Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 14 2011

Moradores em protesto interditam rua no Santa Mônica

A Rua Dalas, próximo a Escola Floripes Caldas, no Bairro Santa Mônica foi interditada, motivo: atraso na conclusão do asfalto nas ruas próximas ao Igarapé.

Participaram do protesto mais de cem moradores (Imagens) , que inclusive retiveram um caminhão de coleta de lixo. A Polícia Militar negociou a liberação da rua. Nenhum representante da Prefeitura apareceu para dar qualquer satisfação aos moradores.

A Polícia Militar está de parabéns pela sua postura diante do protesto dos moradores do Santa Mônica, o dever da polícia é evitar conflitos e apaziguar ânimos exaltados e não tratar cidadãos trabalhadores como se fossem criminosos, prisão e algemas são para bandido.

O cidadão de bem no seu direito democrático de protestar e exigir serviço e competência do poder público deve ser respeitado e protegido.

Moradores do Santa Mônica interditam a rua.

O caminhão de lixo retido pelos moradores.
Vejam o vídeo:




9 comentários:

  1. Enqanto a população de tucuruí,continuar votando em pessoas tipo claudio furmam,deley,sancler,charão,as coisas nunca irão mudar,2012 vem ai vamos ver se a população vai mudar alguma coisa...

    ResponderExcluir
  2. O sancler vive de promessas,promete muito mais não realiza suas promessas,parabens ao tão sofrido povo do santa mônica,que ja esta cansado de tanta promessa.

    ResponderExcluir
  3. Parabens folha de tucuruí,pelo jornalismo verdade realizado por todos vcs,o povo de tucuruí merece saber de toda a verdade,e não do mundo de faz de contas do prefeito...

    ResponderExcluir
  4. Ate que enfim, o povo do santa Monica descruzou os braços e passou a exigir seus direitos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns povo do santa Monica , já chega de sofrimento vamos mudar todo esse desgoverno desse prefeito que acha que ano que vem vai conseguir enganar o povo novamente...

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço esse local do protesto, o prefeito realizou uma reunião nesse local e prometeu a 04 messes atras o asfaltamento, sancler pare de mentir para o povo, vc esta vendo o resultado.

    ResponderExcluir
  7. Essas pessoas estão de parabens,pois se não tomarem alguma providencia,irão fechar as ruas novamente,ja chega de sofrimento,vamos para as ruas meu povo.

    ResponderExcluir
  8. Isso ai o prefeito não coloca nas suas propagandas mentirosas,existe na cidade ate um certo ditado,que diz o seguinte;SANCLER NO TUCURUÍ DAS MARAVILHAS,da vontade de morar dentro da televisão de tanta coisa bonita que o prefeito paga para mostrar,mais todos sabemos a verdadeira realidade da nossa cidade...

    ResponderExcluir
  9. Povo de Tucuruí, não se deixe enganar com falsas promessas, exijam seus direitos e não se iludam com alguns servicinhos que aparecerão neste momento em que se aproxima as eleições. Fiscalizem bem de perto o que tentarão fazer, asfalto sem qualidade, tubulações de bueiros que não levam a lugar nenhum e outros mais, isso custa caro, muito caro para nossos bolsos. Vão tentar nos ludibriar com falsas promessas pedindo mais 4 anos na administração, serão mais 4 anos de nada e mais nada, apenas mais desvio de verbas da saúde, educação, segurança e assim vai. Eu não quero mais, pra mim basta. Eu aprendi com meu erro, eu vou corrigir minha ignorância nas urnas, sancler nunca mais em Tucuruí!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.