Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 24 2011

Governador tucano Jatene derrama (nosso) dinheiro na Delta Construções.

Da Perereca da Vizinha



Contratos com sistema de segurança pública, firmados a partir de licitação com indícios de fraude, somam mais de R$ 22 milhões. 

Novo contrato da PM é maior do que no governo petista. E é possível que os dois contratos da PM estejam em vigor. Leia a matéria completa.

É o Sancler (PPS) aqui e o Jatene (PSDB) lá!!!

Pobre Tucuruí...

Pobre Pará...

5 comentários:

  1. um dia isso vai ter FIM. por mim seria logo. CARA JÁS....

    ResponderExcluir
  2. O silêncio cínico de Jatene sobre a divisão do Pará precisa ser quebrado, Jatene precisa falar claramente o que pensa sobre a divisão territorial paraense. Até mesmo pelo cargo que ocupa o silêncio de Jatene soa como escárnio. Em um momneto decisivo da história do Pará Jatene não se pronuncia com o único temor de perder votos caso o desmembramento não ocorra. Irresponsabilidade de quem ocupa o mais importante cargo público do Estado. Jaten precisa se pronunicar, falar o que pensa e em rede de rádio e TV, não em artigos de jornais, onde mais desinforma que explica. Por que Jatene não fala? medo? comodismo? prequiça?

    #FalaJatene

    ResponderExcluir
  3. Caminhando e cantando a mesma canção,tirando do povo ate o ultimo tostão,e jatene tu sabes enrolar o povo do Pará direitinho...

    ResponderExcluir
  4. SAUDADES DA ANA JULIA...

    ResponderExcluir
  5. Toca violeiro,Toca violeiro,enquanto isso o hospital regional de tucuruí,esta abandonado,fora jatene.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.