Alterar o idioma do Blog

sábado 05 2011

Descaso e incompetência na gestão da PMT, e na Educação Municipal em Tucuruí

Veja a situação das escolas localizadas no Bairro Mangal.

Nas imagens da Escola Municipal Dulciomar Brito, podemos ver o telhado e as condições das salas de aula e demais dependências.

Na escola Raquel de Melo Dutra podemos ver a cisterna com um sapo dentro e a fossa a céu aberto, colocando em risco a saúde das crianças.

Esta é a verdade do “Novo Tempo” de velhas práticas, e não a propaganda enganosa paga com milhões em dinheiro público.

Vejam as imagens:
Esc. Dulciomar Brito

Esc. Dulciomar Brito

Esc. Dulciomar Brito

Fossa Aberta Esc. Raquel de Melo

Sapo na cisterna da Escola Raquel de Melo Dutra

6 comentários:

  1. HUM QUE PREFEITO E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MALA EINH!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A secretaria de educação e muito mala tanto que o prefeito já tentou tirar ela da secretaria mais não consegue porque ela sabe todos as falcatruas do Sapocler, nas licitações fraudulentas que por la acorrem assim fica difícil reformar alguma escola com tanto dinheiro desviado ...

    ResponderExcluir
  3. parece que estão reformando as escolas se não for e uma vergonha

    ResponderExcluir
  4. com tanto dinheiro do fundeb e as escolas do municipio desse jeito é uma vergonha

    ResponderExcluir
  5. A população de Tucuruí tem que se reunir para denunciar o conselho do FUNDEB que existe mas não funciona, onde esta que não fiscaliza alias o presidente do FUNDEB foi indicado pela Secretaria de Educação ou seja esta do lado da gestão quando deveria estar do lado do povo e tem mais é pre candidato do lado do Prefeito. O prefeito quer tudo só pra ele, a população pode reagir, mais como? a maioria das Associação estão compradas!!!!!!!!!!!!!!! O que se pode fazer? não temos Ministerio Publico, Poder Judiciario, Camara Municipal, Meios de Comunicação estamos no Mato sem Cachorro.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém pode denunciar nada nas emissoras de radio,pois as mesmas não permitem,a câmara de vereadores não se manifesta,pois apenas dois vereadores lutam por justiça,inclusive quero de publico parabenizar os vereadores jones william e tom,continuem lutando pelo povo,a maioria dos presidentes de bairro,estão na defesa do prefeito,e por isso que denuncias como essa não chega ao conhecimento do povo...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.