Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 24 2011

Aumenta a pressão no editor do JT

"Forças ocultas" MANDARAM o presidente da CMT demitir o editor do Jornal de Tucuruí, para pressionar e para que ele pare de publicar denuncias contra o prefeito.

Mas esta atitude pode ser um tiro no pé.

Não vai faltar patrocinador para o jornal.

Será que ele vai ceder?

Logo saberemos.

11 comentários:

  1. conseguiram calar o "JT" pois á + de 4 dias ele não posta nada!

    ResponderExcluir
  2. espiritos do mal tranforme essa forma decadente em munrah o ser eterno

    ResponderExcluir
  3. Vale ressaltar que o vulgo JT, já fez parte do esquadrão de Elite do PIG, só pra constar... bora ver na mão de quem ele vai comer agora.

    PiG NELES!

    ResponderExcluir
  4. Vale ressaltar que o vulgo JT, já fez parte do esquadrão de Elite do PIG, só pra constar... bora ver na mão de quem ele vai comer agora.

    PiG NELES!

    ResponderExcluir
  5. Demorou!
    Agora o JT vai publicar receitas de como se faz um bolo solado/mucho.
    Foi bom enquanto durou. Braços fortes Folha!

    ResponderExcluir
  6. Wellington jogou e perdeu. O que ele queria era uma gorda fatias do bolo das despesas de propaganda da PMT e CMT e não conseguiu. Só quem não conhesse ele desconhesse caráter que ele tem.

    ResponderExcluir
  7. TO-MA-TE, SEU TRAIRA.

    ResponderExcluir
  8. Se voces conhecessem a fundo boa parte do pessoal do folha também saberiam que só querem uma boa fatia desse bolo também!!!

    ResponderExcluir
  9. a floresta e a energia não dividem esse bolo por nada, quem tentar pegar um pedaço se lasca. armou e se deu mal JT

    ResponderExcluir
  10. ei folha de tucurui para de ficar defendendo esse tal e wellinton sempre foi mal carater e vendilhão da noticia. ele quebrou a cara por que esperava que metendo o pau o prefeito ia ter medo dele e aumenta das sua mesadas na prefeitura e na camara. bem feito pra este muleque que vive de chatangea as pessoa.
    ------------------
    Nota do Folha - E parece que funcionou, segundo comentários, entre salário e patrocínio do Jornal, a negociação teria ficado em torno de dois dígitos mensais...

    ResponderExcluir
  11. Realmente este Wellington é um vendido, agora que está perdendo espaço e mostrando o que realmente é, está agora se metendo na Associação da Vila da Eletronorte, este camarada deve uma fortuna de aluguel na eletronorte e que fazer o mesmo joguinho que fez com a prefeitura.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.