Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 20 2012

A irreverência do Bloco Pinocler e suas marchinhas.


Bloco Pinocler
Imagem Jornal de Tucuruí
As marchinhas do Bloco Pinocler demonstram a criatividade e a irreverência bem humorada dos estudantes de Tucuruí, lembram, aqueles mesmos estudantes que no passado pintaram a cara e selaram o destino do Collor provocando a sua cassação.
  
A força jovem não pode e nem deve ser ignorada e subestimada...
   
Ouçam agora as marchinhas que provocaram a ira e os arroubos de censura e autoritarismo da LIBLOTUC e seu presidente.
     
A qualidade do som e a criatividade das paródias nos surpreenderam.
    
Confiram: 
    
Música 1
Música 2
Música 3
Música 4
Música 5

24 comentários:

  1. Só falta agora o prefeito mandar seus bate paus ameaçarem e agredirem os estudantes...

    ResponderExcluir
  2. Todos os link's são da mesma música!

    ResponderExcluir
  3. As 5 músicas são as mesmas.

    ResponderExcluir
  4. Alguém tem que fazer uma caridade e esclarecer ao Ademildo Medeiros duas coisas:
    1º - Estamos no Brasil e não na Coréia do Norte ou na Síria.
    2º - As ruas não são propriedade dele, do prefeito e muito menos da LIBLOTUC, as ruas são patrimônio público e pertencem ao povo de Tucuruí.
    E olha que este cidadão (Ademildo) é aluno do curso de direito da Gamaliel.
    Com estes amigos o Sancler nem precisa de adversários...
    Qual vai ser a próxima estratégia, mandar os jagunços ameaçar e agredir os estudantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ademildo Alves de Medeiros1/20/2012 11:17 PM

      Ja vos enviei a verdade dos fatos.Seria eu, no minimo imbecil, se tentasse sequer imaginar em ter procedimento desta especie.Sou por convicção e pelo fato paguei muito caro, e não me arrependo de te-lo feito, defensor ferrenho do verdadeiro ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO, e assim ja o era mesmo antes de me tornar etudante do curso de direito. Infelizmente, não é o vosso caso, tem pessoas que primam pela inverdade.

      Excluir
    2. Note que o comentário do Folha (acima) foi postado antes da sua resposta. O Folha repercutiu e comentou a matéria que foi publicada no Jornal de Tucuruí e na grande imprensa paraense (O Liberal), como a matéria não é de nossa autoria não nos cabe o ônus da prova ou verificar a veracidade ou não dos fatos. Publicamos a matéria e o seu direito de resposta com o mesmo destaque.
      Nós procuramos agir na edição do Folha de forma correta e coerente em respeito aos nossos leitores, principalmente os nossos amigos visitantes de Tucuruí, tão carentes de uma imprensa séria, independente e comprometida com o interesse público.
      Acreditamos que estamos, dentro das nossas limitações, conseguindo fazer um bom trabalho de informação e conscientização, isso incomoda, mas, não se faz omeletes sem quebrar alguns ovos.

      Excluir
    3. ademildo medeiros1/21/2012 1:43 AM

      Nenhum reparo a fazer a Folha de Tucurui, e se vos procurei é por que conheço da retidão de vossas ações. So me resta agradecer e continuar a ler vossas publicações, que em muitas delas não concordo, mas mesmo assim tenho a obrigação de respeita-las, afinal o que seria das situações se não existissem as oposições.O que nos magoa é a tentativa de querer esconder a verdade, o que não foi nem é o vosso caso. Vos agradeço pela respeitosa cordialidade e presteza.

      Excluir
  5. DENUNCIA:A farmacia central do prefeito não tem medicamentos para distribuir ao povo Ex:Paracetamol,diclofenaco sódico,amoxilina,a minha pergunta é aonde estão os medicamentos,por que toda vez que vou ate a farmacia central municipal,com uma receita,saio com as mãos abanando,me ajude folha de tucuruí a desvendar esse grande misterio.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos autores das marchinhas, tenho uma sugestão:
    providencie cópias em cd e distribuam aos interessados e vamos todos divulgar... é carnaval meu povo!!!!kkkk
    essa foi a melhor de todos os tempos!!! Parabéns mesmo aos estudantes, é uma forma de protesto bem saudável: mostra a verdade e ainda sorrimos com nossa tristeza/ de termos que aguentar ainda 11 meses esse prefeito e o seu assessor super super especial na mentira....

    ResponderExcluir
  7. Fui um cara pintada e me arrependo demais disso, pois na época nós estudantes não ajudamos a tirar ninguém do poder, fomos é manipulados pela grande imprensa (globo), e acho que hoje em Tucuruí está acontecendo o mesmo!!!
    -------------------
    Nota do Folha - Mais um amarelo chamando os estudantes de idiotas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admite aí cara, a turma foi super criativa, não foi??

      Excluir
  8. Nota do Folha - Olha pessoal, o amarelo descobriu porque o prefeito mentiu, faltou com a palavra para com os estudantes e aumentou a passagem... Foi culpa da (Globo)... Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Esse Ademildo Medeiros e um **** ****...

    ResponderExcluir
  10. Ademildo Alves de Medeiros1/20/2012 11:10 PM

    A Folha de Tucuruí tem primado pela verdade e, em razão disto, para esclarecimentos dos fatos, que dizem respeito a possivel censura a Bloco Carnavalesco e ate mesmo a comentarios feitos por alguns internautas, que como eu tambem vos acessa, informo:

    1 – Não sou presidente da LIBLOTUC e sim da LIESTUC;
    2 – Quer em nome da LIBLOTUC e/ou LIESTUC, não solicitei qualquer reunião com a Senhora Promotora de Justiça de Tucuruí, Doutora Priscila Igreja;
    3 - Participei da reunião realizada em 17/01, por convite do Major Charles, vez que naquela oportunidade, segundo Ele, seria tratado de assuntos de interesse do carnaval, como percursos e seguranças, durante o período pré-carnavalesco e carnaval;
    4 – Não tem qualquer fundamento que tenha havido solicitação de proibição quanto à participação de brincantes de outro bloco carnavalesco, nos arrastões do Minhocão nas domingueiras que antecedem o carnaval 2012;
    5 – É no mínimo leviano, afirmar-se que o pedido de “censura” seja pelo fato de um bloco usar camisas com caricaturas de politico;
    6 – Não existiu nenhuma, mas absolutamente nenhuma solicitação, para que fosse proibida a participação do bloco por este não ser filiado a LIBLOTUC e/ou LIESTUC;
    7 – Quanto ao tipo de vestimenta que usa o folião, todos os presentes foram unanimes em afirmar, que cada qual usa o que achar conveniente, ate mesmo porque vivemos num ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO.
    8 – Quanto à veiculação de “marchinhas” é outro absurdo, sequer imaginar que teríamos a utopia de tentar proibir suas execuções;
    9 – Não existiu nenhum pedido de minha parte, para proibir a utilização de mais um trio elétrico por outro bloco, dentro dos arrastões do Minhocão, neste caso a solicitação foi do Comando Militar, para que se evitem possíveis conflitos;
    10 – Vamos adotar todas as providencias legais e cabíveis para que fatos, inverídicos e caluniosos como estes, não mais se repitam;
    12 – É lamentável que o Senhor Wellington Hugles tenha presta esse desserviço ao maior evento do interior do Pará.
    Respeitosamente
    Ademildo Alves de Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admite aí cara, a turma foi super criativa,não foi Ademildo Medeiros??
      ou vc não pode responde

      Excluir
    2. ademildo medeiros1/21/2012 1:29 PM

      Posso responder sem nenhum problema, o dono de mim sou eu mesmo.Quanto a ser criativa ou não a ideia, desde que voce tenha se sentido bem, não posso nem devo contestar, afinal o respeito a criação deve sempre existir.

      Excluir
  11. Valeu Ademir esses estudantes que dizem do bloco pinocler, estão sendo manipulados pelo Tom e companhia, no final de 2012 depois das eleições vcs vão está aí andando a pés, e lisos como sempre,,,não tem capacidade nem de passar em concursos pra sair da mesma,,,vivem se rematriculando no Ribeiro para poder ganhar dinheiro dos estudantes de carteirinhas,,,fala sério vão trabalhar.

    ResponderExcluir
  12. Pois é mas é melhor andar a pé e liso que se tornar um parasita, perder a vergonha, a dignidade, e puxar saco de prefeito para ganhar um carguinho temporário e não morrer de fome.
    Toma vergonha na cara você e vai procurar um trabalho honesto e digno seu parasita puxa saco.

    ResponderExcluir
  13. Sou concursada a 15 anos, e ganho muito bem, sem precisar de nenhum politico,, mais É MELHOR PUXAR SACO DO QUE PUXAR CARROÇA....

    ResponderExcluir
  14. Ademildo Medeiros - todos conhecem sua fama na cidade. Acha que engana a população, você é um dos articuladores políticos do Atual Prefeito. È aquele mesmo que fez inumeras juras de amor ao povo de nossa cidade em 2008, na qual era vice-Prefeito na época. Aliás o povo não esqueceu das mentiras e ilusões fantasiadas pelo prefeito , projetos e propostas que o mesmo sabia que não era possivel realizar. Agora Ademildo Medeiros deixe de ser Hipócrita ao ponto de se fazer de desentendido quanto a questão do Bloco Pinócler pois você sabe que o Prefeito Odeia manifestações populares, pois isso o afunda ainda mais na Lama da desonra e da ******** na qual todos sabem que ele esta a muito tempo, pois o mesmo não tem coragem de enfrentar a população olho no olho e prestar contas detalhadas do dinheiro gasto no seu atual governo. Sancler Ferreira entrou pelas mãos do Povo e se Deus quizer pelas mãos do povo nunca mais voltará para escravizar nossa cidade!!! AGORA SIM COMO ELE MESMO DIZIA VAMOS QUEBRAR AS ALGEMAS E DAR UM GRITO DE LIBERDADE, POIS EM 2008 FOMOS ILUDIDOS COM ESSA FALSA PROMESSA DE QUE O POVO IRIA SE LIBERTAR DOS ********* QUE SANGRAVAM A PRFFEITURA DE TUCURUÍ.!!! ABRAÇO A TODOS!!!!

    ResponderExcluir
  15. Você é concursada a 15 anos e neste tempo todo tem puxado carroça sem perceber.
    Eu compreendo que é muito difícil para algumas pessoas entenderem o que significa caráter e dignidade.
    Esta foi a maior demonstração de analfabetismo político que eu já vi na Internet.
    Olá estudantes de Tucuruí, que isto NÃO lhes sirva de exemplo, é esta gente que apoia o pinocler e políticos como ele, por ai vocês tiram o nível intelectual e moral desta gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior cego é aquele que não quer enxergar, enxerga o cisco no olho dos outros e não vê a estaca no seu proprio olho, cuidado com festinhas, seus amigos filmam e repassam Wellington, da onde se menos espera vem a traição...celulares filmam....

      Excluir
  16. Viva o Chaves, "isso,isso,isso"

    ResponderExcluir
  17. DENUNCIA: Proximo a construção da igreja quadrangular, a rua sumiu de tanto buraco.Tem um lago no meio da rua denominado pelos bizinhos de "lago do sancler". bairro Sao Francisco. proximo a mercearia do gaucho.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.