Alterar o idioma do Blog

sábado 07 2012

Sancler acusa ex-prefeito de beneficiar a Viação Tucuruí com grandes aumentos muito acima da inflação

O prefeito Sancler acusa seus antecessores, em especial o deputado e ex-prefeito Parsifal Pontes de privilegiar a Viação Tucuruí durante o seu mandato como prefeito de Tucuruí, com grandes aumentos de passagens muito acima da inflação. Com isso ele tenta justificar o aumento que deu e que está causando protestos e reações populares, principalmente da classe estudantil.

Mas tendo como base as afirmações do prefeito chegamos à seguinte conclusão: se os antecessores do prefeito deram aumentos abusivos como ele insinua e estes aumentos estavam muito a cima da inflação, e se o prefeito em seu atual mandato corrigiu os aumentos de acordo com a inflação, isso quer dizer que os aumentos passados e que na sua opinião foram muito altos, ainda permanecem, pois foi em cima destes preços que a PMT corrigiu o valor da passagem. Não é preciso ser PHD em matemática para chegar a esta conclusão.

No vídeo Sancler promete novos estudos e promete enviar a Câmara Municipal no dia 16 de dezembro um projeto de Lei criando o Conselho Municipal de Transporte Urbano.

Outra coisa que pouca gente sabe e que fica claro no vídeo é que a prefeitura arca com parte do custo da meia passagem (a diferença). O prefeito diz ainda que quem informa qual é a quantidade de meias passagens é a própria empresa Viação Tucuruí, não havendo um órgão de fiscalização responsável para aferir os números apresentados. 


Não estamos dizendo que existe algo irregular, estamos apenas colocando a situação como ela se apresenta.

Vejam o vídeo:


3 comentários:

  1. Rxxxx é assim mesmo... acusa os outros pra tirar o seu da reta, vindo desse prefeito aí, não é nenhuma novidade. É meus amigos, como dizem... "quem tem (...) tem medo", ainda mais quando a população está mobilizada.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, gente oque esse prefeito prometeu na propaganda eleitoral não foi brincadeira kd os ginásio poliesportivo kd casa do idosos rapaz será q o povo nao aprende esse prefeito debocha de toda população os próprios assessores falam q a polução é burra o cara faz um comercial dizendo q Tucuruí esta um mar de maravilha quando se ver é Tucuruí sem emprego sem Saúde, todos os pais de família indo embora pq a cidade não oferece emprego oque isso gente vamos acorda chega de apanhar. Quero saber pra onde vai o dinheiro da prefeitura não vejo uma obra com Recurso próprio da prefeitura q não seja pintura e calçadas, fez um comercial dizendo q o asfalta do liberdade e do beira rio é de qualidade, o asfalto é uma porcaria, agora veio o aumento de tarifa de ônibus, agora se a população esta satisfeito vote dnovo no Sancler pra ver Tucuruí ir pro buraco de vez

    ResponderExcluir
  3. Olha prefeito o retrospecto dos prefeitos que trairam o povo para beneficiar a viação tucuruí não e nada bom,coloque a sua barba de molho prefeito,por que vc esta com um pé na rua,o povo de tucuruí costuma castigar seus traidores nas urnas.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.