Alterar o idioma do Blog

terça-feira 24 2012

Descaso, incompetência, falta de compromisso, enquanto isso o povo do Santa Mônica sofre

A algum tempo noticiamos o descaso da Prefeitura quanto à "obra" da caixa de água do Bairro Santa Mônica. Para ver a matéria que publicamos, inclusive com a entrevista do Vice-presidente do bairro, Clique aqui.

Para quem não conhece a história, no Bairro Santa Mônica existia uma caixa de água da prefeitura, que caiu, muito tempo depois a Prefeitura já nesta administração, iniciou uma obra de reconstrução da caixa e nunca concluiu a obra, resultado: A "obra" parada se transformou em um criadouro de mosquito da dengue, e esta ameaça está aterrorizando a população. 

Incompetência Criminosa da Secretaria de Obras e Omissão Criminosa da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária da Prefeitura.

Vejam o Berçário Municipal do mosquito da dengue no bairro Santa Mônica.

Imagens enviadas pelos moradores
A exemplo da caixa de água, a PMT iniciou as obras de asfaltamento de ruas no Bairro Santa Mônica, e para variar as obras estão a tempos paralisadas e o que já foi feito está sendo destruído pelas chuvas. Incompetência da Secretária de Obras e desperdício de dinheiro público.
  
Olá Secretária, se você não tem competência exercer a função de Secretária de Obras, peça para sair minha filha e dê o cargo para quem tem...

Vejam o desperdício de dinheiro público.


Imagens e denúncia enviadas ao Folha pelos moradores do Santa Mônica.




ISSO É UMA VERGONHA!!!

14 comentários:

  1. Parabenizar a folha de tucuruí,por manter todos os cidadãos de tucurui informados sobre o que esta acontecendo em nossa cidade,o santa mônica e um bairro desprezado mesmo...

    ResponderExcluir
  2. MUITO BEM EXISTEM VARIOS CASOS CONFIRMADOS DE DENGUE AQUI NO BAIRRO SANTA MÔNICA,QUEM SABE A CAIXA D`ÀGUA ABANDONADA DE FATO SEJA O CRIATORIO DESSES INSETOS.

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse ai e o bairro Santa Mônica,parece que foi atingido por um terremoto,Qual seria o nome desse terremoto?
    R=SANCLER FERREIRA.

    ResponderExcluir
  4. Não é só essa ***** dessa Secretária que é incompetente não!!!... O Prefeito Pinocler é que não ****** mesmo, vai ser substituído por outro Prefeito de verdade no dia 31/12/2012 fora Pinocler urgente!!!...

    ResponderExcluir
  5. E o Getat, não está nem um pouco diferente dessas imagens, e pensar que tinhamos asfalto de primeira no bairro, mas o novo tempo, veio e acabou com tudo, agora vivemos em um bairro totalmente abandonado só porque tem um vereador que é oposição ao Sancler, isso é sacanagem!!!!
    -------------------
    Nota do Folha - Não é só o Getat que está abandonado, os outros bairros onde moram os aliados do prefeito também estão. Desculpa de amarelão é comer terra e culpar a oposição.
    ---------------
    Se incompetência fosse bala
    e descaso fosse fuzil,
    A prefeitura estaria preparada,
    para defender o Brasil.

    ResponderExcluir
  6. PELO VISTO O NOVO TEMPO CHEGOU MAIS FOI PARA POUCOS!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens prefeito pelo seu desgoverno.

    ResponderExcluir
  8. O ministerio da Saúde adverte mentir demais faz mal a população de Tucuruí deixa a cidade:pobre,sem saúde,esperança,emprego,educação, é e porisso tudo e que eu digo Sancler não e não.

    ResponderExcluir
  9. Por favor não votem nesse homem nunca mais e nem no Claudio Furman esses caras são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  10. OLha se liga prefeito o Liberal noticiou que Tucurui e uma das cidades que correm o risco de surto da dengue... para de gastar dinheiro com propagandas bestas "Ai se eu te pego" isto e coisa seria meu irmão não e brincadeira não seu *******.

    ResponderExcluir
  11. Sobre esta caixa dágua, é importante dizer que o convênio ficou celebrado e assinado desde a administração passada, da qual o PINOCLER era vice prefeito. Mas afinal, porque tanta demora numa obra tão simples? afinal de contas, já se vão 4 anos de obra...Tô começando a achar que o apelido de PINOCLER ainda é pouco...Afinal, a incompetência, o desrespeito e a ditadura, a falta de transparência e a ausência de justificativas que convençam as pessoas do porquê de tantos desacertos levam o nariz do prefeito a crescer demasiadamente...AH PINOCLER...EU NÃO ME ENGANO...TÚ ÉS O GRANDE METIROSO DESTE ANO...

    ResponderExcluir
  12. Será que não era mais negócio para o prefeito deixar essa secretária de obras apenas para escolher as cores a serem adotadas em cada obra de maquiagem? Não moro aqui, estou há 05 meses na cidade e já percebi que aqui ninguêm pode se expressar nem falar públicamente de tantos desacertos que ocorrem com a gestão pública municipal. Eu acho que o apelido de PINOCLER dado ao gestor por tantas mentiras, poderia também fazer referência ao ditador chileno AUGUSTO PINOCHET por tanta intransigência e arbitrariedade de poder. pensem nisso, eleitores municipais, pois moro em Goiatuba-GO e estou perplexo com tantas irregularidades políticas que tenho visto por aqui. COITADO DESTE MUNICÍPIO SE CONTINUAR ASSIM....

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de parabenizar o criador deste apelido imortal de pinocler...esse nome será eternizado na história pplítica do município. Eta apelido que caiu bem nesse prefeito mentiroso... Na verdade, eu acredito que até o próprio prefeito sorriu (embora queira retaliar), com tamanha criatividade, sutileza e objetividade dada ao apelido. Ka!ka!...

    ResponderExcluir
  14. Quem será o empreiteiro que fez essa obra? Se a folha pesquisar bem, vai ver que o empreiteiro responsável pela obra, foi o marido de uma secretária (que está rica e "*******" para o povo)acho que acertou na mega sena e comprou; carros caríssimos, apartamentos em Belém, viajou por todo o país, fez uma big reforma na sua "humilde" residência. kkkkkkkk. Fiscalizem folha que vão achar muita coisa encoberta. Tem gente na PMT que faz milagre, casas surgem do nada, fazendas brotam da terra, carros caros aparecem nas ruas como um passe de mágica (quanto será que ganham de salário esses competentes assessores/secretários? Acho que é 50.000,00 por mês, para fazer o que fazem e ainda vivem bem) e o prefeito passeando em Belém, mas também com **************, até eu vivia em Belém. Fiscalizem folha, fiscalizem, pois os vereadores, inclusive os da oposição, só querem ganhar o dindin deles, é por isso que nenhum deles vai voltar novamente, pode apostar.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.