Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 12 2011

Moradores do beira Rio fazem protesto

Os moradores do Bairro Beira Rio fizeram barreiras em algumas ruas do bairro, em protesto pela paralisação do asfaltamento do bairro, assim como pelo serviço mal feito em que falta meio fio e pelos bueiros entupidos, já que a galeria fluvial é só enfeite pois não foi concluída e a água da chuva não tem para onde escoar.

Da forma como foi feito, o "asfaltamento" o "asfalto”  talvez não dure um inverno, no máximo dois.

7 comentários:

  1. Bom sim a moda pegar agora os moradores do Bairro Beira Rio vão pedir sua separação do Município de Tucuruí,mais o Pré-feito não está fazendo o asfalto bom si é que podemos chamar aquilo de asfalto,mas a Saúde e uma maravilha,s Segurança e a melhor de toda ,a Educação nem si fala os Vereadores da base aliada do Santo pré-feito são os melhores dos últimos tempos,mas será que o pré-feito não esta fazendo uma boa Administração bom si He que nós podemos chamar isso de administração eu vou sim para o GETAT e voto sim para o Beira Rio Divisão.
    -----------------
    Nota do Folha - Isso já aconteceu anônimo, Tucuruí já foi um dos maiores municípios do Brasil, então foi dividido em três, e as vilas de Breu e Repartimento se transformaram em cidades.

    Tucuruí diminuiu as despesas, Breu e Repartimento com renda própria se desenvolveram rapidamente. Pergunte ao povo do Repartimento e do Breu se querem voltar para a GRANDE Tucuruí? Foi bom para os três municípios. O pior cego é aquele que não quer ver, mostre onde a divisão não deu certo que nós admitimos que estamos errados. Mas vamos continuar a ser o GRANDE PARÁ, GRANDE, POBRE E ABANDONADO.

    ResponderExcluir
  2. o povo de folha esquece do deficiti do estado do carajas se passase imagine um estado todo ano fechando com uma divida de 1 bilhão??? se a moda de dividir pegar ne todos os estados da região norte vão querer dividir o povo disse que quer o para grande. a divisão e como se estivesse dividindo a sua familia nos de tucurui não iriamos ganhar nada com a divisão pois tucurui ja teve grandes investimentos da eletronorte para a prefeitura e a prefeitura enbosou e uma burrise acreditar que tucurui ia ganhar algo com a divisão agora o dep lira maia não tem o que fazer mais e quer levar a capital do estado pra altamira a depetudo vai atentar outro não esqueça que quem organizou essa putaria toda foi senadores que nem do para são pensão que somos bestas

    ResponderExcluir
  3. vc´s esceçeram da saude de tucurui foi??? e a o. s. do regional todo mundo se calou o povo do folha parece que vc´s ficaram mais preocupados com o SIM desse geito heim a e a upa que e hospital municipal nem sei mais o que vai ser la galera so me dão uma ajudar a upa não e unidade pronto atendimento?? e como o seu prefito diz de hospital municipal e so falta o sancler fazer que nem o bersa ADQUERIDO COM RECURSOS PROPRIOS

    ResponderExcluir
  4. novo repartimento uma cidade sem futuro tem tanta poeira que nem da pra respirar, sem contar com os conflitos, breu branco uma cidade sem futuro e sem expictativa de melhoras se a divisão se resulta nisso deus me livre de dividir o estado a e tem tucurui ja teve tempos bons agora a prefeitura ja xxx tanto que ta aumentando passagem urbana pra tirar seus inpostos porque a coisa da ta feia o folha e tão contra o prefeito que pra não ficar do lado dele apoiaram o sim.
    ---------------
    Nota do Folha - O que queremos saber é se o povo do Breu e do Repartimento querem voltar para a GRANDE TUCURUÍ.

    Claro nós não temos opinião própria e vivemos em função do Sancler, mas perae, ué não disseram que ele apoiou o Sim? Agora mudaram de ideia? Vai entender estes assessores, estão mais perdidos que cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  5. o povo de folha esquece do deficiti do estado do carajas se passase imagine um estado todo ano fechando com uma divida de 1 bilhão??? se a moda de dividir pegar ne todos os estados da região norte vão querer dividir o povo disse que quer o para grande. a divisão e como se estivesse dividindo a sua familia nos de tucurui não iriamos ganhar nada com a divisão pois tucurui ja teve grandes investimentos da eletronorte para a prefeitura e a prefeitura enbosou e uma burrise acreditar que tucurui ia ganhar algo com a divisão agora o dep lira maia não tem o que fazer mais e quer levar a capital do estado pra altamira a depetudo vai atentar outro não esqueça que quem organizou essa putaria toda foi senadores que nem do para são pensão que somos bestas
    ------------------------
    Nota do Folha - Bestas não, são desinformados, acreditam nas mentiras e em tudo que lhes dizem sem pesquisar e sem procurar saber a verdade, acreditam no que querem acreditar, querem ser cegos e neste caso não há nada a fazer.

    Engraçado, não nos consta que os Estados do Tocantins e Mato Grosso do Sul estão em déficit, muito pelo contrário... Mas de repente, nós aqui no Pará somos tão atrasados e pobres que no nosso caso poderia ser diferente.

    Mas deixa esta discussão para o futuro, agora tem coisas mais importantes aqui mesmo em Tucuruí para nos preocuparmos. A besteira já foi feita e a oportunidade perdida, mas tudo tem a sua hora.

    O Lima Maia é um lunático e só está querendo aparecer com esta babaquice de mudança da capital, esta estória é só para tirar o foco do plebiscito e suas conseqüências.

    ResponderExcluir
  6. Alô galera do folha, ajudem nos aí, é que o carro pipa que estava dando assistencia aos moradores da parte mais alta do getat, já está há dez (10) dias que não aparece, segundo moradores d'aquela área, foram informados pelo próprio motorista do pipa, que o abastecimento de água foi suspenso por falta de pagamento, pois o sr. Todo poderoso prefeito, não pagou as horas extras do motorista, aí ele resolveu por conta própria não abastecer mais aquele pessoal e isso está causando um grande problema aos moradores daquela área. (rua são paulo, rua amapá, rua acre, rua belém e travessa belém) estamos nos valendo de um poço que o vereador jones william cede pra aquele povo pegar água, mas essa água é só para consumo como cozinhar e beber, pois o poço não suporta abastecer toda aquela gente, alguém faça alguma coisa, pois a rádio floresta não divulgou nosso pedido de socorro. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Ei sancler tua batata ta assando,vc pensa que o povo de tucuruí e burro,engano seu,prepara suas malas pois vc e prefeito de um só mandato.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.