Alterar o idioma do Blog

domingo 22 2012

Parsifal cotado para assumir a SETRAN

A Jornalista e Blogueira Franssinete Florenzano em matéria publicada em seu Blog, comentou os fortes boatos que rolam nos meios políticos da capital, de que o Deputado Parsifal Pontes está cotado para assumir a Secretaria Executiva de Transportes (SETRAN) no lugar do atual Secretário e Deputado Chicão, que vai disputar a prefeitura de Ananindeua.



7 comentários:

  1. Desculpem a ignoracia, mas... o que ganhamos com isso?
    ---------------------
    Nota do Folha - Bom, com certeza o Parsifal caso assuma a SETRAN, não vai fazer esquema com o Sancler para desvio de asfalto de Tucuruí para estradas estaduais e ainda por cima em outros municípios. Só isso já seria um ganho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moço, se este deputado que escreveu 100 maneiras de enlouquecer um politico e sempre defende o governador, ainda não assumiu o cargo é porque, que faz é visto pelo governante como bajulação e bajulador não merece cargo.

      Excluir
  2. Que fique pra lá mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Parsifal em um comentário em seu blog negou a sua ida para a SETRAN.

    ResponderExcluir
  4. Quem é mesmo esse moço? Parece que estou com amnésia. Ah, já lembrei: Ele é deputado estadual, que já foi prefeito de Tucurui e depois disso (que elegeu-se deputado) esqueceu do nosso município e não dá as caras por aqui faz tempo. Alguém aí pode me responder se Tucurui tem representatividade na Alepa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não... A população resolveu apostar em dois outros candidatos que não tiveram sucesso.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.