Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 07 2011

Traição!!! Judas não morreu, entrou na política e mora em Tucuruí.

Prefeito Sancler (PPS) trai o povo de Tucuruí mais uma vez.
Se vocês pensam que a traição do Prefeito e dos vereadores que o seguem terminou com o aumento da passagem de ônibus, se enganou redondamente.

O pior eles fizeram em surdina, o prefeito renovou sem licitação, o Contrato de Concessão Pública com a Viação Tucuruí, que venceu no dia 20 de abril deste ano, por mais 12 anos, até 20 de abril de 2023, garantindo assim o monopólio da empresa em Tucuruí.

Sem concorrência a Viação Tucuruí continuará a cobrar proporcionalmente a passagem mais cara do Pará, talvez do Brasil. O prefeito teve a chance de quebrar o monopólio de mais de vinte anos, abrindo uma licitação que permitisse que outras empresas explorassem a concessão pública com preço de passagem mais acessível ao trabalhador e ao estudante de Tucuruí.

Lembram quando só tinha uma distribuidora de gás em Tucuruí? Pois é, depois da concorrência tudo mudou e as distribuidoras brigam para ver quem presta o melhor atendimento e tem o menor preço.

Está na hora da população se organizar e procurar o Ministério Público (já que a Câmara não adianta procurar pois o prefeito tem maioria e manda lá), e pedir aos promotores para analisarem a legalidade deste contrato.

O mais grave é que o prefeito aposta que Tucuruí não vai se desenvolver nestes doze anos a ponto de suportar mais de uma empresa de transporte coletivo. Mais que isso, acreditamos que o Sancler pensa que Tucuruí vai regredir, já que em nossa opinião, já temos agora condições de ter mais de uma empresa de transporte coletivo em nossa cidade. Deve pensar mesmo, ainda mais que ele não anda de ônibus e está se lixando para quem anda.

Pior ainda, vejam no contrato que o prefeito "amarrou" todos os bairros da cidade para não permitir que ninguém preste serviço de transporte coletivo em toda Tucuruí pelos próximos 12 anos.

Gostaríamos de saber por que este ódio e este desprezo para com o nosso povo a ponto de nos prejudicar graciosamente e a este ponto.

Vejam a cópia do contrato:


ISSO É UMA VERGONHA!!!

6 comentários:

  1. OI BOA NOITE GENTE NAO FALE DA VER EDILEUSA ELA NAO MERECE ELA É SABEDORA DA PALAVRA DE DEUS, HORA VERADORA PELO AMOR DE DEUS LAVE SUA BOCA PARA USAR O NOME DE DEUS, AGORA O RESTANTE DOS VERADORES PROX ANO É DE ELEIÇÃO QUERO SABER COMO VAI SER A CARA DE PAU DOS NOBRE VEREADORES PARA PEDIR VOTO PRO JOVENS DESSE MUNICÍPIO, SABE QUE VAI SER BACANA COM AGRESSIVIDADE DOS ESTUDANTES O SANTO PREFEITO DEVE VETAR O AUMENTO, QUEM PASSA POR BESTA SAO OS VEREADORES, GENTE EM 2012 VOTE NO PREFEITO SANTO SANCLER

    ResponderExcluir
  2. A lei Aurea não chegou em Tucuruí, ainda somos todos escravos dos senhores de engenharia!

    ResponderExcluir
  3. tem que ver se esse procedimento do sampeta foi dentro da lei se não entra se na justiça. Não é possivel que esse sujeito ganhe todas.

    ResponderExcluir
  4. Ver. Tom Bonfim12/08/2011 6:21 PM

    LEI ORGÂNICA DE TUCURUÎ.
    "Art. 156 - o sistema de transporte ou trafego urbano do Muncipio será gerenciado através de entudade pública concessionária orgenizada sobre regime jurídico das empresas privadas em geral, que or sua vez pode delegar, MEDIANTE PERMISSÃO, a execução de transporte de sua competência à empeesa privada, APÓS REGULAR PROCESSO LICITATÓRIO E A APROVAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL observando os seguintes princípios:
    I - caráter especial do CONTRATO a empresas privadas permissionárias, DE SUA PRORROGAÇÃO, as penalidades a elas aplicáveis, bem como, as condições de fiscalização, suspensão, intervenção, caducidade e rescisão".

    ResponderExcluir
  5. Isso e uma vergonha prefeito vc e um traira e seus xxxx dever lembra bem que ano que vem e eleiçao e vcs vam para ruas perdir voto e ja era seus barao do cafe

    ResponderExcluir
  6. Na realidade,o prefeito de tucuruí,facilita tudo para os empresarios,enquanto isso quem paga a conta e o povo,sancler e o prefeito da elite,os pobres que se danem...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.