 - Ação Civil Pública por não prestar contas em tempo hábil.

2 comentários:

  1. Acho que todos estão esquecendo a grosseria que o Presidente da Câmara quer usar contra Vereadora Edileuza, que além de mulher, é advogada e não quer assinar a prestação de conta dele, por não concordar com o que ela não autorizou. Parece que o poder já subiu para a cabeça do presidente da câmara e que agora se acha ditador de provincia e não quer cumprir a lei e quer mudar o regimento da câmara para ficar do jeito quer ele quer e para isto combinou com os três vereadores, sob o comando do quase ex vereador Tabaco. Mas respeito presidente! Tailandia é aqui pertinho!

    ResponderExcluir
  2. O melhor é que um dos que assinaram a petição inicial da ação foi o Vereador Titonho, que é o atual LÍDER do Prefeito Sancler na Câmara Municipal! Isto é que é lider!!! Kkkkkkkkkk! Agora só falta o Tabaco e o resto da bancada do governo assinar também.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.