Alterar o idioma do Blog

terça-feira 27 2011

Governador Jatene inaugura IML inacabado e defunto apodrece nos fundos do prédio

1 - Prédio do IML doado pela Eletronorte e reformado pela PMT.
2 - Corpo de homem  não identificado jogado nos fundos do prédio.
3 - O Governador inaugurou obra inacabada, incompetência e propaganda enganosa.

Imagens 1 e 2 do Blog Jornal de Tucuruí.

O Blog Jornal de Tucuruí na matéria: Caos: Corpo jogado nos fundos do IML aguardando necropsia, comenta que a obra foi inaugurada pelo Governador inacabada e sem as mínimas condições de ser utilizada para a finalidade a que se destina.

O Governador Simão Jatene inaugurou o prédio, mas acontece que as instalações estão incompletas e por isso, sem câmara fria, os corpos que ali chegam são depositados nos fundos do prédio como se fosse lixo.

Além da câmara fria, faltam materiais para a necropsia, Raios-X e até água, o que torna o IML no momento, completamente inútil para a sua finalidade. Alem disso o governador inaugurou uma obra que não tem um centavo do Governo do Estado, já que o prédio é da eletronorte e as reformas foram feitas pela Prefeitura.

Portanto esta inauguração foi mais um estelionato político e mais uma propaganda enganosa do Governador Jatene. Vejam a matéria completa no Jornal de Tucuruí.

13 comentários:

  1. O prefeito pensa que vai enganar por quanto tempo o povo de tucuruí,a maior virtude dessa atual administração e a mentira,e a mentira tem perna curta,sancler pare de enganar o povo de tucuruí,2012 ta chegando ai.

    ResponderExcluir
  2. companheiro corrige ai é camara fria

    ResponderExcluir
  3. Às vezes me pego pensando e acho que é isso que o povo gosta sabe.
    Pq vendem na maioria das vezes o seu voto por uma cesta básica ou até menos.

    ResponderExcluir
  4. GRAVÍSSIMO !!!!!!!!
    motorista do IML sem nenhum treinamento tem que ajudar o medico legista a mexer nos corpos...investiguem...

    ResponderExcluir
  5. A população de Tucuruí é muito comodista,não gosta de compromisso,pq em muitos Estados e Municípios a população paga água e esgoto sem reclamar?Pq sabem que é o melhor para elas.
    Agora vai falar em Tucuruí que a população vai ter esses serviços básicos, que eles começam a detonar o criador da idéia.
    Pq querem td de mão beijada, ao invés do Governo dá a vara e ensinar a pescar,eles dão o peixe, e assim fica comodo mesmo né.
    ------------------------
    Nota do Folha – Quer dizer que a prefeitura recebe uma das maiores arrecadações do Estado, o prefeito desperdiça dinheiro público com obras e serviços superfaturados, a saúde e a educação estão um caos, reforma casas e paga energia elétrica pros amigos, gasta milhões com combustíveis, diárias, gratificações e cargos públicos para os apadrinhados, e o povo ainda tem que pagar por um péssimo serviço de abastecimento e distribuição de água suja?

    E onde você já viu esgoto em Tucuruí?

    De que planeta você veio cidadão?

    Caramba está tendo uma epidemia de cara-de-pau em Tucuruí.

    É brincadeira.

    ResponderExcluir
  6. Reforma é o cacete, tinta amarela mesmo...

    Peroba neles!

    ResponderExcluir
  7. A TUCANALHADA não trata bem as pessoas emquanto estão vivas, veja lá depois que morrem!!!
    O povão tem de sofrer mesmo, eles gostam é assim...! Eu fico de fora vendo só o fuá, quem manda votar 45, eles sabem que é um péssimo governo pra classe trabalhadora, mas assim mesmo os elegem.
    Um dia vai entrar na cabeça de cada um, "RUIM COM O "PT", PIOR SEM O "PT"...!

    ResponderExcluir
  8. acho que os prefeitos roubam muitos pois tucurui esta como esta por ter a hidreelerica em nossa cidade ate hoje nossa cidade deve receber da eletronorte a nossa cidade era pra ser uma das melhores cidades do para

    ResponderExcluir
  9. eu concordo em parte com o cometário feito pelo rapaz que falou sobre a água. Folha, não se trata de pagar por um serviço de péssima qualidade eu acho que ele quis dizer privatizar, daí a responsabilidade do fornecimento da água passaria para uma empresa. Eu morei em Imperatriz-Ma por muito tempo e gostei do serviço de tratamento e distribuição de água feito por uma empresa privada que cobra pelo serviço. Se bem que nem sempre privatizar significa melhoria, taí o exemplo da celpa.
    ----------------
    Nota do Folha - Você deve ser novo em Tucuruí anônimo, o Cláudio Furman em seu segundo mandato já privatizou a água uma vez e não deu certo, a PMT teve que comprar de volta.

    Além do serviço continuar podre, ainda o povo tinha que pagar. Muita gente furou poço nesta época. Só tinha ar nos canos. A experiência foi um fracasso total.

    Temos que aprender com o passado para não repetir os mesmos erros indefinidamente.

    Pena que o prefeito e o Jatene ainda não se deram conta disso

    ResponderExcluir
  10. Temos empresas sérias no mercado de distribuição de água que pode muito bem corrigir esse caos que é a distribuição de água em Tucuruí, água sem qualidade nenhuma que leva riscos de contaminação pra população, isso quando tu encontra água nas torneiras!! Eu sou a favor de que se pague pela água consumida, desde que se tenha qualidade e cobertura total na distribuição. Acho um absurdo o desperdício de água que acontece em alguns lugares, já vi donos de butecos irrigarem seus telhados para amenizar o calor enquanto falta água na torneira de uma família.
    No entanto pode-se resolver o problema da água em Tucuruí sem precisar privatizar, precisamos mesmo é de gente capacitada e com responsabilidade na administração, a verba o município tem e muito, o que não temos é gente comprometida com o bem estar da população de nosso município.
    Sou natural de Tucuruí, criado no bairro da jaqueira e mediações, tive a oportunidade de morar em outros Estados, em cidades com o mesmo problema de Tucuruí e que conseguiram resolver os seus problemas de distribuição de água com trabalho honesto e comprometimento com a população. Se não for assim não tem quem dê jeito.
    E nós, quanto cidadão contribuinte desse município, temos que nos conscientizar que nosso voto é a arma mais poderosa que temos, e é com essa arma que poderemos mudar essa situação de descaso com nossa água, fonte de vida e saúde.

    ResponderExcluir
  11. Caso uma empresa particular assumisse a distribuição de água em Tucuruí aconteceria o que já aconteceu, a prefeitura (povo) arcaria com as despesas (inclusive de energia elétrica), a empresa ficaria com a arrecadação, e empregaria os apadrinhados dos políticos locais.

    O maior desperdício de água é dos amigos do prefeito que são donos de lojas e lavajato, e usam água tratada para lavar calçadas, ruas, motos e carros.

    Para se ter uma idéia, um amigo do prefeito que é seu vizinho, montou um lavajato embaixo do nariz do prefeito e com a conivência da prefeitura na entrada da Pioneira.

    Se o prefeito quisesse poderia mandar fiscalizar e punir o desperdício de água.

    Tem como resolver o problema de água em Tucuruí, basta um pouco de competência e vontade política.

    ResponderExcluir
  12. A cena choca e é o retrato do descaso com o ser humano! Isso porque acabou de inaugurar! Imaginem?!
    Tá achando que é só pintar de amarelo bonitinho pra enganar o povo? não adianta ter um prédio bonito se ele não contribui em NADA! O que é isso?! uma administração que vive de "fachadas"? que vive de placas bonitinhas?
    Seria ótimo sacudir a poeira e observar melhor o que está atrás das pinturas amarelas, ou melhor, o que não está!

    ResponderExcluir
  13. É muito cara de pau inaugurar uma obra que não pode ser usada...e como fazer um carro sem rodas e falar pro povo que é só ligar e sair dirigindo!pra quem não conhece carro até acredita.affs e o povo de tucuruí não fala nada...(...)eita povo acomodado...se fosse pra ir no carnaval tava cheio de gente querendo seu abadá,se fosse carnaré então...pqp fecha a avenida por favor! e o pior é que estamos sugeitos a ficar enrolados em um saco no fundo do IML como aquele pobre cadaver.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.