Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 26 2012

Reunião do Conselho de Saúde não aprova contas da PMT de 2010 e Pastor Evangélico agride repórter


Dos 18 conselheiros compareceram 10 o que deu quorum para a reunião. O prefeito apresentou somente o relatório, sem a documentação necessária para justificar o gasto na Saúde de mais de um milhão de reais, diferença esta que foi detectada pelo DENASUS.

A reunião começou às 18:10 e como só tinha uma pauta que era a aprovação das contas, e como faltou à apresentação de documentos, o Conselho não aprovou as contas da saúde pública referente ao exercício de 2010, e às 18:45 a reunião foi encerrada.

Pastor tumultua após o encerramento da reunião do Conselho e agride repórter do Folha.

O Pastor José Maria, chegou atrasado, depois do encerramento da reunião e totalmente descontrolado, ensandecido de ódio e revolta porque o conselho não esperou o prefeito apresentar documentos na reunião, mesmo o prefeito não tendo enviado representante e nem justificando a falta da documentação perante o Conselho durante toda a reunião.

Em nossa opinião o prefeito apostou que não daria quorum na reunião do Conselho, como a estratégia não deu certo, o Pastor que é conselheiro e tem cargo comissionado na PMT, tendo uma filha que é contratada e trabalha no Centro de Referência Maria do Pará em Tucuruí, se desesperou e partiu para a violência contra o repórter do Folha dando um tapa e derrubando seu celular, só porque o reporter estava filmando o seu acesso de raiva e o tumulto que estava fazendo.


Como no caso da ASERT, os bate-paus do prefeito quando não conseguem convencer e ganhar democraticamente, partem para a violência e para a agressão verbal e física, provavelmente por orientação e incentivo do seu chefe.

Nunca houve na história de Tucuruí uma administração tão perseguidora e violenta como esta. Isto é lamentável, os seguidores do prefeito em sua maioria são violentos, mal educados e baderneiros.

Esta administração tenta a todo custo se impor cooptando as pessoas e quando não consegue, parte para a baderna e para a violência como estratégia política.

Isso é lamentável, principalmente partindo as agressões de um pastor evangélico, que se espera, deveria dar o exemplo. São estes que se dizem seguidores de Cristo? Este é o resultado quando a Igreja se mistura com política partidária.

Isso é lamentável.

Vejam o vídeo da agressão ao repórter do Folha.




72 comentários:

  1. Infelizmente esse senhor para mim um ***** se passando por pastor, evergonhando os evangelicos,mas Deus há de ser justo ! Tanto esse Zé mané quanto esse prefeit***o sentirão o peso das mãos do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Não é a primeira vez que o pastor josé maria agride um cidadão. Lembro-me de um episódio em que ele agrediu um cidadão, na campanha do plebiscito, pelo fato de ser o sujeito, favorável a divisão do Estado.
    Pelo representante a comunidade evangélica tem, um sujeito desequilibrado e submisso aos descasos da administração novo tempo.
    Tempo de truculência, descasos, perseguições, mentiras, desvios......... tempo de caos total na cidade!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Zé Maria é um baderneiro e violento: Recentemente atropelou e matou uma pessoa, *************. Alias o Zé Maria *********** do antigo PFL, quer se dar bem em tudo, não tem *****, não tem limites, é um ***** na sociedade.
    ----------------------
    Nota do Folha - Na verdade não foi atropelamento, o Zé Maria se envolveu no acidente que vitimou o Negro Louro, desconhecemos as circunstâncias e as causas do acidente. Mas acidentes podem acontecer com qualquer um.

    ResponderExcluir
  4. esse pastor é muito é ****!!!

    ResponderExcluir
  5. É lamentavel uma congressão tão seria como está a merce deste Pastor desorientado e não informado...

    ResponderExcluir
  6. Meu deus como é que se tem um Pastor deste nivel desse Senhor!!!

    ResponderExcluir
  7. Um homem deste não deveria representar nenhuma nenhuma Igreja seria.

    ResponderExcluir
  8. Para : Folha de Tucuruí, esta materia esta faltando com a realidade, foi tudo manipulado li esse textozinho ai, horiario totalmente errado de inicio e termino desta reunião, nunca na historia do brasil uma reunião de um assunto serio que se trata de "...gasto na Saúde de mais de um milhão de reais..." teve a duraçao apénas de " 35 " minutos para um assunto de extrema importancia para a cidade (como voce diz ai), a reunião foi marcada para às 18:00 hrs na verdade teve inicio muito antes ja se tratando deste assunto de prestação de contas, o PASTOR ficou inrritado com razão, não é questão politica que nem os que começaram a reunião antes do horario marcado, e votaram contra a aprovação. e sim questão de bom senso comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que o anonimo pode dizer que não estava no horário, você estava lá? Eu acho que tu és mais um pucha do pinocler.

      Excluir
    2. Oh calma ai o cara não e puxa saco ele e apenas um funcionário fantasma que recebe pagamento da prefeitura sem trabalha e que continua ganhando o dele.
      E isso que se espera quando qualquer um faz curso de teologia para ser pastor um cara desequilibrado que para atingir seu objetivo e capaz de agredir e fazer qualquer outra coisa para continua mamado na prefeitura desculpa pelo texto pois tem um monte de bate pau do pinocler de olho em mim nesse momento bjs JNS

      Excluir
    3. uma materia(pauta)quando chega no conselho de saude tem 3 dias para chamar para reuniao o suficiente para avaliar a pauta,e 15 minutos para discutir essa pauta,o tempo se estende se tiver contestação da pauta, como no momento da discução não apareceu ninguem para contestar o secretario de suade sumiu, mais mando seu bando para bagunçar por isso ficaram com raiva.deliberar significa tomar uma decisão, encaminhar e o encaminhamento foi colocar para aprovar ou não aprovar,como tem conselheiros que se preocupa com que esta acontecendo com o descaso na saude,foi voto vencido para não aprovar,entendeu ou precisa mais ,como foi a deliberação dessa pauta.caso precise de mais esclarecimeto procure o conselho,veja bem com que conselheiro procura,cuidado tem falso conselheiro

      Excluir
  9. Amigo, posta os nomes dos conselheiros, dos que estavam presentes e também os faltosos. Se possível, a justificativa dos faltosos a reunião.

    ResponderExcluir
  10. Parabenizo os Conselheiros pela a não aprovação de contas de 2010 e fica meu repudio aos representantes da Associação ******* que estão a mando do Secretario de Saude, no entuito de tumultuar a reunião do Conselho de Saude de Tucuruí, mas lendo a Folha eles não conseguiram chegar a tempo, Meus Parabens Raimundo Concursado, pela informação honesta.
    --------------------
    Nota do Folha - Na verdade em nossa opinião, a estratégia era impedir o quorum da reunião pelo não comparecimento dos conselheiros do prefeito. Como não funcionou, já que a maioria compareceu e não aprovou as contas, provavelmente o tumulto foi o plano "B".

    ResponderExcluir
  11. O DENASUS que é um órgão técnico e competente já havia detectado a irregularidade e como foi apresentado ao Conselho apenas um relatório, que sem a documentação comprobatória da veracidade das informações contidas no mesmo não tem valor para a apreciação da prestação de contas da Saúde, o conselho evidentemente não aprovou as contas, no que agiu corretamente.

    Neste caso, o tempo de reunião foi mais que suficiente, já que existe o relatório da auditoria.
    Quanto ao Zé Maria, este cidadão tinha e tem todo o direito de se irritar, mas não tem o direito de tumultuar e agredir.
    Se o Zé Maria, o prefeito e o Secretário de Saúde acham que houve irregularidade tanto na reunião quanto na decisão do Conselho de Saúde, o correto é utilizar os recursos legais e contestar na justiça a decisão do Conselho, e não recorrer à baderna e à violência como se fossem vândalos e arruaceiros.
    Qualquer um que recorra à violência e a baderna para impor a sua vontade e o seu ponto de vista perde a razão. Uma imagem vale mais que mil palavras.

    ResponderExcluir
  12. Lendo tudo isso, parabenizo o Conselho, como justificar os recursos que vem para fazer saúde, e não temos remédios nos posto de saúde, nem médicos nas unidades de Saúde, médicos sem receber, vai ate ao CEO e ver que não trabalham por que não tem material, o hospital município que fechou e colocaram uma maternidade dentro de outro hospital, laboratório sem fazer o simples exames, prestadores sem receber, remédios vencidos nos posto de saúde, vejam que ate o fogão do hospital municipal esta para explodir, faltando na maternidade do municipal ate lençol,a qualidade da alimentação que é oferecida para os pacientes e lamentável a qualidade, um relatório do Denasus que diz que ate agora nunca apresentou as comprovações das contas, ambulâncias sem combustível ate para viajar com os pacientes,falta medicação ate na maternidade do municipal,posto de saúde sem material ate para fazerem curativo.isso nos usuário e que precisa deste serviços sabem como esta funcionando,seria um absurdo e dizia que todos os conselheiros teriam sido comprados se tivessem aprovado essas contas,por todos nos sabemos que a saúde esta completamente falida,cada dia que passar nada melhora. Nem preciso ser conselheiro.

    ResponderExcluir
  13. O que não tem no hospital, nem nos posto de saúde, já é o suficiente para não aprovar, corrigindo folha o conselho e 16 membros, já fui conselheira, se deu 10 conselheiros foi mais do que suficiente, o plenário do conselho ele é soberano, os que chegam depois da reunião é justamente aqueles conselheiros que chegam atrasados e quando chegam a tempo,nem tem tempo de ficar ate o final e vam embora e digo mais conseguir colocar 10 conselheiros na reunião ,dou parabéns a essa presidente,por que é difícil,ai pergunto por que o secretario de saúde não foi,por que as contas não é a dele.e ate agora o mesmo não disse para que o veio,olha trabalho na pmt e vejo que esse secretario de saúde é que esta feio,ta usando o dinheiro para pagar conta atrasada,cadê o dinheiro dos prestadores e dos trabalhadores de saúde que teve mês que pagou a metade.ser conselheiro não é fácil por que aquele que é funcionário aprova tudo.

    ResponderExcluir
  14. As imagens do Pastor são ótimas, dá até pra ver o quanto ainda está claro lá fora, será que eram mesmo 18:45 quando encerraram a reunião?! Abre o olho Conselho!!!!
    ---------------
    Nota do Folha - Você só está se esquecendo que estávamos lá, que avisamos com antecedência a data e a hora da reunião e que a imprensa, inclusive a imprensa independente foi convidada.
    Além disso no celular do Raimundo, consta o dia e a hora em que as fotos e o vídeo originais foram criados, e caso seja necessário as imagens podem ser periciadas e usadas como prova na justiça caso seja necessário.
    Como pode ver, nem mil mentiras dos pinocletes vão encobrir a verdade.
    Por último lembramos que quem tem fama de mentiroso em Tucuruí não somos nós.

    ResponderExcluir
  15. Isso e um ******** *********, não um pastor...

    ResponderExcluir
  16. Parabens folha pela reportagem ! Continuem assim, já que o pig nos dá nojo!

    ResponderExcluir
  17. Esse pastor defende puramente interesses próprios, pois: * Ele recebe portaria da PMT. * O filho dele, depois que perdeu a aleição do Conselho Tutelar, foi apadrinhado pelo Sancler, e hj, atua ajudando a bagunçar a cidade, na CTTUC, ***************. * A filha dele por fim, é apadrinhada do prefeito mamando na Casa Maria do Pará e recebendo do povo para prestar aquele serviço que está sendo prestado por lá, vcs já imaginam. Por isso o Pastor tá doido, pois se a casa cair meu amigo, nêgo tá é ******...! mais burro é o Sancler, que permite que esse cabo eleitoral "MANSO !", ficar do lado dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pastor é aquele que cuida do rebanho com amor, carrega nos ombros a ovelha ferida, curando-a, limpando-a, tirando os carrapichos, dando-lhe água e alimento nas horas certa, o pastor leva o rebanho à pastos verdes às águas tranqüilas, enfim, sofre pelo rebanho que com carinho cuida, mas também usa a vara e o cajado quando necessário. Características do pastor; vive no meio e pelo rebanho, tem cheiro de ovelhas, ele não é um aproveitador, que só interessa a lã, a carne, o leite e a gordura, ele se também é uma ovelha e tudo faz para o bem do rebanho.
      Esse cidadão referenciado na matéria é um pastor mercenário.
      o mercenário é aquele que cuida de rebanhos só por interesses, usa a lã, come a carne, vende o couro. Esse ai age assim porque não é pastor, sua visão está no lucro, no Money Money, o mercenário não tem cheiro de ovelhas, mas o tem de um bom comerciante rapineiro ele ainda diz: tudo é meu, Deus me entregou, tenho direito de usar como achar por bem. Esse ai é filho de Belial!!!

      Excluir
  18. essa mulher que esta no na filmagem,é irmã de uma funcionária da secretaria municipal de saúde sabe o que ela faz cuida das aihs do município.olha que na reunião passada eu fiquei sabendo aqui na secretaria que o conselho já tinha colocado em aprovação e que faz mais de messes que o conselho faz analises desta prestação de contas.pergunte ao conselheiro que esta no vídeo se ele foi ao conselho para ver pelo ao menos a prestação de contas,com certeza que não,pois ele só espera o dia da reunião para fazer baderna. e dizer que não viu a prestação de contas.

    ResponderExcluir
  19. alo folha faço uma pergunta aonde estava o secretario de saúde que não foi para reunião, já fui conselheiro com o pastor zé Maria ele não ler um relatório ele falta muito a reunião e prestação de contas ele nem pegar para analisar,mais no dia que é para aprovar ele aparece e faz bagunça e quando o projeto é bom para o gestor ele aparece isso é desde do tempo do Passi

    ResponderExcluir
  20. ei anonimo para a saúde do jeito que nos temos que falta tudo e uma folha grande de funcionários e o tamanho de pagamento feita da secretaria de saúde,nem precisar analisar contas.sabe ontem eu vi no horário da manha bem cedinho a ambulança da secretaria de saúde no porto do 11 colocando isopor dentro dela,sera que no lugar do paciente esta levando o que para belém,peixe junto com os paciente,folha vai e averiguar,ei pastor vai ver como esta usando o dinheiro da saúde e as ambulança,

    ResponderExcluir
  21. Mais uma vez peço que postem os nomes dos conselheiros, dos que estavam na reunião e os que faltaram.
    Queremos saber quem são os conselheiros que estavam na reunião, quem foi a favor da aprovação, quem foi contra e os que faltaram tentando uma manobra para que não desse quorum.
    Algum problema em postar os nomes desses senhores? Espero que não !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que chegaram atrazado para bagunçar e não votar na prestacão de conta foram pastor ze maria da (renacer),edvan (bela vista),vanuza da (padre enrique),alexssandra da (carajais)esse pessoal não teve tempo de votar a favor da prestação de conta o secretario de saude nao apareceu mandou esses bagunceiros,a suplente da padre enrique a mando da presidente do bairro pediu paara tirar o nome dela da lista de presença e não votou o restante do regional pediu para não votar e esse é um medico.

      Excluir
  22. nao precisa ir longe os funcionarios da saude estao sem receber seus um terço de ferias desde setembro do ano passado o que totalmente inlegal ja que o existe um acordo entre prefeitura e sindicato, ou seja a saude ta falida e ninguem sabe onde esta o dinheiro, sera que o gato comeu e ninguem viu????

    ResponderExcluir
  23. Esse pastor nao é evangelico,é um lutador porque ele ja brigo no campo do Mariluci,na conferecia de saúde só falta briga com O Raimundao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade nao so o ze, presidente bela vista,padre enrique,carajas

      Excluir
  24. Como que,querem que aprove conta do PPS,ser a presidente é do PT. Acho que teria de chama a secretaria e a vice-prefeita pra da conta desse dinheiro q************.

    ResponderExcluir
  25. Pastor Zé Maria dinheiro não e tudo nessa vida,vc se diz ser um homem de deus,mais como evangélico fico envergonhado,pelos seus atos,pastor vai orar,pare de defender esse prefeito ele não merece.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns aos conselheiros que honraram seus respectivos cargos,votaram contra essa prestação de contas,a saúde de tucurui esta péssima ...

    ResponderExcluir
  27. Sancler tua mascara esta caindo.

    ResponderExcluir
  28. O pastor Zé Maria escolheu a profissão errada,ele deveria lutar vale-tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolheu mesmo deveria ser assessorar do DIABO.

      Excluir
  29. Muitos serão chamados,mais poucos serão escolhidos,isso não e atitude para quem se diz um pastor.

    ResponderExcluir
  30. gente por favor mi diga onde estava o secretario de saúde dr Charles,eu vi a semana passada a presidente falando com o Dr charles e na reunião ela falou que na ordinária o cms ei delibera as contas do município,acho que se ele queria mesmo debater essas prestação de contas tinha chegado para assistir a reunião,quem quer vai a luta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou dando ordem da secretaria de saude,o presidente do bela visto é seu contato direto,passando toda a informação pelo telefone.

      Excluir
  31. o que o conselho ia aprovar,não tem remédio,médico,nem lencol na maternidade,e muito menos alimentação,sabe como vai alimentação dos funcionários para o hospital regional dentro do material esterilizado. é uma vergonha e ainda falta vim o resultado do CGU,vai estoura uma bomba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomaria que esse CGU tome providensia,e penalize o prefeito.

      Excluir
  32. olha gente só em ver a situação que se encontra a saúde,o conselho ta certo não tinha como aprovar,ao contrario teria sido tudo comprado.agora no tempo do dr Charles esta ainda pior,para onde esta indo esse dinheiro nem o conselho sabe e nem deu conta,enquanto um conselho não teve recursos para pagar uma assessoria jurídica e contador,vai ser assim todo tempo pois não tem conselheiros com condições de avaliar uma prestação de contas isso é da saúde e de todos os conselhos. Só que os outros conselheiros como da Assistência tem portaria por isso que não falam nada,vou soltar uma bomba o Tal do Pastor e o presidente de bairro bela vista já estão formando um novo conselho de saúde eles já estão brigando entre si para fazer o conselho que o gestor quer.por que sera que esse conselho é tão falado e todo mundo quer,dizem que o Pastor diz que o Edvam não ganha e o mesmo diz que o pastor não ganha.vamos ver como é o próximo conselho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conselho vai investigar essas cargos,com o MPE conselheiro não pode ter portaria,cargo comissionado,contrato.

      Excluir
  33. Na reunião do Conselho Municipal de Saúde estavam todos,menoS três conselheiros faltosos.ate a Luiza que chegou da Canadá estava lá

    ResponderExcluir
  34. alo gente pode mi dizer,cade o conselho de assistencia Social- Camar de Veriadores- Escolar,bolsa alimentação pois este são importante por que só o de saúde?

    ResponderExcluir
  35. Enquanto estão voces falando de contas,sei de duas pessoas que não tão nem ai para ela,o Albuquerque que esta de viajando com sua familia e o Secretario que nem na reunião apareceu

    ResponderExcluir
  36. João Costeira1/29/2012 7:15 PM

    Queria da um recado para o chamado Pastor Zé Maria:
    _Pastor, lembre-se, Você é "sal da terra e luz do mundo", lembre-se também, "que ai do homem pelo qual vem os escândalos", e não se esqueça de forma nenhuma disso que, "Deus não se deixa escarnecer, tudo o homem plantar isso ele vai colher". Reflita suas atitudes e medite nessas palavras.

    ResponderExcluir
  37. maria de Deus1/29/2012 8:49 PM

    Me chamo Maria de Deus fiquei com vergonha da situação que acontece na saúde,voces sabem da nova o secretario de saude Dr Charles quer anular a votação do conselho só porque os conselheiros dona vera,beti do sesp,ricado do taxi,geraldo hospital,marcia,manoe lzinho,rubens,paulo sindicato,pedro costama,antonio, foi esses que voltaram contra prestação da saude,mais apareceram 12 conselheiros a suplente da padre enrique e dr do hospital regional não deram opinhão,ja o pastor, edvan,vanuza,alexandra chegaram atrazado com intenção de bagunçar a reuniaõ esses que não hia votar.em resposta para uma leitora como eu.

    ResponderExcluir
  38. maria de Deus1/29/2012 8:52 PM

    Agora o secretario de saude que anular a reuniaõ do conselho, so porque não foi aprovado a prestação de conta,vao usar a influencia que tem com MP,cuidado presidente fica de olho nesse pessoal,parabens conselho.

    ResponderExcluir
  39. prefeit****o seu cargo esta por um fio,te prepara,falta a camara abrir a CPI que o conselho começou.

    ResponderExcluir
  40. O meu medo é o Sancler perder aí em Tucuruí - que por ser mais antiga - tende a ter uma "certa" maturidade política. E o povo da Dona Valmira, Zé Lima e CIA. ganharem em Novo Repartimento. Aí tamo lascado, essa ***** vai migrar com tudo pra cá. DEUS nos abençoe!

    ResponderExcluir
  41. ei turma essa contas é de 201o ja estava sendo avaliada pelo o conselho mais de tres meses essas contas era para ser aprovada em abril de 2011,ja fui conselheira junto com o sr jose maria,ele não passar no conselho nem para ver um relatorio,so no dia de aprovar é que ele aparece no tempo do Passi era assim

    ResponderExcluir
  42. vamos ficar de olho na ação social ´dono de la e canidato a veriador,agora la se vai o dimdim de le

    ResponderExcluir
  43. chega de sofrimento1/30/2012 5:18 PM

    Pinocler vc judia arrebentou com o pastor jose maria.

    ResponderExcluir
  44. olha conselho de pastores vcs seguem deus ou os homens se for os homens tudo bem mas se for a deus vcs tenque
    desiplina o pasto ze maria segundo a palavra de deus nao tem esessão

    ResponderExcluir
  45. posto zé maria a palavra do senhor diz naõ deixa o inimigo te usa mas resista ao diabo que ele fugira de voz tira a mascara posta zé doubibou

    ResponderExcluir
  46. pasto Sé maria não fazei do homem o seu braço forte aponto de ser escandaliza-se mais refletindo a palavra de deus pois esta escrito na palavra de deus para q vc venha da um bom testemunho. conhecerei a averdade.ea verdade vós libertara

    ResponderExcluir
  47. Dr. charles fez isso mesmo, afinal ele *************. o edvam e presidente do bairro bela vista mas nada faz na associação aqui, o mesmo esta a disposição do prefeito e do secretario de Saude,ele nunca vai pra reunião do Conselho de saude, nunca perdeu a vaga de conselheiro porque usa o ********* do ricardo pra ir no lugar dele, ele so vai no dia de aprovação de contas e recurso, para garantir a portaria dele, pois tudo que não tem interesse algum pro secretario o edvam não vai.

    ResponderExcluir
  48. gente vocês colocam aqui cabeça de pessoas honestas e de caráter, pois os demais nomes não vou discutir, principalmente do conselheiro ******* o senhor Edvam ,ater porque e de caráter deles mesmo abrir descorçoes,***************, todos sabemos do ligamento dele com o Dr. Charles, e tanto que não sabemos mas quem e o secretario de saúde se o Edvam ou o Charles, pois o Dr., fazem só que o Edvam manda, sem contar que o Edvam *********************, a mesma e uma que faz parte da Diretoria da Associação do bela vista. a única pessoa desses 12 que tiro e Alexandra da Carajás, pois essa menina tem postura e a mesma tem dignidade jamais ela ia se meter em ***********. isso posso garantir, ha conheço ha mas de Dez anos, totalmente diferente da postura dos demais.

    ResponderExcluir
  49. A saude de tucurui esta pessima,não ha medicos nos postos de saude,e remedios quem quiser que compre,esse sec.de saude de tucuruí,só vive em belem,por que ele não vai embora logo pra belem...

    ResponderExcluir
  50. Toda ação,tem uma reação,agora aguenta as consequencias pastor ze maria,e enquanto ao prefeito sancler,eu acho que cada povo tem o governante que merece.

    ResponderExcluir
  51. Ei anonimo se voce tem tanta e o que voce diz,por que ela alexandra,não chegou cedo,e sim com junto com o pastor,depois que a reunião terminou

    ResponderExcluir
  52. diz que carajas ja sentou com o secretario

    ResponderExcluir
  53. ei e a heliana porque sera que ninguen falar dela sera porque e irmã da presidente elizabete. que se ***** cade a defensora do povo.

    ResponderExcluir
  54. Eliana agora esta trabalhando na secretaria de saude,foi para o lado de la

    ResponderExcluir
  55. Eliana não é mais aquela defensora do sus

    ResponderExcluir
  56. cade o CGU SOCORRO

    ResponderExcluir
  57. O Conselho junto com a COMCOM(Comissão de comunicação)vai ao meio de comunicação deixar a população informada da decisão do colegiado, sistema energia,filadelafia e tucuruí agora.

    ResponderExcluir
  58. fala para conselheira vera agora ela naõ lembra que o filho dela fornecia medicamento para a saúde pela a distribuidora dele.
    -----------------
    Nota do Folha - Se é verdade o que tem isso a ver? Por acaso é ilegal vender medicamento para a Saúde pública em Tucuruí? Você quer dizer que houve fraude da PMT nestas compras? Será que houve ilegalidades em todas as compras da saúde pública municipal?

    ResponderExcluir
  59. vera cuidado que teus sonho pode tonar um pesadelo o gualberto gente boa constroi um trabalho vc com o gilberto vem e destroi vc naõ gosta do povo de tucurui.
    ----------------------
    Nota do Folha - Não contentes em tentar criar intrigas dentro dos partidos para destruir alianças e jogar amigos contra amigos, o grupo do prefeito agora quer jogar mãe contra filho e filho contra mãe? Quem age desta forma é capaz de qualquer coisa, cruz credo...

    ResponderExcluir
  60. sera que não temos mais o que falar,ja chegar de saúde,por que vamos fica mais doente e vamos para onde ser atendida

    ResponderExcluir
  61. rs coitados dos conselheiros de saúde? agora o Pastor e o Edvam ta na roda, vocês, apenas estão pagando o que devem, afinal, vcs caluniaram e passaram apenas e puxaram o tapete sem dor e sem piedade de muitas gente que não mereciam velho ditado popular aqui faz aqui pagar. afinal queria comer o bolo sozinho edvam, agora aguenta, sem contar que o seu madato do conselho de saude e da presidencia seu bairr, ja ta vencendo, que pena que vc vai sair primeiro do que o prefeito rsrs o engraçado de tudo isso irmão Edvam, e que vc nunca mas ganha pra nada aqui no bairro? ater pórque vc nunca fez nada a favor de nois ater o nosso terreno vc vendeu ****************, nunca ouvimos vc falar no radio em favor de nois,só se em volvber no bairro dos outros, como se vc fosse veriador ou prefeito, se toca cara crie vergolha, vai trabalhar, e deixa de **************.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.