Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 13 2012

Dança das cadeiras

Impressionante a rotatividade dos promotores em Tucuruí,  nem bem um promotor toma conhecimento dos problemas e ilegalidades no município, é transferido.

Com isso as ilegalidades se perpetuam e Tucuruí continua sendo uma terra sem Lei. Contratações ilegais com objetivos políticos eleitorais continuam livremente, em contraste com outros municípios em que o concurso está sendo imposto pelo Ministério Público. 

O que é que está acontecendo em Tucuruí?

Quem sabe está na hora dos prefeitos das cidades no Pará, em que o MPE exigiu o concurso, questionarem porque em Tucuruí o tratamento  está sedo diferenciado, e a PMT não ter sido até o momento obrigada a  fazer o concurso e cumprir a Lei.

2 comentários:

  1. o que ficar ai e fazer o jogo do pmt agente denuncia ele

    ResponderExcluir
  2. ZÉ ANTONIO NO ATO DA ENNTREGA DO REFERIDO TERRENO PARA A.C.P.D No dia 14 de novembro de 2003 o ex vereador José Antonio fez doação de um terreno localizado na Rua Icoaraci, 19 no bairro São Francisco para a Associação Carajás de Portadores de Deficiência, então a diretoria da citada entidade pediu doações de madeiras nas serrarias do km 4, fez também pedido de doação para a construção da sede da entidades para o construtor na época o sr. Max que hoje é vereador, outros também doaram materiais como o dr. Adilson, Vieira, Jorge e outras pessoas mais. Então foi construída uma casa de madeiras e um salão para reuniões, então a A.C.P..D passou a funcionar no local no ano de 2004. Quando o Zé Antonio perdeu a eleição para vereador logo solicitou de volta o terreno, inclusive colocando a entidade na justiça cujo processo corre até hoje ficando determinado um prazo de um ano para a A.C.P.D desocupar o local. Isso é uma vergonha ! o Zé Antonio foi rejeitado pela população que bem o conhece e não cumpre sua palavra. Que papelão, isso certamente depõe contra a sua imagem já desgastada a muito tempo e que agora se complica porque segundo a auditoria do SUS o Zé Antonio juntamente com a Sra. Nilda vice prefeita terão que devolver cerca de 8 milhões aos cofres públicas. Tudo isso demonstra o caráter do Zé Antonio que prejudica uma entidade séria como a A.C.P.D, assim como prejudicou a população de Tucuruí quando esteve a frente da Secretaria de Saúde de Tucuruí. Sera´ possível que em Tucuruí não exista sequer uma pessoa que possa encarar juntamente com as pessoas com deficiência a luta pra reverter essa vergonhosa situação.
    ------------------
    Nota do Folha - Ao que parece eles conseguiram justificar parte destes oito milhões, ficando para devolver menos de dois milhões, não que seja pouco, a nota é para que a questão fique bem esclarecida.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.