Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 07 2011

Prefeitura resolve problema da saúde, despacha paciente com passagem só de ida para São Paulo


Enquanto o Secretário Charles Tocantins usa o espaço na rádio (do PIG), pago com dinheiro público, para dizer que a saúde em Tucuruí está uma maravilha (Para o Charles deve e$tar me$mo), a população sofre com o caos e a incompetência na saúde pública.
   
A senhora Neurivanda da Conceição Rodrigues Pimentel, mãe do menor D. R. P. processo do TFD 1109-01 conseguiu só a passagem de ida para São Paulo para tratar da Paralisia Cerebral que acomete o menor.
   
A Prefeitura ficou de repassar posteriormente o dinheiro para a passagem de volta a Tucuruí, para as despesas de alimentação e para a hospedagem da mãe e do filho, mas não foi isso o que aconteceu, o dinheiro até hoje não foi liberado e os dois, mãe e filho, a mais de dez dias encontram-se desamparados e dependendo da ajuda de terceiros para dormir e se alimentar, pois não tem condições de retornar a Tucuruí.

Esta é a saúde pública que o Sr. Charles elogia tanto e diz que está uma maravilha.

Como diz a letra da música Pois é, de Ataulfo Alves: A MALDADE DESTA GENTE É UMA ARTE.

Para retratar melhor este pessoal da PMT, a letra deveria ser assim: A MALDADE E A CARA-DE-PAU DESTA GENTE É UMA ARTE!!!

5 comentários:

  1. Com tanta gente clamando a Deus, não duvides ele nos ajudará. Pois um dia é das trevas outro da abonancia. Há de haver alguém para nos socorrer. Socooooro...

    ResponderExcluir
  2. o que podemos fazer para que eles cumpram com o que prometeram a família? Isso não pode ficar assim!!

    ResponderExcluir
  3. O que o Secretario de Saúde fala não se escreve,não da para acreditar,é so ir ate o hospital para ver a verdade,enquanto ele fala a população procutra saber de que cidade ele ta falando,pois nos posto não tem nada

    ResponderExcluir
  4. Dizem que os médicos, enfermagem, nem acredita mais nesse secretario, pois contrata e não paga, falam que ele esta ficando desacreditado, e fazem deboche dele. A enfermagem diz que todo mês ele traz a maternidade e todo mês inaugura a UPA, prestadores recebe um mês sim e três não, santa angélica e muitos prestadores sem receber. Dizem quem ta mandando na secretaria de saúde é a irmã do prefeito. O contrato com o Dr. Francisco para fazer cirurgia na clinica Tucuruí eletivas, aquela que a irmã do prefeito uma funcionaria que é da FUNASA ,o Francisco vai deixar de fazer pois ele não paga.

    ResponderExcluir
  5. Vamos votar novamente no sancler para melhorar!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.