Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 11 2012

Imagens da manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem de ônibus em Tucuruí

As imagens falam por si.

Estudantes se reúnem em frente da prefeitura

Estudantes lavam a calçada da PMT.

Os estudantes lavam o prédio da PMT simbolizando a limpeza  da corrupção.

Vejam os vídeos do protesto.

Protesto e lavagem da PMT - Lavando a PMT.


Protesto e lavagem da PMT - Mentiras e medo da CGU.

   
Protesto e lavagem da PMT - Vereadores vaiados.


12 comentários:

  1. Parabens Folha, Raimundo Concursado, Pt e demais presidentes e integrantes de associações e instituições pelo fracasso da tal manifestação. Que fiasco conseguir mobilizar meia dúzia de estudantes de um universo de milhares que há em Tucuruí. També não podemos deixar de observar que um dos únicos populares presentes era o assessor petista do ver. Tom. Aliás, a maioria dos cabeças desse movimento tem ligação com partidos de oposição ao atual prefeito, logo se percebe que não passa de um movimento político partidário mascarado de manisfestação popular. Ficou demonstrado que não houve apoio popular. Sei que não publicará este cometário, mas já valeu a pena, pois sei que a postura antidemocrática do Folha fará com q vcs praguejam e berrem insultos que vs bem sabem fazer com maestria.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de tucuruí pensa que o povo de tucuruí e burro,pois vc esta muito enganado prefeito,vc vai estar na lista dos prefeitos não reeleitos de nossa cidade,motivo:incopetencia e vaidade...

    ResponderExcluir
  3. Vamos refrescar a mente do povo de tucuruí,vereadores que votaram a favor do aumento de passagens:TITONHO,BENA NAVEGANTES,TABACO,CHICO ENFERMEIRO(REI DO GADO),PASTOR ANTONIO,DR.EDILEUZA,ZE GOMES,e os vereadores que votaram contra o aumento de passagens foram:JONES WILLIAM E TOM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só votaram contra porque também não pegaram uma laminha!!! Esses VEREADORES é que são culpados do tal aumento, pois são eles quem aprovam!!! Repudio todos eles!!!

      Excluir
    2. Quando alguem erra deve ser criticado,mais quando alguem acerta,deve ser elogiado,parabens aos dois vereadores(TOM E JONES WILLIAM) que votaram contra o aumento abusivo de passagens.

      Excluir
  4. Parabens ao movimento estudantil de tucurui...

    ResponderExcluir
  5. Vem ai o bloco do pinocler,vai ser o maior sucesso nesse carnaval...

    ResponderExcluir
  6. Olá anônimo das 12:08, o político terminal é aquele político que está totalmente queimado, está em faze terminal, onde o esperado passa a ser a derrota, independentemente da estratégia utilizada, sendo esta neste momento é mais paliativa e não tem a expectativa de recuperação.

    A negação é mais freqüente no início da derrota, é quando o político e seus auxiliares negam a situação e a gravidade do seu estado.

    O político se recusa a falar sobre os problemas do seu governo e tende ao isolamento se negando a participar de atos públicos onde possa ser questionado.

    A negação funciona como um pára-choque depois de notícias e fatos inesperados e chocantes.

    No estágio da raiva, da revolta, o político se pergunta: "Por que eu?", "Por que comigo?" "Com os outros deu certo".

    Durante este estágio faz exigências, reclama, critica e solicita atenção contínua. Mas já não tem tempo para se recuperar.

    Mas que os anônimos assessores e mamadores continuem a provocar e a instigar os estudantes e apopulação...

    ResponderExcluir
  7. Incrivel como os puxa sacos do prefeito,tentam defender ele a todo custo,não importa a quantidade de estudantes,o que importa e que os que se fizeram presente representaram e bem o povo de tucuruí,participaram do movimento cerca de 235 pessoas,o suficiente para mostrar para esse prefeito mentiroso o quanto ele não *******.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que ser puxa saco é ser hipócrita!!! O grande problema é que nunca se conseguirá agradar toda uma população. Eu tenho certeza de que você não consegue agradar sempre nem na tua casa. O bom de tudo é que sem pessoas manipuláveis como você, jamais poderíamos ter essa conversa.

      Excluir
    2. Não falo com parasitas que vivem as custas do dinheiro do povo,vc com certeza deve ser daqueles que recebe todos os meses uma bolada para elogiar esse prefeito mentiroso.

      Excluir
  8. Ô inteligência rara, é claro que se votaram contra é porque não pegaram a tal laminha, se tivesse pego teriam votado a favor... Não é preciso ser um gênio para perceber isso... É cada uma...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.