Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 08 2011

Resultado da enquete

Fizemos uma enquete com a seguinte pergunta: Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para Prefeito de Tucuruí?

Este foi o resultado da votação:

1 - James do Popular - 165 (33%)

2 - Alfredão do PT - 137 (27%)

3 - Nenhum destes - 44 (8%)

4 - Sancler - 39 (7%)

5 - Jones Willian - 32 (6%)

6 - Cláudio Furman - 29 (5%)

7 - Gualberto - 27 (5%)

8 - Roquevam - 19 (3%)

9 - Elder Menezes - 3 (0%)

Total: 495 votos.

Esta enquete sobre possíveis pré-candidatos a Prefeito de Tucuruí, não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

13 comentários:

  1. ALFREDÃO DO PT6/08/2011 9:05 AM

    Esse tipo enquete para alguns não tem muito significado, porém as pessoas que participam dessa enquete na net em sua maioria são formadores de opinião, e o futuro caminha para e pela net, se liga galera e vamos divulgar mais entre os jovens nas instituições de ensino, pois eles hoje são a maioria dos eleitores em Tucurui-PA, isto sem se falar que eles são o futuro de nossa cidade, então eles que devem refletir o que querem para seu futuro. Parabéns Folha de Tucuruí por sua imparcialidade.E agradeço a todos pelos votos de estimulo para que eu me mantenha firme nesse projeto por um Tucuruí melhor,um bom para todos do "ALFREDÃO DO PT" e que seja feita a vontadede DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Se as pesquisas para a próxima eleição municipal anunciadas na Folha de Tucuruí, forem verdadeiras, é porque o povo de Tuuruí esta ficando louco.
    Para mim isso é brincadeira de quem não tem o que fazer.
    O que o James e o Alfredão PT fizeram de bom para Tucuruí para estarem nas pequisas em 1º e 2º lugar?

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! To morrendo de rir. Está definido o quadro eleitoral de Tucuruí! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. Peço a vcs da folha que coloquem meu comentário,vcs que me desculpes mais o resultado dessa pesquisa foi feita errada a pergunta era para ser a seguinte QUEM É O CANDIDATO QUE NÃO TEM A MENOR CHANCE ai iria dar esse resultado.

    ResponderExcluir
  5. Eita pesquisinha tendenciosa essa ..... nossa que esse Folha tá cada vez pior!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem gente nova no pedaço, tõ gostando de ver. Disseram que o sancler tava comandando tudo, eu quero ver ele comprar esses dois. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. É isso ai galera!!!!! Vamos mudar para a melhor pois a mudança certa deu mudança errada...

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal, hoje quando acessamos o Folha havia 23 comentários para serem moderados. Acontece que hoje de manhã não conseguimos acessar a Internet e durante o dia o nosso trabalho ocupou todo o nosso tempo, por isso só conseguimos moderar e publicar os comentários agora à noite.

    Sabemos que quem comenta fica ansioso(a) para ver seu comentário publicado. Desculpem a demora na publicação, um abraço e continuem a participar e a opinar neste espaço democrático, infelizmente um dos poucos que ainda existe em Tucuruí.

    ResponderExcluir
  9. Por mim pode ser qualquer um desses menos o sancler! Alias o Sancler não deveria ser politico e sim ator! O homem sabe interpretar que até faz algumas pessaos se emocionarem! Palhaçada!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. TUCURUI MERECE O MELHOR,MERECE UM HOMEM COM CAPACIDADE DE ADMINISTRA ESSE E O JAMES DO POPULAR
    UM HOMEM COM O MELHOR PERFIL PARA A CIDADE
    VELHO TE UMA FAMILIA TE PESSOAS TRABALHADORA,GUERREIRA E QUE LUTA TODOS OS DIAS COM O TRABALHO.

    ResponderExcluir
  11. Olá amigos, pedimos que evitem escrever comentários em caixa alta (letras maiúsculas), fica feio e é falta de educação.

    Até agora estávamos corrigindo estes comentários antes de publicar, mas isso está se tornando muito trabalhoso devido ao grande número de comentários.

    Desta forma vamos de agora em diante apagar todos os comentários escritos em letras maiúsculas, se quiser podem escrever de novo em letra normal que publicaremos.

    Um abraço, Equipe Folha.

    ResponderExcluir
  12. Lendo esses comentários só da vontade de rir, tá na cara que esses dois individuos em primeiro e segundo lugar estão comandando as pesquisas. Onde se viu o Alfredão PT e o JAMES ocuparem o primeiro e segundo lugar para Prefeito em Tucuruí? Será que o eleitorado Tucuruiense esta ficando louco.
    Olha qualqer deles se eleito for, não tenho nenhuma dúvida, a Adminstração Pública será LOTEADA: você fica com a Secretaria X; você fica com a Secretaria Y e assim sucessivamente. Vai ser um verdadeiro caos. NUNCA MAIS Tucuruí será o mesmo. São tão malas que até poderão vender os bens públicos, isto é claro macumunados com os da sua laia que estiverem na Camara.
    O James quando chegou aqui em Tucuruí usava havaianas, hoje usa sapatos de cromo alemão, um progresso muito rapido. De onde será que veio tudo iso, hem?????

    ResponderExcluir
  13. Caio Nascimento6/25/2011 3:17 PM

    Ao meu modo de vêr as pesquisas estão certas não tem como uma pesquisa feita por um blog tão respeitado e querido pelo povo de tucuruí estára errando em pesquisa. Pois eu acredito que com um homem empresario e que não nasceu em berço de ouro Tucurí certamente ia pra melhorar! pois o atual prefeito é estudado e tem sogro e sogra que está na politica antes dele, vc acha que o prefeito sancler não é o "testa de ferro" de seu sogros que já são antigos na politica e não tem um curriculo muito bom na politica!
    Por isso acredito que se a população de tucuruí pensasse melhor na hora de escolher seus representantes no municipio e até do estado, escolhece com calma e não se deixe ser levado pela cabeça dos outros e nunca vendem seu voto! Acredito que o povo de Tucruí é povo mais inteligente e sábios do mundo e vão saber escolher muito bem o Prefeito e os vereadores de Tucuruí na próxima eleição que será em 2012. E acredite esses que são os mais cotados pra prefeito de Tucuruí será o melhor pois se eles sobem admistrar seu bens concerteza vai saber admistrar uma cidade que crescer a cada dia! Por isso vote e vote confiante na mudança.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.