Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 19 2012

Tentaram censurar o Bloco Pinocler

O Jornal de Tucuruí noticiou a tentativa de censura ao Bloco Pinocler por parte da Liga Independente de Blocos de Tucuruí – Liblotuc, que tem como presidente Ademildo Alves de Medeiros.
   
Ademildo e CIA, recorreram ao Ministério Público na tentativa de impedir a livre manifestação pacífica e democrática dos estudantes de Tucuruí, que resolveram criar um bloco de carnaval para satirizar o prefeito Sancler como forma de protesto pelo aumento abusivo e ilegal da passagem de ônibus em Tucuruí.
   
No entanto a Promotora de Justiça Drª. Priscila Igreja, jogou um balde de água fria nas pretensões ditatoriais e antidemocráticas do Ademildo e CIA, esclarecendo o direito dos cidadãos à livre manifestação do pensamento, o direito de se reunir pacificamente, o direito de participar de eventos públicos, e o direito do cidadão de se vestir como quiser.
   
Se o prefeito não tem estrutura psicológica para ser criticado ou contestado em suas ações, está na profissão errada e faria melhor caso de abandonasse a carreira política. Vejam a matéria do Jornal de Tucuruí.

Parabéns ao Ministério Público Estadual, que deu um exemplo de compromisso com a defesa da Constituição Federal e dos direitos e garantias individuais e coletivas. 

Ditadura e censura nunca mais...

7 comentários:

  1. Parabens ao mentor intelectual do bloco, q ganhou mais uma do Pinocler. Parabens Vereador •••
    ----------------
    Nota do Folha - Parabéns ao Sancler, que por ter enganado os estudantes e não ter tido a sensibilidade de voltar atrás em sua decisão de aumentar a passagem, provocou e continua a provocar estes protestos.
    É só cumprir a palavra que deu aos estudantes que o Prefeito termina os protestos, mas o seu comprometimento com a Viação Tucuruí é mais importante para ele que o interesse e a opinião pública. É muito fácil culpar os outros por nossos erros. E mais uma vez subestimam a inteligência dos jovens. É uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Esse Ademildo Medeiros não e aquele que ganha um baita salario da camara de vereadores de tucuruí,hum então ta explicado por que ele defende tanto esse prefeito mentira de tucuruí.

    ResponderExcluir
  3. ESSE PINOCLER É UM BLOCO PORRETA:DAQUI NÃO SAIO,DAQUI NINGUEM ME TIRA,SOU ESTUDANTE,E JA ESTOU CANSADO DE TANTA MENTIRA...

    ResponderExcluir
  4. Esse pinocler é um bloco porreta:daqui não saio,daqui ninguem me tira,sou estudante,e ja estou cansado de tanta mentira...

    ResponderExcluir
  5. Ademildo medeiros seu puxa ****,*****,deixa o povo ser feliz...

    ResponderExcluir
  6. Esse Ademildo Medeiros não e aquele que ganha um baita salario da camara de vereadores de tucuruí,hum então ta explicado por que ele defende tanto esse prefeito ***** de tucuruí.

    ResponderExcluir
  7. Um baita salário e uma POLPUDA diária, seu salário é maior que o do prefeito...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.