Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 07 2011

Mais uma do Governador Jatene (PSDB) - O Escândalo do aluguel de carros para a SEGUP

Matéria do Blog da Perereca

"O escandaloso Pregão da Segup: aluguel de veículos para o Sistema de Segurança Pública do Pará consumirá, em três anos, R$ 56 milhões a mais do que a compra desses carros. E preços da Delta Construções no Mato Grosso são bem menores do que no Pará."

É isso mesmo amigos, em apenas três anos o governo terá pago o valor dos carros alugados e ainda sobra R$ 56 milhões de lucro para a Empreiteira. 

O Pará é rico e pode arcar com este desperdício, estes milhões não farão falta ao povo do Pará. Leia a matéria completa.

Pobre Pará...

4 comentários:

  1. De novo esse camarada só vive envolvido com coisa errada,eu acho que ele e o pior governador que o Pará ja teve,uma vergonha,fora jatene...

    ResponderExcluir
  2. SAUDADES DA ANA JULIA...

    ResponderExcluir
  3. E por isso que eu votar sim 77 estado de carajas,quero distancia desses politicos de belem.

    ResponderExcluir
  4. que venha a o s para o regional logo para esses ingratos funcionários do regional aue votaram em massa n jatene até o miguelito que adesivou o carro e hoje ta na rua

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.