Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 28 2011

SINSMUT reuniu mais de cinco mil pessoas no dia do servidor público na AABB

O SINSMUT reuniu mais de cinco mil pessoas na sede da Associação dos Funcionários do Banco do Brasil em Tucuruí. O grande espaço ficou pequeno e a festa transcorreu sem grandes incidentes.

Aconteceram algumas situações como por exemplo à falta de mesas e cadeiras, muita gente teve que comer e marcar as suas cartelas em pé. A fila para o churrasco era imensa, o servidor demorava uma hora na fila para conseguir chegar à mesa do churrasco para ser servido.

A  grande maioria dos servidores obedeceu à fila, mas como sempre, tem uma pequena minoria de pessoas sem educação e sem consideração pelo direito do próximo, que furam e tumultuam a fila, atrapalhando as pessoas que estão servindo e prejudicando a grande maioria que educadamente esperam a sua vez de serem atendidos. 

Devemos ressaltar que o churrasco e acompanhamento estavam deliciosos. Comida, água, refrigerante e cerveja também não faltaram.

Foram sorteados vários brindes e quatro motos, sendo uma Pop, duas Fans e uma Brós. O fato engraçado ficou por conta do locutor do bingo, que empolgado ao cantar o número 23 (Do partido do prefeito), soltou esta pérola: - Pedra 23, o número do ESMAGADOR DE OBRAS.

Agora à noite está acontecendo no Clube do Vieira, o evento patrocinado pela ASERT. O Raimundo está lá e amanhã contaremos como foi.

Vejam agora algumas imagens do evento do SINSMUT:

AABB lotada, mais de cinco mil pessoas compareceram.

Tumulto e fura filas atrapalhando os que estavam na fila e os que estavam servindo o churrasco.
As pessoas que estavam na fila protestaram.

Muita gente conhecida.
No centro a Dona Raimunda (Mundica), esposa do João Barbeiro da Passagem São Jorge.

4 comentários:

  1. O Locutor tem razão, já viram o que ele fez com o colégio Gumercido Gomes?? Digamos que era uma obra que precisava de reforma, ele foi lá e esmagou a obra, aliás destruiu totalmente...

    ResponderExcluir
  2. O Locuto tem razão,ele manda destrir muro de igreja,muro de casa e casas que não estar de acordo com a lei dele e da Sec. de Obras ( esse prefeito e um esmagador de obras alheias,parabéns locutor vc. assetor na mosca...)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns JAIRO vc. acertor na mosca prefeito é um destruidor de Obras ( vc.só esqueceu de fala de sonhos tb) como muro e casas alheio e sonhos, como das pessoas umildes que ele prometeu as casas na campanha em 2008 das 288 familias que assinaram em 2009 os contratos de 288 casas conv. cx.economica e a pmt lá no polisportivo vc.lembra vc.estava lá com todos eventos da pmt e cmt o som contatado é SEU,(JAIRO vc. ainda é func.da Prefeitura)e até hoje não foi entregue essas casas

    ResponderExcluir
  4. esmagador de obras!!!! essa foi estupidamente boa!!!!!!Valeu Jairo!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.