Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 02 2012

Facebook e Pinocler

"Pinocler" está fazendo sucesso nas redes sociais.

A imagem do Pinocler está no Facebook.

Colocamos uma tarja no título em respeito ao cargo, mas a rapaziada não perdoa e mete bronca.

Mas se quiserem ver a imagem com o título clique aqui.


Imagem do Facebook

17 comentários:

  1. Sancler já foi bom em estratégias golpistas como por exemplo a puxada de tapete na raposa felpuda e esperta do Cláudio Furman, mas parece que perdeu o jeito, essa do aumento da passagem foi o fim da picada.
    O Sancler deve estar muito desesperado mesmo para não ver que esta estória de enganar os estudantes não ia dar certo, mais uma vez Sancler subestimou a rapaziada e a Internet e deu de novo com os burros burros n'água.
    E não adiantou controlar o PIG, os jovens não ouvem o Tucuruí Agora, mas estão em peso nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  2. É, pelo visto acabou o gás dele né kkkkkkk. Mas vejam bem, é bom não subestimar ele.

    ResponderExcluir
  3. Amigos do Folha, ele não está desesperado não, o que ele está é muito confiante, ele tem certeza absoluta que será reeleito, os assessores dele garantem que ele não tem concorrente e ele simplesmente acredita. Falo isso porque tenho contato com os assessores e eles sempre me dizem que ele não tem concorrentes, e eu fico contente, pois cada dia mais ele se afunda coitado...
    --------------
    Nota do Folha - Para quem acompanha a política há muitos anos sabe que é sempre assim, os tais assessores em vez de alertar o prefeito para que ele mude de atitude eles inflam o seu ego e o iludem e o resultado é o que estamos vendo.
    Mas muitas vezes a culpa não é dos assessores, acontece que a vaidade do político no poder é muito grande e ele se ofende se alguém lhe diz a verdade e pensa que a pessoa que tenta lhe abrir os olhos está contra ele.
    Então o assessor para ficar bem com o chefe e para tentar amenizar a realidade finge que está tudo bem. Mas é só sair às ruas para perceber a real situação.
    O pior cego é aquele que não quer ver.
    Deixem que se iludam e que desfrutem por mais um ano, isso é, se a CGU e a PF não acabar com a festa antes...

    ResponderExcluir
  4. eu avisei pra não confiar neste prefeitinho de @#$%$. Agora vamos a luta e começa andar de bicicleta

    ResponderExcluir
  5. Por que será que ninguém publica que quem sancionou a lei foi o Vereador Zé Gomes, pois o Sancler não sancionou para cumprir o acordo com os estudantes? O Zé gomes sancionou no dia 01 de janeiro para se vingar do Sancler, pois os dois andam se estranhando e o vereador anda sonhando que vai ser prefeito se o atual for cassado. O jornalista Welliton Hugle que é assessor do vereador Zé Gomes sabe muito bem da historia e não postou nada no blog Jornal de Tucuruí e Região, que ele comanda. Por que será?
    -------------
    Nota do Folha - A resposta é simples: Ninguém publica uma coisa destas para não passar diploma de ignorante e desinformado.

    Todos sabem que de acordo com a Lei Orgânica do Município de Tucuruí, o prefeito tem um prazo de oito dias úteis para vetar parcial ou totalmente a lei, e se não o faz concorda tacitamente com a sua vigência e a lei é sancionada pelo presidente da Câmara Municipal e passa a vigorar, vale lembrar que o projeto de lei é do prefeito e que não foi o Zé Gomes quem deu a sua palavra à população e aos estudantes de que iria vetar a Lei e enviar outro projeto em noventa dias após novos estudos. Quando o Zé Gomes sancionou a Lei ele simplesmente cumpriu a Lei Orgânica do Município pois o presidente da Câmara não tem poder de veto.

    Então por favor pare de tentar nos fazer de idiotas, não somos estudantes inexperientes e fáceis de enganar.

    ResponderExcluir
  6. Então me justifique por que até hoje o presidente Zé Gomes não sancionou o PCCR. O que será que está faltando para que ele sancione também este projeto de lei que já está aprovado desde o inicio do ano passado e que o Sancler também não sancionou? Qual teria sido o critério que o Zé Gomes utilizou para dar tanta prioridade em sancionar a lei de aumento das passagens de ônibus aprovado na última sessão do ano passado que também não poderia ser aplicado ao PCCR? O que teria sido o fator de convencimento para o Zé Gomes cumprir a Lei Orgânica tão celeremente? Duvido que vocês que auto proclamam tão letrados e informados não saibam. Afinal, quem quer fazer quem de idiota?

    ResponderExcluir
  7. O assunto da matéria é o aumento da passagem de ônibus, não tente mudar o foco por que não vamos entrar nessa.

    Quanto ao PCCR pergunte ao SINTEP ou ao próprio Zé Gomes.

    De acordo com a Lei o Zé Gomes nem precisa sancionar a Lei caso o prefeito não a vete, ele apenas a promulga (publica e determina a sua execução).

    Não nos proclamamos letrados, apenas opinamos sobre assuntos que conhecemos, ou depois de nos informarmos sobre o tema.

    Não queremos fazer ninguém de idiotas, não fomos nós que mentimos, enganamos e faltamos com a nossa palavra.

    O projeto é do prefeito e foi ele quem deu a sua palavra de que a lei não entraria em vigor antes de noventa dias. Ele poderia se quisesse ter vetado a Lei e pronto.

    Veja o que diz a Lei:

    Lei Orgânica do Município de Tucuruí

    Art. 63 – Concluída a votação do Projeto de Lei, o Presidente da Câmara Municipal o enviará ao Prefeito que, aquiescendo, o sancionará e encaminhará cópia original da lei a Câmara, no PRAZO MÁXIMO de oito dias após a sanção.

    § 1º - Se o Prefeito considerar o Projeto, no todo ou em parte, inconstitucional ou contrário à Lei Orgânica ou ao interesse público, veta-lo-á total ou parcialmente, no prazo de oito dias úteis, contando da data de recebimento, e comunicará, dentro de quarenta e oito horas, ao Presidente da Câmara Municipal, os motivos do veto.

    § 3º - DECORRIDO O PRAZO DE OITO DIAS ÚTEIS, O SILÊNCIO DO PREFEITO IMPORTARÁ SANÇÃO TÁCITA.
    -------------------
    Ps. Esperamos que você saiba pelo menos o que significa SANÇÃO TÁCITA.

    ResponderExcluir
  8. Esta discussão não leva a nada, aguardem a nossa matéria de hoje, depois que ela for publicada não restará mais nenhuma dúvida sobre este assunto de aumento de passagem.

    ResponderExcluir
  9. Voce falou, falou, falou e não disse nada!!!! O prefeito não quis dar uma de Valdivino e vetar uma lei de sua própria autoria. Na reunião com os estudantes, ficou estabelecido que o prefeito NÃO SANCIONARIA A LEI ATÉ QUE FOSSE APRESENTADO ESTUDO SOBRE A COMPOSIÇÃO DOS PREÇOS E ESTIPULANDO-SE O PRAZO DE 3 MESES PARA TAL E O ZÉ GOMES, AO SANCIONAR A LEI, ATROPELOU O PROCESSO PARA PREJUDICAR POLITICAMENTE O SANCLER. Por que o Zé Gomes SIMPLESMENTE NÃO CUMPRE A LEI E TAMBÉM SANCIONA O PCCR? Será que o SINTEP não teve a mesma força de convencimento que a Viação Tucuruí? Por que será que o Jones e o Tom nunca cobraram uma resposta do Zé Gomes? Não pretendo mudar o foco da matéria, mas entender por que tanta pressa em sancionar a referida lei, pois o Zé Gomes sabia muito bem do pacto do prefeito com os estudantes. Mais uma vez o presidente da câmara dá uma rasteira no Sancler. Não adianta me ofenderem para defender o Zé Gomes, pois o que peço é uma resposta coerente para tanta incoerência. Aliás, coerência não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  10. Ao amigo que insiste em dizer que o prefeito não SANCIONOU o PCCR digo que, talvez, devido a falta de transparência na Administração Pública Municipal, informação contrária não tenha chegado até você. O prefeito Sancionou o novo plano sim, pior que isso: não o está cumprindo. Ou seja, se é comum Sancler não cumprir as leis, vai cumprir com o que fala?

    Para ter acesso ao PCCR:

    http://dl.dropbox.com/u/5175011/Lei_Municipal_n_8.773-2011_PCCR_Tucurui.tif

    ResponderExcluir
  11. Dor de cotuvelo!! Sancler de novo!!

    ResponderExcluir
  12. Tenho que tirar o chapeu para o slogan da campanha o qual é utilizado pela atual conjuntura municipal"CONSTRUÍNDO UM NOVO TEMPO".Um novo tempo de sofrimento na :Educação, Saúde(com grande quantidade de medicamentos vencidos como: Metronidazol nfantil,medicamentos para o planejamento familiar: Linastis,Levogen), falta de médicos,soro, Fluor Gel que poderiam ser utilizados nas escolas e muitos mais.

    ResponderExcluir
  13. O sancler e quem manda no ze gomes,e o aumento interessa tanto ao sancler como para o ze gomes$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  14. O sancler tá magro e abatido, não consegue relaxar de tanta preocupação, fez tanta xxxx na prefeitura que tá perdendo o sono pensando em como se livrar de tanta denúncia sobre suas costas. E aos assessores e secretários do sancler, se cuidem que bomba vai arrebentar pra vcs também.

    ResponderExcluir
  15. Estamos vivendo uma loga pagina de uma historia negra deste municipio,so a misericordia de Deus....

    ResponderExcluir
  16. Parem de comparar o Pinóquio com esse cidadão, não estraguem as lembranças que tenho da minha infância, as mentiras do Pinóquio não trazia desastre para população. Comparem esse aí com o Fernando Henrrique, o MAIOR MENTIROSO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  17. todo mundo sabe que a mentira tem perna curta e
    é careca...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.