Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 12 2011

Plebiscito Tucuruí

Apuração do plebiscito em Tucuruí:

SIM - 61%
NÃO - 38%

Informação do Blog do Miguel.
-------------------------------------------------------------------

Resultado em Santarém e Marabá:

Em Santarém 98% votaram Sim.

Em Marabá 93,2% votaram Sim.

Segundo especialistas Carajás e Tapajós terão que esperar no mínimo por três anos para novo plebiscito.

14 comentários:

  1. Mais uma vez o prefeito Sancler Ferreira e derrotado, em tudo que ele se mete não ganha ta feio prefeito desta vez La estava o pastor Zé Maria, e o secretario de meio ambiente, pode ter perdido no estado, MAIS SO O FATO DO PREFEITO SER DERROTADO, já estou feliz,o pastor Zé Maria não ficou satisfeito com a derrota para CONSELHO TUTELAR CONFIANDO NO PREFEITO E AGORA DE NOVO. VAI CONFIAR DE NOVO.
    --------------------
    Nota do Folha - O comentário ficou confuso, explicando melhor, o Sancler, o Zé Maria e o Júnior Braga apoiaram o Não. O anônimo diz que o prefeito foi derrotado por que o Sim ganhou em Tucuruí por 61 a 38%.

    ResponderExcluir
  2. pow o povo ja disse que não quer a divisão ainda falan em um novo plebicito isso nao e uma eleiçao que 4 em 4 anos se vota se povo ja disse nao porque denovo

    ResponderExcluir
  3. Ei anônimo você nos deixou confuso Ater onde nós sabemos o Sancler era SIM 77 E o Pastor Zé Maria Não estava Sozinho nesta campanha além do Secretario do meio ambiente estava engajado na Lutar do Não ( 55), O D. Jalma, Senhorinha Rok Vam, Serginho Vários Militantes Do PT, inclusive o Gil do PT., esses sim eu vir em caminhadas e entregando panfletos em casa em casas nos bairros da Cidade? E acredito que eles são uns vencedores estão de parabéns. Pois no início da campanha o Sim Ganharia com a vantagem acima do 55 Nãode 85% a 90%, e sem recursos alguns quebraram o gelo e foram pra cima do SIM. E o resultado Esta ai ficaram com 38% isto Mostram que eles tem lideranças? Parabéns Zé Maria, Junior Braga, Senhorinha, Serginho, Vok,D Jalma , Gil do Pt, todos vocês pela a conquista dos 38% ?
    ---------------------
    Nota do Folha - No início o Sancler era Sim, pelo menos era o que dizia, mas depois que soube que o governador era Não ele como sempre mudou de idéia e virou a casaca, inclusive faltando com a palavra com o Dep. João Salame (PPS), que por sinal não gostou nem um pouco da traição.
    Esta é a verdade e não adianta os assessores do prefeito afirmarem o contrário.

    E onde está a pesquisa dizendo que o Sim ganharia de 85 a 90% em Tucuruí? É isso que dá assessores do Sancler postando comentários, esse pessoal não sabe falar ou escrever uma linha sem mentir. E ainda pensam que enganam alguém com este papo furado.

    ResponderExcluir
  4. Com toda a certeza o Sancler era e ainda é SIM!!!!

    ResponderExcluir
  5. Com toda a certeza o Sancler era Sim, depois de um telefonema do Jatene virou Não e colocou a máquina da PMT e o secretariado a serviço do Não e depois da eleição vendo os 61% do sim em Tucuruí apesar dos seus esforços, quer virar Sim de novo.

    Ufa, o Sancler já deve ter batido todos os recordes de mudança de lado, ele é incapaz de assumir um compromisso que seja do começo ao fim. Um vira-casaca profissional.
    ------------------
    Nota do Folha - É isso ai anônimo, mandou bem, a gente assina embaixo, a mentira tem pernas curtas (e as vezes também é careca).

    ResponderExcluir
  6. Não lembro de ver o sancler (PPS)no encontro do SIM que aconteceu no clube náutico vieira onde encontrava-se joão salame (PPS), lira maia, bernadete, geovane queiros entre outros líderes. o sancler assim como jatene, estão queimados perante o eleitor do SIM, isso é fato, poderiam ter ficado calados no mínimo, mas não fizeram. Isso vai pesar na hora do voto, podem ter certeza disso!!!
    Não adianta os assessores culhões do sancler tentarem distorcer a verdade, como é comum nessa administração, pois contra fatos não há argumentos.

    ResponderExcluir
  7. ata ate eu se estivesse no lugar dele faria a mesma coisa não esquece que tem eleição chegando ae e quem e quer não quer o apoio finaceiro do governador na politica e assim que funciona

    ResponderExcluir
  8. ele de tar morrendo de preocupação se esta queimado com os eleitoreis do sim ainda mais que e minoria ele jogou certo pois a maioria foi do nao se a maioria fosse do sim ele poderia se considerar não reeleito em 2014 mais o povo e besta e comcerteza votaram nele de novo

    ResponderExcluir
  9. Não entendi nada do comentário acima !!!

    ResponderExcluir
  10. Nós também não entendemos já que o Sim teve maioria em Tucuruí e são os eleitores de Tucuruí que escolhe o seu prefeito e não os eleitores de Belém.
    Eles podem mandar e desmandar no Pará e na cidade deles, mas pelo menos aqui em Tucuruí quem manda somos nós.

    ResponderExcluir
  11. É o seguinte, se o Sancler votou no Não, isso eu não sei, e até duvido, já que ele declarou ao porta ORM o porque votaria no SIM, mas o que sei é que ele não nos apoiou em NADA, absolutamente em NADA, um canalha, porque ele deveria ter mesmo a coragem de lutar e se expor como alguns, como o junho braga, o zé maria, o valdiclei, o professor Toquato, a Senhorinha, como canalha é quem fica atribuindo a boa votação do NAO a esse prefeitinho medroso que não assume nada !! respeitem a galera que trabalhou sozinhos na campanha do NÃO, sem dinheiro, sem apoio, tudo pelo ideal de mantermos nosso estado unido, ao invez de ser dividido, ou melhor, esbulhado, como o SIM queria, e dizer que o sancler apoio a gente, cara, isso ofende meu...

    ResponderExcluir
  12. Papo furado só enganação, o Jatene telefonou e pediu apoio do Sancler ao Não e ele aceitou, todos estes que você citou são funcionários contratados e pagos pela prefeitura, teve muitos outros funcionários da PMT que trabalharam pelo Não e até foram promovidos por isso, todos de confiança do Sancler.

    Como não apoiou se o prefeito colocou funcionários e a máquina da PMT a serviço do Não? Este comentário é só para tentar confundir a população. Somente quem não entende nada de política acreditaria que pessoas de confiança do prefeito e funcionários contratados da PMT trabalhariam em desacordo com a posição do prefeito.

    Ofendidos ficamos nós pela tentativa de nos fazer de bobos, nós sabemos de tudo o que acontece na PMT, você assessor pensa que esta enganando alguém?.

    ResponderExcluir
  13. Folha de tucuruí, eu estou muito indignada com comentários portados nessa folha a respeito de minha mãe?
    Pois no mês de junho do ano passado vocês fizeram um inferno da vida da minha mãe.
    Gostaria de saber o que ela deve pra vocês, pois ater onde eu sei a minha mãe e uma pessoa digna e nunca foi corrupta e não matou e nem matou ninguém, fizeram o maior inferno inclusive da sua vida particular, agora volta a ver, outra postagem dizendo que minha mãe e funcionária pública, ou seja, baba ovo desse prefeito.
    Isso não e verdade, antes de vocês publicarem algo a respeito de qualquer cidadão, fazem uma fiscalização pra não publicarem besteira,
    Pois minha mãe foi sim funcionaria por três meses da porcaria dessa prefeitura, mas por calunias e difamação dessa folha ela foi despedida, há quase um ano, então não tem porque a folha apostar comentário dizendo que minha mãe e funcionaria da PMT.
    Acho engraçado e que não tem nenhum filho de uma égua pra fazer nada por ela e ainda ficam infernizando a vida dela,
    Minha mãe esta há 15 dias internada no HRT com dengue hemorrágica, quase morreu por faltas de plaquetas que em Tucuruí não tem, a folha não foi e Nei vai fazer reportagem nenhuma, sobre o descaso do regional,
    Agora sobre quem ela apóia ou deixa de apoiar vocês estão incomodados;
    Ater onde eu tenho o conhecimento a minha mãe não tem vínculo nenhum com a prefeitura.
    E também não dever nada a ninguém, Nei pra vocês da folha.
    Espere que isso não venha, mas acontecer apostarem comentário sem ter conhecimento/
    Espero que assim que ela sair do hospital ela vai dar esclarecimento, pois não da pra ficar calada com tantas calunias sem cabimentos.
    Sunayra Gil.

    ResponderExcluir
  14. Olá Sunayra, em primeiro lugar você não disse quem é a sua mãe, em segundo você não disse qual foi o comentário, já que temos quase de dez mil comentários registrados no folha fica difícil saber do que se trata. Mas pelo jeito sua mãe deve estar envolvida na política local.

    Devemos esclarecer que quem exerce função pública seja em órgão público ou em associações, sindicatos e outras atividades públicas tem que estar preparado para críticas.
    Até parece o Sancler que quer ser prefeito mas não quer oposição???

    Isso simplesmente não existe na democracia, em uma ditadura sim, na democracia não.

    Ou seja, a pessoa quer usufruir os benefícios da política mas não quer assumir os ônus, isso não existe.

    Em toda e qualquer atividade humana existe vantagem e desvantagem. Se a sua mãe não quer e não tem estrutura para ser criticada é só exercer atividades na iniciativa privada, sem vínculos com empresas, órgãos públicos e partidos políticos. Simples assim.

    Chantagens emocionais, cartinhas e mensagens melodramáticas não nos impressionam, podem até funcionar com a população mais simples e desinformada, com a Equipe Folha não.

    Mas diga para a sua mãe ficar tranqüila, caso ela se afaste da política, desista de cargos públicos e cuide da sua própria vida, nós jamais a incomodaremos.

    Um abraço,

    Equipe Folha.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.