Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 01 2011

Apesar do prefeito não prestar contas como manda a Lei, o Governo Federal continua enviando recursos voluntários para a PMT

Apesar do Prefeito de Tucuruí não prestar contas como manda a lei da Transparência, o Governo Federal continua enviando recursos voluntários para a prefeitura, em um claro desrespeito à legislação.

ISSO É UMA VERGONHA!!!

Olha aí pessoal do Palmares, fiscalizem a aplicação dos recursos para o seu bairro.


Número Convênio: 620856
Objeto: Abastecimento de agua Tucurui PA Setor 3 do bairro Palmares
Órgão Superior: MINISTERIO DAS CIDADES
Convenente: PREFEITURA MUNICIPAL DE TUCURUI
Valor Total: R$1.518.387,93
Data da Última Liberação: 24/11/2011
Valor da Última Liberação: R$18.871,19

2 comentários:

  1. A Notícia do ladrão que roubou o deputado é falsa, não passa de uma notícia fictícia de um site que faz gozação com os políticos.

    Quando um ladrão rouba dinheiro proveniente de corrupção ninguém dá queixa por motivos óbvios.

    Nos repassaram a notícia como sendo do G7, um site de notícias sério, mas na verdade era do G17, um site que faz brincadeiras tipo CQC.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha se tratando de dinheiro publico, o bairro do palmares continua sem Aguá mais a empresa que ganhou a licitação que é de uma Politico de Ananindeua recebe sem atraso porque é amigo do Gestor Municipal. O pior é que a obra esta sendo feita toda errada pois o atual Superintendente-chefe da autarquia de Tucuruí não entende de nada sobre Aguá e obras uma vergonha, a empresa por sinal já recebeu porque o recurso federal esta caindo na conta da prefeitura mais aguá para população que é bom nada. esse prefeito não saber nem montar um secretariado que presta um bando de incompetente vergonha

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.