Alterar o idioma do Blog

terça-feira 29 2011

MPE notifica presidente e ex-presidente da CMT

A sessão da Câmara Municipal de Tucuruí hoje durou pouco mais de 40 minutos.

O Ministério Público Estadual notificou o presidente e o ex-presidente da Câmara Municipal de Tucuruí, José Gomes e Chico Enfermeiro respectivamente, para que expliquem o grande número de diárias concedidas a parlamentares e funcionários da CMT. 

Mais tarde daremos mais detalhes.

Dissemos que tínhamos uma notícia para hoje e ai está. 

Promessa cumprida.

8 comentários:

  1. E a PTzada junto com o Zé Gomes e o Chiquinho. Vá entender Politica. Com a Palavra o vereador TOM e o JONES.

    ResponderExcluir
  2. Comenta-se nos bastidores do poder que o vereador Jones William, em segredo, já fechou com o prefeito Sancler e será lançado como vice prefeito, formando a dobradinha PPS/PT - Sancler-Jones William, dando uma rasteira no Chico Enfermeiro que foi denunciado pelo ministerio publico.
    -------------
    Nota do Folha - Kkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este anônimo deve ser mais um desses parasitas de Tucuruí, por isso está se indignando. Estou com o folha, Gente dessa laia deveria ser banido de Tucuruí. Porque não se identifica seu covarde?! já sei porque alem de não ter carater é covarde.

    ResponderExcluir
  4. Até onde sei diárias não são ilegais, existe base legal para que as diárias sejam concedidas, porém tem que haver prestação de contas com a sociedade. Agora caso estas diárias sejam concedidas e não sejam a serviço da vereança ou do parlamento, os que receberam tem que arcar com as conseqüências criminais. Agora quero discorda das críticas e comentário de ameaça contra a folha, ela publicou já salários, a site da Câmara onde poderíamos ver a quantidade de diárias, o que quero saber na realidade são os Vereador (a) que pregam a moral e os bons costumes, como vão explicar tantas viagens.
    --------------
    Nota do Folha - Vamos aguardar a investigação do Ministério Público. O Vereador Jones deve ter como justificar as suas diárias, já que foi ele o autor da denúncia ao MPE.
    Acreditamos que ele não iria denunciar a si mesmo, pelo menos é esta a lógica.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a folha, creio que alguns Vereadores tem como justificar suas diárias, aliás como bem disse vcs, quero aqui externar que meu comentário das 20:50 de hoje, não se referia ao Vereador Jones, mais sim alguns que dias atrás gritavam em uma baixaria que dava nojo a moral e os bons costumes, não tem mais como pregar a ladainha. Vamos aguardar as investigações.

    ResponderExcluir
  6. Instalou-se em tucurui, os versos do samba do criolo doido. O PT se alia,elege o presidente zé gomes, suga o quanto pode, depois denuncia e agora grita contra a currupção. Sei não... essa historia de denuncia ta me cheirando a golpe. E haja fumo (tabaco) neles. E bom lembrar que o fumo faz mal a saude. E por falar em fumo, como ficou a historia da funcionaria que trabalha na viação tucurui e na camara, eu disse camara e não cama.

    ResponderExcluir
  7. sr redator, aqui vai um conselho de uma leitora, se o sr achar por bem acatar ok caso, pois é apenas um conselho.
    acho legal aceitar certos comentários, pois mostram q o blog não tem rabo preso com ninguém, só não acho legal as respostas q o folha dá para os comentários, penso assim, se vcs aceitam é pq acham que os mesmos mereçem serem postados, caso não fosse não aceitariam.
    fica aqui minha dica, pois acho e já ouvi outras pessoas comentando q blog já está virando baixaria com essas trocas de ofenças entre leitores e redatores, isso não é legal e nem coisa de gente q tem maturidade suficiente para se comparar a esse tipo de comentário né.

    ResponderExcluir
  8. Olá leitora, nós ficamos em uma situação complicada. Por um lado gostaríamos de não ter que moderar ou excluir comentários, mas infelizmente somos obrigados a fazer isso, em virtude da legislação e para manter o nível do Blog.

    Você tem razão quanto diz que o nível está baixando muito e desta forma e a contra gosto, vamos adotar maior rigidez quanto à moderação dos comentários excluindo comentários que caracterizam perseguição ou campanha política, assim como comentários provocativos e levianos.

    A partir de agora vamos publicar apenas comentários sérios, que possam contribuir para a informação dos leitores e expressar de forma séria e educada a opinião dos nossos visitantes.

    A maioria dos nossos visitantes são pessoas sérias e não estão (com razão) gostando do nível de certos comentários e das conseqüentes respostas.

    lamentamos muito ter que adotar esta postura, mas não tem alternativa. Vamos começar as mudanças imediatamente.

    Agradecemos a opinião dos nossos amigos visitantes a respeito do Blog, sempre que as mesmas vierem para contribuir e somar.

    Um abraço,

    Equipe Folha.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.