Alterar o idioma do Blog

terça-feira 23 2011

O cerco se fecha

O cerco está se fechando para o Prefeito Sancler (PPS), a cada denuncia o prefeito de Tucuruí se enrola mais. A PF já está interessada...

Como no caso do ditador Líbio Muamar Kadafi, é só uma questão de tempo para que o Sancler caia no laço.

5 comentários:

  1. o chfe ta no governo... isso e dor de quem perdeu... podem chorar...

    ResponderExcluir
  2. Bando de fofoqueiro nao tem oque fazer fica falando mau dos outros...
    o prefeito ta trabalhando é muito pelo menos mais do que os outros. é que a população pensa que tudo é fácil, mais não é..

    ResponderExcluir
  3. É o Sancler tá sendo discipulo do Senhor Jader Barbalho será... Daquia a pouco estão falando ele rouba mais faz, me poupem, os jornais estão mostrando por muito menos prefeitos e veradores estão sendo afastados... Por aqui no reino do Novo Tempo... é reforma superfaturada... desvio de combustível, alugueis com valores astronomicos, apartamentos e casa decorados com dinheiro público, cestas básicas entregues em campanhas de bairros, prédios de entidades vendidos para empresários que bancaram a campanha do prefeito,prestação de contas atrasadas, ameaças, preseguição de funicionários... o que falta hein algume pode completar!!!???

    ResponderExcluir
  4. Os puxa saco de plantão estão na área!!! Alguém por favor dá um chute nas partes baixa do Sancler pra acertar essa galera pendurada lá.
    Realmente estão todos muito ocupados nessa administração, é muito meio fio pra construir pela cidade (gostaria de saber a quanto está saindo o metro quadrado dessa super obra). Enquanto isso na sala da justiça, o grande "MÁGICO" Sancler tentando ludibriar as autoridades e a população!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dizem aqui, que o prefeito não obedece a justiça.Ora bolas,a culpa então não é dele, e sim da justiça que não faz valer a sua autoridade.Que justiça é essa,pois não existe ninguém acima da Lei?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.