Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 12 2011

Prefeito de Tucuruí tenta ludibriar a justiça e burlar a Lei na Internet

O Art. 48 da Lei Complementar no 101, de 4 de maio de 2000, passa a vigorar com a seguinte redação: 

“Art. 48. ................................................................................... 

Parágrafo único. A transparência será assegurada também mediante: 

I – incentivo à participação popular e realização de audiências públicas, durante os processos de elaboração e discussão dos planos, lei de diretrizes orçamentárias e orçamentos;  


II – liberação ao pleno conhecimento e acompanhamento da sociedade, em tempo real, de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira, em meios eletrônicos de acesso público; 


I – quanto à despesa: todos os atos praticados pelas unidades gestoras no decorrer da execução da despesa, no momento de sua realização, com a disponibilização mínima dos dados referentes ao número do correspondente processo, ao bem fornecido ou ao serviço prestado, à pessoa física ou jurídica beneficiária do pagamento e, quando for o caso, ao procedimento licitatório realizado; (Incluído pela Lei Complementar nº 131, de 2009).

Como todos podem ver na imagem abaixo, a PMT em seu Site não fornece as informações de acordo com a Lei. No site podemos ver, por exemplo, o pagamento de R$ 2.041,00 à Ana Célia Veras Mousinho (Parente do Charão), no Site diz que foi feito pagamento de despesas, despesas de quê? Referente a quê? É compra ou prestação de serviço? De que adianta uma informação desta? Sabe-se que a PMT pagou a esta senhora, mas pagou o que, de que forma? É BRINCADEIRA!!!

As informações sobre as despesas da PMT na Internet não atende às exigências da lei, é somente uma forma dolosa e intencional de burlar a Lei, ludibriar a justiça e impedir a fiscalização do cidadão. 

O prefeito e sua administração pelo que parece acredita que todos nós e as autoridades fiscalizadoras, somos todos idiotas e fáceis de enganar.

Vejam esta imagem do Site da PMT:


ISSO É UMA VERGONHA...

6 comentários:

  1. Ana Celia Veras Mousinho, é a esposa do Charão será que é o pagamento do Salário Dele como Ex.Direto da CTTUC.

    ResponderExcluir
  2. Ana Célia Veras Mousinho! Essa senhora é a esposa do Charão, realmente a FOLHA tem razão é necessário que seja descrinado o por que do pagamento, sem falar que se for refente a salário caracteriza nepotismo.

    ResponderExcluir
  3. A Geane andrade da Silva é funcionária antiga da Loja Imagem de propriedade do Wagner cunhado do Sancler.

    ResponderExcluir
  4. E, dr. Miguel o circo chegol, tem como xxxxx, miguel e pacheco, os cara que sempre deceiro a ripa no prefeito agora são paceiro do prefeito, e agora tão se vendendo pro mesmo,miguel(pmdb) vai adm. Sec. Obras com mariely e pacheco(pmdb) vai pra nossa agua,então o circo chegol ou não.o sancler tem tudo pra guanhar esse eleisão co esses dois, vai fundo prefeito.

    ResponderExcluir
  5. É pelo aluguel da casa do charão

    ResponderExcluir
  6. esse prefeito prometeu pavimentação ao bairro do palmares e nunca cumpriu ta achando que somos burros? por acaso nao sabe que somos eleitores e esse ano tem eleição,ele é uma vergonha para o povo de tucurui.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.