Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 01 2012

Posicionamento do Presidente do PMDB no Tucuruí Agora continua repercutindo

O posicionamento do Presidente do Diretório do PMDB em Tucuruí Engº Miguel Rodrigues, em que o mesmo reafirmou a posição do partido em oposição ao atual prefeito Sancler (PPS) continua a repercutir positivamente dentro e fora do PMDB.

Vejam um trecho do que escreveu o Pacheco em seu Blog sobre este assunto:


"A fala do presidente do Partido, Miguel Oliveira Rodrigues, na Rádio Floresta, respondendo uma provocação do Ex-Deputado Deley Santos, que disse no Bar Everest, do radialista João Marques Cardoso, que o PMDB já faria parte da base do prefeito e o radialista repercutiu em seu programa diário causou bastante polêmica na Cidade, mas o que mais se ouviu foram manifestações de apoio ao Presidente Miguel, indicando que o caminho tomado está no rumo certo.

Repito aqui, todos os partidos têm seus pre-candidatos, que convivem de uma forma madura e civilizada, visando a união.
Vez por outra algum eleitor mais afoito cobra uma definição, "Quem é mesmo o candidato?"
Em nome da união, todos devem permanecer como pre-candidatos, para o melhor, no tempo certo, assumir a posição de candidato com o apoio de todos." Vejam a matéria completa.

14 comentários:

  1. acredito no Gaulberto

    ResponderExcluir
  2. Então voce tambem acredita no coelhinho da pascoa e em papai noel né?! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. vc não acredita em coelhinho da pascoa e em papai noel?
    Eu acredito. Acredito tambem que possamos ter uma tucuruí melhor, com menos corrupção e principalmente dando uma melhor atenção ao povo que realmente precisa dos serviços público e não a esses sangue sugas que ai estão e os que querem entrar, por essas e outras que confio, acredito e coloco minha mão no fogo pelo GUALBERTO como solução de nossos problemas em TUCURUÍ.

    ResponderExcluir
  4. Estou c gualberto e não abro

    ResponderExcluir
  5. Também acredito em Gualberto neto

    ResponderExcluir
  6. Hei. Tu vai queimar a tua mão!!! O Gualberto era dessa equipe que aí está e só não continuou porque cresceu oolho e tendou ficar com tudo pra ele. Só quem não conhece o Gualberto e ************ acredita nessa palhaçada... Acho que não temos ainda uma pessoa a altura do nosso município no cenário político. Até agora os do PT assim como os de Brasília se mostraram capazes de se calar e de fecharem os olhos, se receberem algum tipo de benefício. Exemplo claro é o fato dos mesmos estarem bem caladinhos e bem afinados com o Zé Gomes. O Gualberto não ganha nem pra vereador, imagine para prefeito. O Cláudio, bem este dispensa qualquer comentário. Parcifal ta em outra vibe, Tucuruí e seus 20 milhões mensais são peixe pequeno demais pra ele, e nem a cidade o quer tb. Sancler não é perfeito, aliás falta muito pra ficar bom, mas chega na reta final melhor que Parcifal e que Cláudio em seus últimos mandatos. PT e PMDB já tentaram antes e em uma cojuntura muito mais farorável e não levaram, creio que pela primeira vêz desde o advento da reeleição temos uma possibilidade concreta de ver um prefeito reeleito, se estivesse enganado, o Cláudio, quem diria, não se uniria ao seu arqui-inimigo Parcifal, não tentariam uma aliança com o PT outro arqui-rival da direita, a união e o alvoroço dos sem mandato sinaliza a força e a solidez do mandato do PPS. Podem chorar.....

    ResponderExcluir
  7. Tá bom só quem presta é o PPS e mais ninguém, e quem é que está chorando afinal???
    Pelo que estamos vendo a oposição ao prefeito está tranquila, não está partindo para a violência e para a baderna, não está ofendendo os adversários e nem falando mal da família dos outros, não está criando boatos mentirosos que são desmentidos pela imprensa e até no PIG...
    Se está tão certo assim sobre a reeleição do prefeito, por que tanta preocupação e tanto ódio??? Se você quer a reeleição do Sancler e acredita que ele será reeleito, deveria estar tranquilo sem se descabelar ou se preocupar com o que a oposição faz ou deixa de fazer, não é mesmo?
    O mundo não vai acabar se o Sancler for reeleito ou não, este não é um caso de vida ou morte, não precisa se desesperar, é só mais uma eleição, nada mais que isso.
    Estamos em uma democracia, o que a população decidir, está decidido, pode ter certeza de que o povo sabe o que quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo assim considero dispensável a existencia desde meio de comunicação, pois segundo vc o povo sabe o que quer, e não vai ser este veículo com suas denuncias partidárias e parciais que vão mudar alguma coisa.
      Como vc avalia a reta final do mandato do Sancler em relação aos seus antecessores?
      Duvido que tenha a coragem de afirmar que Cláudio e Parcifal, chegaram minimamente com chances de reeleição, sendo que o Cláudio vc se lembra bem como são seus últimos anos de mandato.
      Não tenho ódio, de ningúem, Claúdio, Parcifal, Gualberto entre outros são pessoas públicas e seus erros e acertos devem ser sempre lembrados, afinal quem quer ficar incógnito não deve ser político, só reafirmo que NÃO TEMOS AINDA EM TUCURUÍ UM POLÍTICO A ALTURA DA NOSSA CIDADE. Esquece todos os nomes que estão aí, todos sem exceção tão afim mesmo é de dinheiro.

      Excluir
  8. Minha gente o pior prefeito que tucuruí ja teve chama-se sancler ferreira,transformou a saude de tucuruí em um verdadeiro caos,a cidade não tem emprego,a segurança e só para ricos,enfim sancler nunca mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc não morava em Tucurui quando o Cláudio fechou o pronto socorro do Hospital Municipal.

      Excluir
  9. O deley deveria se preocupar com o independente que e hoje o lanterna do campeonato paraense,uma vergonha,quem se preocupa demais com a vida alheia esquece da sua,deley vai procurar o que fazer,nem para administrar um clube de futebol *********.

    ResponderExcluir
  10. folha o mundo não vai acaba mais muitas pessoal da nossa cidade ira morre pois agora com a possibilidade do reeleição do sancle e saúde esta assim ser ele não pode ser mais candidato como vai fica nossa cidade ? eu acredito sim no gualberto e no jones ou sera que esse Anônimo 2012 06:42 peça q todos os partido vai deixa ser alugando como o *****************

    ResponderExcluir
  11. FAIXA FURMAN2/05/2012 12:59 AM

    DO JEITO QUE ANDA A CARROAGEM O SANCLER VAI GANHAR DENOVO,OS OUTROS PRÉ TODOS SÃO FRACO PRO SANCLER....

    ResponderExcluir
  12. eu tenho certeza, ninguém é pareo p/ ele.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.