Alterar o idioma do Blog

terça-feira 31 2012

Presidente do PMDB reafirma que o partido é oposição ao prefeito Sancler

O Presidente do PMDB em Tucuruí Engº. Miguel Rodrigues, reafirmou hoje em seu Blog que o PMDB em Tucuruí é oposição ao Prefeito Sancler e não vê possibilidade do partido apoiar o prefeito nas próximas eleições municipais.

A declaração acontece após o radialista João Marques Cardoso no programa Tucuruí Agora, ter aventado a possibilidade de que o PMDB apóie o prefeito nas próximas eleições e que supostamente teria havido conversas entre o deputado Parsifal e o ex-deputado Deley Santos. Segundo Miguel, o Parsifal teria dito que não existe e nunca existiu qualquer conversa a este respeito. Vejam a matéria no Blog do Miguel.

ENTENDA O CASO

No último encontro do PMDB em Tucuruí, a liderança do PMDB no Estado, capitaneada pelo Senador Jader Barbalho e pelo Deputado Parsifal Pontes, apresentou como pré-candidato do partido em Tucuruí, o ex-deputado Gualberto Neto.

A partir deste momento o grupo do atual prefeito Sancler Ferreira provável candidato à reeleição, tem lançado boatos no sentido de confundir a população, apresentando políticos do PMDB como candidatos a prefeito municipal tentando desta forma minar a futura candidatura do pré-candidato Gualberto.

Primeiro “lançaram” a candidatura do ex-prefeito Cláudio Furman, como não “colou”, tentam fazer crer que poderia haver uma suposta negociação do prefeito Sancler com o deputado Parsifal Pontes, para que o PMDB apóie a reeleição do atual prefeito.

Quem conhece a política de Tucuruí, sabe que esta aliança é quase impossível, pelo menos nestas eleições. Os filiados do partido em Tucuruí, em sua quase totalidade, aceitariam a coligação do PMDB com qualquer outro partido, menos com o PPS do Prefeito Sancler.

Está clara a intenção do grupo do prefeito de tentar a qualquer custo inviabilizar a candidatura do pré-candidato do PMDB, assim como obrigar o PMDB a lançar prematuramente a campanha eleitoral do seu futuro candidato a prefeito, o que poderia prejudicar as negociações em torno de uma grande aliança das oposições em Tucuruí.

A tática é simples, provocar o adversário do PMDB e ao mesmo tempo incitar um “racha” dentro do partido, para que o pré-candidato peemedebista se descontrole e se exponha prematura e desnecessariamente.

25 comentários:

  1. que pema que o pmbb não aderio ao melhor prefeito que tucutuo ja teve eu como cahorrinho gostaria de comer as migalhas do final de mandato do prefeito sancjer nem que fosse um a portariasinha dse 500 reaios

    ResponderExcluir
  2. Se o PMDB se unir com esse prefeito,eu vou sair do PMDB,hoje mesmo,não quero meu partido unido com esse amarelão.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai e o joão marques puxando saco do sancler.

    ResponderExcluir
  4. Jogada politica,querem destruir a candidatura do gualberto,com certeza o pinocler esta orquestrando essas mentiras.

    ResponderExcluir
  5. O joão marques não sabe nem falar direito,quanto mais discutir politica.

    ResponderExcluir
  6. Seria o joão marques mais um porta voz do prefeito,o que sera que ele esta ganhando com isso$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  7. olha como diz o ditado,agente colhe o que planta,Sncler vai ter o que merece,Deus é pai,ele vai ter o que ele fez com o CLAUDIO E O GUALBERTO E UM GRANDE NOMe

    ResponderExcluir
  8. O Profª Zé Maria achou uma nova profissão LUTADOR DE VALE TUDO MMA taí Cristiano Arrais recruta esse homem para o OCTOGNO. Há diz aí Cristiano tu o Odécio e o Jube já fecharam o PSL com o Sapocler é verdade? Se for ja perdeu o meu voto!

    ResponderExcluir
  9. Nunca confiem nesssas ****** do PMDB, pois não merecem confiança, são todos, absolutamentes todos, "compráveis". E só prometerem cargos, mesmo que não cumpram, mas os ganham só com promessas de emprego. **** *****!!!!

    ResponderExcluir
  10. A folha poderia pergunta para o deputado Parsifal ser realmente deve esse conversar com o prefeito dois a folha sim tem moral para divulga qualquer noticias
    --------------------
    Nota do Folha - Não precisa perguntar, Parsifal pode ter muitos defeitos mas não é bobo de fazer acordos com o Sancler.
    Parsifal já demitiu o Sancler da Secretaria de Obras da PMT no mandato do Navegantes e vai ajudar a demitir de novo agora como Prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Na realidade o unico partido que de fato tem mostrado ser oposição a esse prefeito ********,foi o PT,os demais partidos se dizem oposição ao prefeito,mais não fazem manifestação nenhuma.

    ResponderExcluir
  12. aquele anonimo ***** (petista) do dia 27/01 disse que a upa e verba do governo federal, nao importa o prefeito sancler foi atraz do recurso e esta ajudando a concluir que por sinal e uma das mais bonitas do brasil e uma das primeiras da regiao norte .isto por que a governadora imcopetente dele passou quatro anos fazendo ***** neste estado e nao fez nenhuma. *****!!
    --------------------
    Nota do Folha - Na verdade a UPA é um projeto do Governo Federal e não Estadual ou municipal, centenas já foram e serão implantadas em todo o país, isso é mérito do Governo Federal e não dos prefeitos. Veja a relação de UPAs só no Pará:
    ---------------
    Acesse as portarias nos links abaixo:
    ---------------
    PORTARIA Nº 2.545, DE 28 DE OUTUBRO DE 2009
    http://brasilsus.com.br/legislacoes/gm/101108-2545
    Habilita UPA, no Município de Belém - PA.
    ---------------
    PORTARIA Nº 2.546, DE 28 DE OUTUBRO DE 2009
    http://brasilsus.com.br/legislacoes/gm/101109-2546
    Habilita UPA, no Município de Marabá - PA.
    ---------------
    PORTARIA Nº 2.547, DE 28 DE OUTUBRO DE 2009
    http://brasilsus.com.br/legislacoes/gm/101110-2547
    Habilita UPA, no Município de TUCURUÍ - PA.
    ---------------
    PORTARIA Nº 2.548, DE 28 DE OUTUBRO DE 2009
    http://brasilsus.com.br/legislacoes/gm/101111-2548
    Habilita UPA, no Município de Abaetetuba - PA.
    ---------------
    PORTARIA Nº 2.549, DE 28 DE OUTUBRO DE 2009
    http://brasilsus.com.br/legislacoes/gm/101075-2549
    Habilita UPA, no Município de Ananindeua - PA.
    ---------------
    PORTARIA Nº 2.550, DE 28 DE OUTUBRO DE 2009
    http://brasilsus.com.br/legislacoes/gm/101114-2550
    Habilita UPA, no Município de Ananindeua - PA.
    ---------------
    PORTARIA Nº 2.551, DE 28 DE OUTUBRO DE 2009
    http://brasilsus.com.br/legislacoes/gm/101115-2551
    Habilita UPA no Município de Marituba - PA.
    ---------------
    PORTARIA Nº 2.552, DE 28 DE OUTUBRO DE 2009
    http://brasilsus.com.br/legislacoes/gm/101116-2552
    Habilita UPA, no Município de Redenção - PA.
    ---------------
    PORTARIA Nº 2.553, DE 28 DE OUTUBRO DE 2009
    http://brasilsus.com.br/legislacoes/gm/101117-2553
    Habilita UPA, no Município de Santarém - PA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para complementar as UPA's contempladas pelo Pará seguem o rito do Plano de Urgência e Emergência do Estado do Pará que teve sua elaboração pelo Governo Ana Julia e Aprovação pelo Ministério da Saúde.

      No caso da UPA Tucuruí sua conclusão deveria ter ocorrido em dez/2010... o que será q faltou? pois o recurso foi repassado rigorosamente!

      Excluir
    2. Na verdade as UPAs são mesmo obras federais, mas são liberadas após os municipios preencherem alguns requisitos e irem atras delas. Não tem essa do governo Ana Julia ter ido atras de UPA pra Tucuruí, foi merito do Prefeito Sancler mesmo!!!

      Sejam justos .....

      Excluir
  13. o povo do sancler. esta ficando doido toda obra eles quem q seja do sancler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo já ouvi o miguel e outros do pmdb local queimar claudio e gualberto ...... abre o olho Gaulberto!!!!

      Excluir
  14. o miguel está queimando o qualberto nos quatro cantos deste cidade.

    ResponderExcluir
  15. o gualberto é metido, ele e toda sua familia, acho q nem deveria vim como candidato!

    ResponderExcluir
  16. Eita gualberto tu estás no caminho certo. A cada dia que passa vc está crescendo, os puxa do sancler antes espalhavam que o candidato do PMDB era o claudio aí não colou depois tentaram dizer que a candidata era a ANN Pontes e tambem não colou, agora este rapaz que eu acho que não se elege nem para presidente de bairro vai no bar do João Marque tentar palntar uma fofoca a mando do prefeito dizendo que conversou com o parsifal e o mesmo disse que o PMDB estava fechado com pinocler. E agora como é que tu vai fazer hoje na radio ouví o presidente do PMDB te desmentindo rapaz tu virou deleycler.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal vejam o calendário que a prefeitura ta dando para os funcionários, tem as fotos das obras dele, um PSF(FEDERAL), NAVEGA PARÁ(ESTADUAL), INDIOS(SERES HUMANOS!!!), ALUNOS(SERES HUMANOS!!)Pintura de praça, e uma ESCOLA(FUNDEF FEDERAL!!!) È obra demais!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. tadinho do Gualberto que pula de galho em galho,vai ficar chupando o dedo e engolir o apoio do PMDB ao Sancler,pois quem manda neste partido gosta de poder no governo estadual assim como foi na eleição passada, e o pessoal do folha que tá doido por um poder municipal vai ter que mais uma vez engolir uma derrota e desta vez maior ainda, pois de onde vai vir os ***************.quero ver fazerem politica sem o ************. ******!
    ------------------
    Nota do Folha - kkk... Essa é da boa... Se beber ou fumar, não comente... Rs.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que o anonimo bebeu folha pelo contrario o PMDB já está no ha muito tempo afinal de contas é um partido que sai governo e entra governo e ele está sempre dando as cartas. O partido que tem 8 deputados estaduais 4 federais e um senado filho ele sempre vai está no poder porque os governos precisam dele para administrar não é atoa que hoje Simão Jatene junto com o senador Jader estão reconstruindo o nosso pará. Então realmente se beber ou fumar não comente.kkk
    -------------------
    Nota do Folha - Jatene reconstruindo o Pará??? Você está brincando...
    Este governo está uma droga, igualzinho ao do Sancler, nem o PMDB está aguentando mais defender o que não tem defesa...

    ResponderExcluir
  20. realmente só o pt faz oposição de verdade em tucurui sera porque os outros partidos sonha em fazer uma aliança com o sancler.
    -----------------
    Nota do Folha - Aliança com o Sancler??? Isso não é sonho, isso é pesadelo...

    ResponderExcluir
  21. Caros amigos,o JOAO ***** CARDOSO,esta fazendo o que sabe fazer de melhor,falar besteira,ele ja casou o famoso WEDER MENESES com O MAURO GOMES,agora SAMPETA com GUALBERTO,so falta um casamento para ele,a mentira com a falta da verdade.ele nao esta errado,errado estao os bestas que escutam o programa dele.depois que ele falou que o independente prefeitura clube,esta sendo melhor para tucurui que a hidreletrica,CAPS NELE.um abraço e ate a vitoria.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.